08/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2018

Vôlei feminino: Sub-14 do Time Jundiaí vence 1º jogo da semifinal

O vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí começou bem a semifinal da Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira. Fora de casa, a equipe jundiaiense venceu o Nosso Clube de Limeira por 3 sets a 2 (26/24, 25/21, 18/25, 9/25 e 15/9) no primeiro jogo da série melhor de três.

Com o resultado, o Time Jundiaí abriu 1 a 0 na série e pode já definir a sua classificação para a final no sábado, às 11h da manhã no Antônio de Lima.
👕TIME JUNDIAÍ: Mirelly, Isabella, Maria Vitória, Gabriela Lima, Mariana, Larissa, Giulia Ribeiro, Isabella Zamboni, Bianca Cecato, Giovanna Bianchin, Giovanna Ribeiro, Maria Eduarda Lima e Anna Ott 📋 Moacir Regra

Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí perde 1º jogo das 4ªs de final

Na tarde desta quinta-feira, o Paulistano estreou com vitória na série melhor de três jogos dos quartas de final do Campeonato Estadual Sub-19 Masculino de Basquete. O Tigre venceu o Time Jundiaí por 75 a 59 (33 a 27 no primeiro tempo), no SESI Jundiaí.
O pivô Dikembe André, da equipe vencedora foi o cestinha do duelo, com 20 pontos, enquanto o destaque do time anfitrião foi Francisco Mene, com 18 pontos.
O Paulistano tentará fechar a série nesta esta sexta-feira, às 17 horas, no ginásio do Continental Parque Clube, na capital paulista. Caso o Time Jundiaí vença, terá terceira partida na segunda-feira, novamente na capital.

No dia 18, tem futebol solidário no Romão em prol de Amarildo

No domingo entre o Feriadão da Proclamação da República e Feriado da Consciência Negra (dia 18 de novembro) tem jogo solidário no Romão de Souza. A partir das 8h da manhã tem o Futebol Solidário em prol do ex-jogador de futebol Amarildo, mais conhecido como Magrão. A entrada será 1kg de alimento não perecível para acompanhar dois jogos.
Às 8h40 tem Audax Cecap Dois e Primus e depois às 10h40, o Master do Paulista contra o Amigos do Magrão. Amarildo, o Magrão, foi um grande meio-campista na história do futebol jundiaiense, sendo campeão na cidade pelo Cruzeiro da Vila Maringá, Estrela, Clube Jundiaiense e Caxambu.
Amarildo, hoje com 46 anos, este ano sofreu um acidente doméstico, no qual chegou a ficar desacordado por um bom tempo, ficando desabilitado. Magrão hoje faz fisioterapia para voltar a ter uma final normal.

Vôlei masculino: Sub-17 do Time Jundiaí perde 1º jogo da final da Regional

O vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí lutou muito nos dois primeiros sets. Mas erros cruciais custaram caro, e a equipe no terceiro set sucumbiu e começou a série final da Copa Regional da Liga Campineira com derrota para Ribeirão Preto por 3 sets a 0 (25/23, 26/24 e 25/14) em pouco mais de 1h28min de jogo, disputado na tarde desta quinta-feira, no Bolão.

A derrota teve cenário igual nos dois primeiros sets. Ribeirão Preto abriu uma vantagem de quatro pontos que o Time Jundiaí foi tirar na reta decisiva das parciais. Mas no 1º set não foi o suficiente para empatar o jogo em 24 pontos, com Ribeirão ganhando no limite. E no 2º set, Jundiaí conseguiu tirar a desvantagem e ter o set point. Só que Ribeirão teve mais cabeça para bloquear na hora certa e virar as bolas de forma precisa e fechar a parcial em 26/24.

No terceiro set, os garotos de Marcelo Henrique Pimentel sentiram as derrotas nos dois sets anteriores e deixaram o adversário dominar o jogo e levar a parcial com facilidade, gar…

Vvôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí perde 1º jogo da final

Maria do Carmo: Aos 54 anos, uma estreante nos Jogos Abertos

Maria do Carmo Viana dos Santos, tem 54 anos. Completa 55 anos em 28 de dezembro deste ano. Mas pode-se dizer que já ganhou o seu presente de aniversário de forma antecipada. Ela pela 1ª vez na sua carreira irá disputar os Jogos Abertos do Interior. Algo que jamais esperava.
“Será meus 1º Jogos Abertos. Não imaginava. Nem imaginava estar competindo nos Jogos. E tudo graças ao Mian, que viu que eu servia para a marcha”, contou a corredora, elogiando o atual treinador do atletismo jundiaiense.

