06/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2018

Hand: Meninas do juvenil do Time Jundiaí estão na decisão do Estadual

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí pela 4ª vez consecutiva do Super Paulistão. A vaga foi confirmada com vitória sobre o Católica de São Bernardo do Campo por 39 a 27, nesta terça-feira, no ginásio do Nenho (conhecido como Anexo), em partida única pela semifinal. Natalia, a camisa 10 do Time Jundiaí, com 9 gols foi a artilheira da noite e foi eleita a melhor jogadora da partida.

Na decisão, o Time Jundiaí encara na cidade, o vencedor de Pinheiros e Universidade de São Bernardo, em data ainda a ser definida - devendo ser apenas após os Jogos Abertos do Interior.

Apesar do placar de 12 gols de vantagem, a partida não começou fácil para as jundiaienses. O placar começou equilibrado. A partir do 10º minuto de jogo, Jundiaí deslanchou. Especialmente nos contra-ataques ligados por Jhey para as pontas Duda e Natália, que estavam com a pontaria afiada. E o 1º tempo terminou com vantagem jundiaiense por 9 gols.

O segundo tempo, os 10 primeiros minutos de Jundiaí foram arrasadores. A defe…

Handebol: Juvenil feminino do Time Jundiaí é finalista do Super Paulistão

Informações do jogo Time Jundiaí x Católica de São Bernardo, pela semifinal do Super Paulistão


Futsal masculino - Nota 12! Com goleada, Itupeva garante a classificação

Precisando de apenas um ponto para se garantir nas quartas de final da Copa Campinas de futsal masculino, Itupeva entrou em quadra nessa segunda-feira sem brincar em serviço. O time foi até o ginásio Roge Ferreira, em Campinas, para enfrentar o lanterna, Medicina Unicamp, e atropelou, vitória por 12 a 0.
Os itupevenses construíram o placar com facilidade. Luiz Henrique Machado (quatro gols), Peterson Rodrigues (três), Fábio dos Santos e Lucas dos Santos (dois cada), e Lucas Vinicius marcaram os gols.
Com a vitória, mesmo com um jogo ainda pela frente na primeira fase, Itupeva já está classificada para as quartas de final. Na última rodada, Itupeva joga em casa, no ginásio Dorival Raymundo, nesta quinta-feira, às 20h45, contra o já eliminado vice-lanterna FEF.
Atuam por Itupeva Eduardo de Oliveira, Richard Firmino, Fábio Zabini, João Henrique Lima, Dairo Rocha, Jonatan Cabral, Davi Boleta, Lucas Vinícius, Hemerson Silva, Lucas dos Santos, Nailson Maia, Peterson Machado, Luiz Henrique Mach…

1º Desafio Paulista de vôlei de praia agitou feriadão em Itupeva

Desde o feriado, na última sexta até este domingo, as quadras de areia do Parque da Cidade receberam os jogos do 1º Desafio Paulista de vôlei de praia. Os confrontos foram acompanhados de perto pela população itupevense, que aproveitou a opção de lazer. No último dia de competições, as duplas femininas e masculinas entraram em quadra para decidir o título.
A competição reuniu 10 duplas na categoria feminina e mais 24 duplas no masculino. Além dos três dias de competição, também aconteceram “Clínicas de Vôlei de Praia”, com vivência com jogadores profissionais do circuito, durante a semana.
“Cheguei na terça feira em Itupeva e tivemos todo o suporte da organização e também da Prefeitura. Deu para perceber que Itupeva é uma cidade que gosta de vôlei de praia e além disso, durante as clínicas, ficamos surpresos com o nível de disciplina das crianças que participam dos projetos da cidade. Isso significa que estão caminhando para o lugar certo”, comentou Luccas Lima, campeão da categoria mas…

Basquete masculino sub-16 de Itupeva é vice da Liga Metropolitana

O basquete masculino sub-16 de Itupeva ficou com o vice-campeonato da Série Prata da Liga Metropolitana de Basquete, neste sábado. A equipe enfrentou o Iapi Campinas em partida bastante equilibrada, em que dominou boa parte, sofrendo a derrota por 55 a 49 apenas nos instantes finais.
“Tivemos um ano bom com o time, apesar de alguns deslizes, que acontecem. Na decisão, dominamos o jogo completo, mas no final, por alguns detalhes, acabamos perdendo, mas os meninos estão de parabéns”, comentou o técnico itupevense, Victor Hugo Crisol, que foi eleito o melhor técnico da competição. “Acho que é um reconhecimento de todos, porque nosso time tem apenas atletas da cidade, do projeto da Prefeitura, e isso vem valorizar o trabalho que é feito com o basquete no município”.
Para chegar à conquista, Itupeva enfrentou uma primeira fase com 13 equipes. As melhores colocadas se classificaram para a Série Ouro, enquanto que os times que fizeram menos pontos, disputaram a Prata.
Na eliminatória, os itupev…

Basquete: Por um ponto, sub-11 masculino de Itupeva é 2º na Liga

A equipe sub-11 de basquete masculino de Itupeva ficou em 2º lugar na Liga Metropolitana, no último sábado. O time sofreu uma derrota por um ponto para Cosmópolis, na decisão - 19 a 18, e ficou com o vice-campeonato da categoria.
“O time fez bons torneios, disputaram duas categorias paralelas, tanto sub-11 quanto o 12, e sempre se apresentou muito bem, mesmo com alguns garotos mais jovens, com 9 anos até. Mas mostramos a nossa qualidade”, elogiou o técnico Victor.

