07/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2018

Colorado vence duas seguidas e vai a semi do Sul-Americano

O Colorado é semifinalista do Sul-Americano de futsal, que ocorre em Comodoro Rivadavia, na Argentina. Após começar com derrota a competição, o time jundiaiense venceu duas partidas seguidas e garantiu vaga nos playoffs.
Na terça-feira, o Colorado atropelou o Domingos Savio, da Bolívia, por 9 a 1 (Wallace - 3, Renato - 2, Luiz, Léo, Wellington e Buiu). E nesta quarta-feira, o time de Jundiaí venceu o Jamaica, do Uruguai, por 5 a 2 (Buiu, Cebola, Baco e Wellington marcaram). Até o encerramento desta matéria não era conhecido o adversário na semifinal.
A competição é organizada pela Asociacón Mundial de Futsal (AMF). As semifinais serão na quinta-feira e a disputas por medalhas e título no sábado.

Sub-17 do Metropolitano vence na capital e vai as 4ªs de final da Copa SP

O Metropolitano é quadrifinalista da Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor de Jundiaí venceu o Serra Morena, na casa do rival por 1 a 0, pelo jogo de volta das oitavas de final. Combinado com o 0 a 0 da ida, o Metropolitano venceu a série por 1 a 0. Braian fez o gol da classificação, no segundo tempo.
Nas quartas de final, o Metropolitano, do técnico Beto Cavalcante encara a Portuguesa, que eliminou o Comercial de Tietê, com vitória por 2 a 1 no agregado. A disputa das quartas de final será em melhor de duas partidas. O primeiro duelo será em Jundiaí e o jogo da volta na capital paulista.

Ex-Paulista: Lugano critica postura de Nenê por ficar na reserva

A insatisfação de Nenê, revelado nas categorias de base do Paulista, por ficar entre os reservas do São Paulo nas últimas partidas do Brasileirão, é visível. E a postura dele não passou longe do ex-jogador do Morumbi e atual diretor de relações institucionais do clube Diego Lugano. O uruguaio não poupou o jogador.
“Já joguei com Nenê. Conheço muito bem. O mesmo biquinho que faz no São Paulo, ele fazia comigo no Paris, fazia no Catar, fazia sempre. Quando Nenê chegou ao São Paulo, já veio com isso… No pacote Nenê está incluído o biquinho quando não joga”, declarou, em entrevista concedida ao Uol, no evento de lançamento do filme Onde a moeda cai em pé: a história do São Paulo Futebol Clube.
Lugano não deixou de ressaltar a importância de Nenê para o time e para a temporada do Tricolor. Segundo o dirigente, porém, trata-se de uma situação que deveria ser evitada. “Obviamente, se eu jogasse e hoje fosse parte do vestiário, talvez ele faria menos, porque eu teria muito mais autoridade para …

Hand feminino: Galeria de fotos da vitória do Time Jundiaí na semi

Confira fotos da classificação do handebol feminino juvenil do Time Jundiaí para a final do Super Paulistão, ao vencer o Católica de São Bernardo por 39 a 27, na noite de terça-feira, pelo jogo único da semifinal.

Jogos Abertos: Mais de 15 mil atletas são esperados em São Carlos

Ao todo devem participar dessa 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos mais de 15 mil atletas, 1.830 equipes e 560 árbitros. Os jogos ocorrem na cidade entre 14 até 24 de novembro.
Serão 26 modalidades em 40 locais de provas. Os grupos das modalidades coletivas e das disputas por equipes em esportes que tem disputas individuais foram definidos na última segunda-feira.
69 escolas municipais e estaduais estão sendo adaptadas para alojamento das delegações e locais coletivos.
Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado. A competição terá abertura oficial no dia 14, às 20h, no ginásio Milton Olaio Filho.

Jogos Abertos: Conheça os grupos das modalidades de Jundiaí

▶ Jogos Abertos do Interior - 2018 » Badminton masculino sub-20 1ª divisão: Jundiaí está no grupo A com Bauru, São Bernardo e Mococa - São 2 grupos de 4 cidades cada e os dois melhores de cada chave avançam aos playoffs
» Basquete masculino sub-20 1ª divisão - Jundiaí está no grupo D com Santana de Parnaíba e Mauá. São 12 cidades divididas em 4 grupos de 3, e os dois melhores de cada chave avançam aos playoffs. Jundiaí estreia apenas na 2ª rodada, contra adversário a ser definido.
» Futebol masculino sub-20 1ª divisão - Jundiaí está no grupo B com Caraguatatuba e Ribeirão Preto. São 11 cidades, divididas em 4 grupos e os dois melhores de cada chave avançam aos playoffs. Jundiaí estreia contra Ribeirão Preto.
» Futsal masculino sub-20 1ª divisão: Jundiaí está no grupo A com Porto Ferreira, Guarulhos e Santana de Parnaíba. São 16 cidades divididas em 4 grupos de 4 e os dois melhores de cada chave avançam aos playoffs. Jundiaí estreia contra Guarulhos.
» Vôlei feminino sub-20 1ª divisão: Jund…