E ela começou na marcha recentemente. “Achei sempre bonita a marcha, mas tinha medo da arbitragem me pegar cometendo alguma infração, mas venci esse medo, sempre ouvindo as dicas do Mian”, contou a “novata” dos Jogos.
Sempre alegre, Maria do Carmo espera realizar a sua melhor prova, na disputa da marcha de 3km, em São Carlos. “Vou me sentir pequena lá (risos). Mas vou procurar fazer o melhor, e superar a marca que fiz nos Regionais”, disse a atleta, esperando abaixar o tempo de 18min08, que fez em …

Jogos Abertos: Os 11 atletas do atletismo de Jundiaí em São Carlos

▶ Atletismo de Jundiaí nos Jogos Abertos 2018 » Maria do Carmo: Marcha atlética 3km » Gislaine de Sá: Marcha atlética 3km e salto com vara » André Albieri: 800m, 1.500m, 5.000m e 10.000m » Zenaide Vieria: 1.500m, 5.000m e 10.000m » Daniela Lavignatti: 1.500m » Ana Luiza Lima: 100m » Thaissa Gabrielle: Marcha atlética 3km e 800m » Pedro Gianulo: Lançamento do martelo » Carlos Souza: Decatlo e lançamento de dardo » Wesley Henrique: Salto em altura » Allan Neves: Salto em altura

Hand: Edlady acredita que 4ª final de Jundiaí consolida trabalho

O handebol feminino de Jundiaí pelo quarto ano consecutivo está na decisão do Estadual da categoria juvenil, o 2º com a nomenclatura Time Jundiaí / JHC (os outros dois anos era apenas JHC - o Jundiaí Handebol Clube). Para a atual treinadora, Edlady Oliveira, mais uma presença de Jundiaí na final mostra a força do trabalho na cidade.
“Eu vejo que a consolidação de um trabalho, que visa o longo prazo. Quando se fala em base o trabalho a gente revela atletas. Da 1ª final continuam com a gente e estarão nos Jogos Abertos, Nayara, Larissa, Paloma e Jéssica”, lembrou a treinadora, após a confirmação da vaga, ao vencer o Católica de São Bernardo na terça-feira, por 39 a 27.
Edlady lembrou que Jundiaí não faz grande trabalho apenas na categoria juvenil. “Somos semifinalistas no infantil e também no cadete. Na Liga do estado o infantil foi campeão, a gente nos Joguinhos foi campeão e vice dos Jogos Infantis”.
Sobre a vitória na terça-feira, perguntada sobre o contra-ataque, a treinadora enaltec…

Itupevenses conquistam medalhas na Spartan Race Brasil

A família itupevense de Paulo Soares, Richard Leal e Miguel Leal teve grande desempenho na 3ª edição da Spartan Race Brasil. A prova de obstáculos foi realizada em Pirapora do Bom Jesus, neste domingo.
Paulo ficou em 2° lugar na categoria 30/39 anos. Já seus filhos participaram da categoria kids, e Richard terminou a competição na 3° posição, marcando sua primeira conquista na prova.
“Cada corrida em particular é uma superação pra mim. Tenho filhos que também estão sendo incentivados indiretamente com minha vida esportiva. Meu filho de 13 anos pratica esporte, e nesse domingo foi sua estreia na corrida e já levou a medalha”, comentou Paulo, orgulhoso.
Os atletas contam com apoio da Prefeitura de Itupeva, que acredita na prática de esportes também como melhora na qualidade de vida da população de Itupeva.

Campo Limpo Paulista inaugura sala multiesportiva

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, inaugurou na manhã desta quarta-feira, a sala multiesportiva, no Complexo Esportivo Central. O local vai atender cerca de 400 pessoas por semana em atividades como: ginástica rítmica, yôga, kung-fu, karatê e capoeira.
O prefeito Japim Andrade cortou a fita inaugural e comentou sobre a importância do novo espaço para os campolimpenses. "Esta estrutura é um projeto que ganhou andamento no nosso governo. Corremos atrás de terminar o quanto antes a obra e, agora, a população pode usufruir de mais um espaço destinado às práticas esportivas", disse o chefe do Executivo.
Com mais de dois mil alunos atendidos por mês nas mais de 23 modalidades esportivas gratuitas, o Esporte possibilitará também um maior alcance e número de vagas aos munícipes com o novo espaço.
"Com este espaço conquistado por muito trabalho da atual gestão, os horários serão remanejados para que em 2019, a programação seja diversa…

Tenistas do Peama viajam nesta 6ª para evento na Dinamarca

A Família Peama não para e dessa vez voa longe, até a Dinamarca, para participar do World Tennis Invitational, competindo com mais de 250 tenistas de 30 países, que estarão presentes na competição.

Jundiaí será representada por quatro atletas que se destacam dentro das quadras do Bolão,sob o olhar da treinadora Teresa , que comandará o evento.

A equipe de ponta é formada por Camila Rosolém, Thiago Ramazzini , Alexandre Brasci, Conceição (atleta parceira) e viajam acompanhados dos técnicos Petrus Teixeira e Denise Silva Neves.


As Olimpíadas Internacionais Latino Americanas acontecem do dia 11 ao dia 17 de novembro. O embarque será nessa Sexta, com a saída no Bolão, quando os atletas se despedem da família, as 6h15 da manhã, para mais uma longa jornada.

Invictos! Futsal sub-16 do Time Jundiaí termina 1ª fase com vitória

Jogando esta noite no Romão de Souza a equipe de futsal sub-16 do Time Jundiaí venceu seu último jogo na primeira fase da Copa Metropolitana de futsal. Com o êxito por 8 a 3 sobre o União São José, a equipe de Jundiaí termina com 20 pontos - 6 vitórias e 2 derrotas, terminando assim invicta.
Jogaram: Lucas, Enzo, Victor Hugo (1 gol), Leo Teodoro, Augusto (2 gols), George (3 gols), Mateus Porto, Vitor Porto (2 gols), Leo Camilo, Alisson e Amauri. O elenco comandado por Régis Belode agora aguarda a definição de data e adversário nas quartas de final.