11/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2018

Basquete: Sub-17 masculino do Time Jundiaí é finalista

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí está na decisão do Campeonato da Associação Regional. A equipe venceu o Rota Basquete de Sorocaba por 72 a 67.
“Uma partida emocionante do início ao fim, com alternâncias de placar de ambas equipes. No último quarto conseguimos equilibrar os nervos e abrir diferença”, contou o treinador Edison Mina, de Jundiaí.
Na decisão, o Time Jundiaí encara Clube de Campo de Piracicaba, em jogo único, em disputa que ocorrerá depois dos Jogos Abertos do Interior.
Pontuação do Time Jundiaí Nicholas Blanco - 8pts Victor Duarte - 24pts Wellington - 20pts João Venycius - 9pts Renan - 7pts Ginaldo - 4pts Nicholas Galbieri, Guilherme, Ezequiel, Victor Zlatohlavek e Renato jogaram e não marcaram

Vôlei feminino: Sub-14 do Time Jundiaí é finalista da Série Prata

O vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí é finalista da Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira. No sábado, a equipe jundiaiense venceu o Nosso Clube de Limeira por 3 sets a 1 - e de virada: parciais de 18/25, 25/22, 25/17 e 27/25, em jogo que ocorreu no Antônio de Lima.

Com o resultado, o Time Jundiaí faz a final da Série Prata contra o classificado de Tietê e Cristóvão Colombo. Mariana foi a destaque do jogo.

Atuaram pela equipe jundiaiense as atletas Ikeda, Isabella, Maria Vitória, Mariana, Larissa, Giulia Ribeiro, Isabella Zamboni, Giovanna Bianchin, Giovanna Ribeiro Catarina e Anna Ott. A comissão técnica tem Moacir Regra como treinador e Ademir Zamboni como auxiliar.



Ginástica artística feminina do Time Jundiaí é a melhor do ano

A ginástica artística feminina do Time Jundiaí competiu neste sábado, em Indaiatuba, participando da 4° e última etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal. As meninas de Jundiaí conquistaram o 1° lugar por equipes ficando também em 1° Lugar na colocação na classificação anual após vencer três das quatro etapas.

Também foram premiadas quatro Ginastas de Jundiaí entre as 8 melhores do ano: Lívia Amores, Beatriz Ferreira, Lyvia Cristinae Tarcila Rodrigues. A equipe tem Isabella Neris, Rebeca Lemes, Maria Eduarda dos Anjos, Maria Eduarda Dias, Lívia Amores, Lyvia Cristina, Tarcila Rodrigues e Beatriz Ferreira.

Na etapa final os destaques foram Beatriz Ferreira com três medalhas (1ª nas paralelas, 2ª na trave e 2ª no individual geral), Lívia Amores também levou três medalhas (2ª no salto, 2ª na trave,e 3ª no individual geral) e Tarcila Rodrigues ganhou uma medalha (2ª nas paralelas). A comissão técnica tem Cristiana e Pirica e o estagiário Thiago Caponegri.

Ginástica masculina do Time Jundiaí é campeão da temporada

A equipe masculina de ginástica artística do Time Jundiaí foi premiada neste domingo na cidade de Indaiatuba com o 1° lugar por equipes na premiação anual do Troféu Destaque. Além disso foram premiados também os 8 ginastas mais completos do ano, sendo os quatro primeiros lugares atletas do Time Jundiaí, com Gabriel Camilo Romanin em primeiro, Luan Fernandes Sugano em segundo, Adio de Moraes em terceiro e Lucas Cauã em quarto.

A equipe ainda conquistou o título da última etapa do Troféu Destaque da Liga e diversos resultados individuais.

A comissão técnica destacou a história de superação do atleta Icaro Rodrigues, que após um ano muito difícil de lesão, contra todas as expectativas demonstrou muita garra e determinação, superando as dificuldades deu a volta por cima e mais uma vez voltou ao pódio no aparelhos argolas.

Integraram a equipe do Time Jundiaí os seguintes ginastas: Luan Sugano, Adio Moraes, Enrico Carpi,Gabriel Romanin, Lucas Basílio e Icaro Rodrigues.
Classificações individuai…

Copa Dr. Otho de futsal: Atlanta vence duelo de líderes

O Atlanta assumiu de maneira isolada a liderança da Copa Dr. Otho de futsal. No sábado, no ginásio da AABE venceu o Inter por 3 a 2, e agora está na ponta com 12 pontos. A rodada teve ainda as vitórias do K-Chorrera e do Juventus - que assim deixou a lanterna para o Metropolitano.
Resultados da rodada ▶ Juventus 7 x 5 Audácia » Juventus: Jaislan - 2, Michael - 2, Juliano, Pedro, Wellington » Audácia: Paulo Marciano - 2, Gustavo, Renan Silva, Willy
▶ K-Chorrera 11 x 6 Metropolitano » K- Chorrera: Luís Henrique - 4 , José Carlos - 4, Douglas, Ravanelli, Stefano » Metropolitano: Gabriel - 4, Renan e Matheus
▶ Inter Futsal 2 x 3 Atlanta » Inter: Washington , Bruno » Atlanta: Décio - 2 e Jhonatan
Classificação » 1º Atlanta - 12pts » 2º Inter - 9pts » 3º Duck, Colorado e K-Chorrera- 6pts » 6º Audácia e Juventus - 3pts » 8º Metropolitano - 0pt