Jogos Abertos: Conheça os grupos de três modalidades de Itupeva

▶ Jogos Abertos do Interior - 2018 » Basquete feminino sub-20 2ª divisão: Itupeva está no grupo B que tem Cerquilho e Pindamonhangaba. São 6 cidades divididas em 2 grupos de 3. As duas primeiras de cada grupo avançam as semifinais. Itupeva na 1ª rodada encara Pindamonhangaba.
» Vôlei de praia masculino livre 2ª divisão: Itupeva está no grupo B com São Carlos e Orlândia. São 12 cidades, divididas em 4 grupos de 3. As duas melhores de cada chave avançam as quartas de final. Itupeva encara Orlândia na 1ª rodada.
» Tênis masculino sub-20 2ª divisão: Itupeva encara Pitangueiras nas oitavas de final. Se vencer, nas quartas de final terá Porto Ferreira pela frente.

Jogos Abertos: Conheça os grupos de 5 modalidades de Itatiba

▶ Jogos Abertos do Interior - 2018 » Handebol masculino adulto 1ª divisão: Itatiba está no grupo A com São Caetano do Sul e Araçatuba. São 12 cidades, divididas em 4 grupos de 3. As duas melhores de cada chave avançam as quartas de final. Itatiba encara Araçatuba na 1ª rodada.
» Vôlei feminino adulto 1ª divisão: Itatiba está no grupo B com Campinas, Bauru e São Caetano do Sul. São 10 cidades, divididas em 3 grupos e as duas melhores de cada chave avançam aos playoffs. Itatiba estreia contra São Caetano do Sul.
» Basquete masculino sub-20 2ª divisão: Itatiba está no grupo B com Tietê, Praia Grande e Mogi das Cruzes. São 14 cidades, divididas em 4 grupos e as duas melhores de cada chave avançam aos playoffs. Itatiba estreia contra Tietê.
» Vôlei masculino sub-20 2ª divisão: Itatiba é o cabeça de chave do grupo B com José Bonifácio, Hortolândia e Monte Alto. São 15 cidades, divididas em 4 grupos e as duas melhores de cada chave avançam aos playoffs. Itatiba estreia contra Monte Alto.
» Vôlei…

Hand: Após lesão, Natália comemora vaga na final do Estadual

A ponta Natália, do Time Jundiaí, comemorou muito a classificação da sua equipe para a decisão do Super Paulistão de handebol feminino juvenil, após vencer a Católica de São Bernardo, na terça-feira, em Jundiaí (39 a 27). E ela gostou da sua atuação na semifinal, sendo que foi seu 1º jogo após sofrer uma lesão.
“Tinha lesionado o ombro no Brasileiro e fiquei me recuperando e voltei a jogar hoje e estou 100%”, disse a atleta, feliz, já que marcou nove gols na partida, sendo a artilheira do Time Jundiaí no jogo. Ela foi eleita a melhor jogadora da partida e pediu para sair na foto oficial ao lado da treinadora Edlady Oliveira e das demais companheiras do time.

Para ela, a presença em mais uma final do Super Paulistão, demonstra a união e o trabalho feito pelo handebol jundiaiense. “A gente merece estar na final pelo que a gente conquistou e fez. Ganhamos os dois turnos e aqui é uma união. São nove anos juntas e uma se encaixando com a outra no dia a dia”, contou.
Natalia concordou que os …

Conheça Poliana “Verde”, a nº 1 do vôlei feminino do Time Jundiaí

Poliana, atleta do vôlei feminino do Time Jundiaí, foi eleita a melhor jogadora do segundo confronto das quartas de final da Liga Sorocabana, quando a equipe jundiaiense venceu Votorantim por 3 sets a 2. A atleta conversou depois do jogo com a reportagem do Esporte Jundiaí e demostrou o seu estilo alegre de viver a vida. Além da sua atuação, ela comentou sobre o que espera dos Jogos Abertos do Interior, que participará da 1ª divisão, do seu cabelo verde - o porquê, e se intitula: gosta de ser diferente.