Realizado congresso técnico dos Jogos Abertos do Interior

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Carlos realizaram nessa segunda-feira, o Congresso Técnico dos 82º Jogos Abertos do Interior. O encontro, na casa de eventos Banana Brasil, foi uma chamada aos representantes das 218 cidades participantes para fazerem em conjunto, e de forma pública, os sorteios e distribuições dos grupos e chaves por modalidade, categoria, sexo e divisão. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado no site oficial dos Jogos, os grupos da 1ª fase de todas as modalidades.
Ao todo devem participar dessa 82ª edição mais de 15 mil atletas, 1.830 equipes e 560 árbitros. Serão 26 modalidades em 40 locais de provas. 69 escolas municipais e estaduais estão sendo adaptadas para alojamento das delegações e locais coletivos. Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado. A competição será realizada de 14 a 24 de novembro e a abertura oficial será dia 14, às 20h, n…

Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí disputa 4ªs de final a partir de 5ª

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí começa a disputar o playoff das quartas de final do Campeonato Estadual a partir de quinta-feira, quando enfrenta o Paulistano, no Sesão, às 17h30. Os outros dois jogos da série, serão na capital, na sexta-feira (17h) e segunda-feira (19h).
Pelo regulamento, se classifica a semifinal da Série Ouro o time que vencer dois dos três jogos da série. Já o perdedor da série ainda terá disputa: vai a semi da Série Prata. Na primeira fase, o Paulistano terminou na primeira posição, enquanto o Time Jundiaí foi o oitavo.

Vôlei masculino: Sub-17 joga 1ª partida da final na quinta, no Bolão

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí começa a disputa o título da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira, a partir de quinta-feira, quando enfrenta Ribeirão Preto, no Bolão, a partir das 17h. A partida terá acompanhamento em tempo real pelo Esporte Jundiaí, a partir das 16h55.
Os comandados de Marcelo Henrique Pimentel buscam o bicampeonato da competição, já que venceram na competição no ano passado. O segundo e terceiro jogos da série serão em Ribeirão Preto, em datas ainda a serem anunciadas.

Definidas as semifinais do Industrial de futebol de Itupeva

Estão definidos os confrontos da semifinal do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva. Finepack e Exal disputam uma vaga para a final, enquanto que Marfrig e VTC jogam pela outra, respectivamente, às 15h e 16h30 deste sábado. A partida de volta está marcada para o dia 24.
VTC e WSP entraram em campo sabendo que o empate levaria a decisão para os pênaltis, já que empataram sem gols no primeiro jogo. Mas a VTC não quis correr riscos e tratou de garantir a vitória por 4 a 0, gols de Laelson dos Santos, Paulo Sérgio da Silva, Robson Ferreira e Domingos Paixão.
A Marfrig poderia perder por até dois gols, mas não teve piedade da Sorvetes Jundiá e venceu por 3 a 0. Paulo Júnior (duas vezes) e Everton Souza marcaram.
Fareva e Exal mantiveram o equilíbrio do primeiro jogo, quando empataram em 2 a 2, e voltaram a empatar, dessa vez sem gols. Por ter melhor campanha, Exal ficou com a vaga.
E a Finepack, que tinha uma vantagem de cinco gols, foi implacável e voltou a golear, dessa vez um sonoro 1…

Colorado estreia com derrota no Sul-Americano de futsal

O Colorado estreou com derrota no Sul-Americano de futsal, que acontece na Argentina. Nesta segunda-feira, o time perdeu do Estudantil Porteño (ARG) por 5 a 1. O gol foi marcado por Cristian Banegas.
O time jundiaiense é o único representante do Brasil na competição e encara ainda na primeira fase o Jamaica - do Uruguai, e o Domingo Sávio da Bolívia. Estes times, além de Colorado e Estudantil fazem parte do grupo B. O grupo A tem Tiburón - da Argentina, Jave - do Uruguai, Meza - do Paraguai e Cementista - da Argentina.
Os jogos do Colorado na 1ª fase » 1ª rodada: 5/nov - seg - Estudantil Porteño 5 x 1 Colorado » 2ª rodada: 6/nov - ter - Colorado x Domingo Savio » 3ª rodada: 7/nov - qua - Jamaica x Colorado

Handebol: Juvenil feminino do Time Jundiaí joga semi no Anexo

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí disputa nesta terça-feira a partida mais importante na temporada: encara a Católica de São Bernardo, pela semifinal do Super Paulistão. O jogo será no ginásio do Nenho, apelidado também de Anexo, dentro do complexo esportivo do Bolão, a partir das 18h. A partida terá acompanhamento em tempo real pelo Esporte Jundiaí, a partir das 17h45.
O duelo é em partida única. Se vencer, o Time Jundiaí decide em casa o Super Paulistão contra Pinheiros ou Universidade de São Bernardo. Se perder, disputa a decisão de 3º lugar na Terra da Uva.
O time de Edlady Oliveira foi a melhor equipes do dois turnos da fase de classificação, vencendo a Taça Paulistana e a Taça Estado, sempre superando o Pinheiros na decisão.