12/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2018

Nada de Copa SP! Pensamento do Paulista agora é nos Abertos

O sub-20 do Paulista a partir desta semana terá 15 dias de um único foco: os Jogos Abertos do Interior. Integrante da 1ª divisão, o Galinho vai em busca do sonhado título da competição, para ir com moral em janeiro para disputa da Copa São Paulo.
Representando Jundiaí na competição, o Galo está no grupo B, que tem Caraguatatuba e Ribeirão Preto. O técnico Juninho Ortega já sabe quais as dificuldades que lhe espera.
“A gente agora tem noção do nível dos Jogos Abertos. A gente vai manter o que pensa, uma coisa por vez. Primeiro classificar. Ribeirão será representado pelo Botafogo, integrante da 1ª divisão estadual no profissional e também no sub-20 e eles foram 1º na 1ª fase e 2ª na 2ª fase caindo depois nos playoffs, enquanto Caraguatatuba é formado por atletas da cidade, quase todos nascidos em 1998 e eles tem um volante, um meia e ponta-esquerda muito bons. A intenção nossa primeira classificar e ser em 1º e assim pula uma etapa e cai direto na semifinal, caso contrário tem que disput…

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí conhece datas das quartas de final

A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos das quartas de final do Campeonato Estadual de futsal. O sub-20 do Time Jundiaí encara a AABB de São Paulo, e a série vai começar em Jundiaí na semana que vem, e termina no final do mês em São Paulo. » 1º jogo: 21/nov - qua - 19:00 - Romão de Souza » 2º jogo: 27/nov - ter - 17:30 - Ginásio A da AABB de São Paulo
Pelo regulamento, se classifica para as semifinais, a equipe que vencer os dois jogos da série, ou obter uma vitória e uma derrota. Qualquer outra combinação, haverá a disputa de uma prorrogação, com placar zerado, onde quem vencer se classifica. Se terminar empatada o tempo extra, a AABB se classifica por ter melhor campanha (AABB foi 3º com 52 pontos, Time Jundiaí foi 6º com 43 pontos).
Na primeira fase, Time Jundiaí e AABB se enfrentaram duas vezes: 5 a 3 para AABB, em São Paulo, no dia 4 de maio; e 5 a 4 para a AABB, em Jundiaí, no dia 24 de agosto.
Despedida da 1ª fase Na sexta-feira, o sub-20 do Time…

América garante vaga na decisão da Série A do Amador de Itupeva

Depois de uma disputa equilibrada e que terminou empatada na primeira semifinal, o América conquistou a vaga para a final da Série A do Amador de Itupeva ao vencer o Sampaio Correa por 1 a 0 no segundo jogo. Danilo Rocha fez o único gol, suficiente para garantir a classificação.
A primeira partida entre América e União Baiano, que se classificou para a final automaticamente, depois que Furia Negra e Clube Real Valente foram punidos e eliminados do campeonato por conta de uma confusão na partida entre os dois, está marcada o dia 25 deste mês, às 15h, no estádio Mário Milani. A grande final, que vai definir o campeão de 2018 é no dia 2 de dezembro, às 9h, também no Mário Milani.

Empates por um gol na 1ª rodada das semis da Série B de Itupeva

Foi com muito equilíbrio que foram disputadas as primeiras partidas da semifinal da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, nesse domingo. Ambos os jogos terminaram rigorosamente empatados em 1 a 1.
José Adilan marcou para o Grêmio Vitóra e Caciano de Jesus descontou para o Cruzeiro Santa Fé, no primeiro confronto.
Na segunda partida, Márcio Nóbrega fez o gol do Itatuba e Leonardo Abreu anotou para o Grêmio Guacuri.
As partidas que vão definir os finalistas estão marcadas para o dia 25 deste mês, no estádio Mário Milani. » 8:30 – Grêmio Guacuri x Itatuba » 10:00 – Cruzeiro Santa Fé x Grêmio Vitória

Sub-19 de basquete masculino de Jundiaí vai para Série Prata

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí irá disputar as semifinais da Série Prata do Campeonato Estadual. Na sexta-feira, a equipe jundiaiense sofreu a sua segunda derrota para o Paulistano - 64 a 42, desta vez na capital paulista, e o Time Jundiaí assim perdeu a série melhor de três jogos por 2 a 0.
No primeiro jogo, na quinta-feira, no Sesão, o Time Jundiaí havia perdido por 75 a 59. Com isso, o Paulistano disputa as semifinais da Série Ouro.
Na Série Prata, o Time Jundiaí terá pela frente os seguintes times: São José, Bauru, Araraquara ou Pinheiros. A fase final será em Bauru, com semifinais e final / disputa de 3º lugar em jogo único. Na semi, o Time Jundiaí encara Bauru ou Pinheiros (se este perder a série de quartas de final para Araraquara).

Aberto de futebol feminino terá decisão no dia 24 de novembro

A decisão do Campeonato Aberto de futebol feminino entre Várzea Paulista e Time Jundiaí A será no dia 24 de novembro. Nas semifinais, na semana passada, o Time Jundiaí A venceu o Time Jundiaí B por 7 a 1, enquanto Várzea Paulista venceu Bonfim por 3 a 0 nos pênaltis, após 2 a 2 no tempo regulamentar.

Sub-17 do Metropolitano joga quarta-feira no Dal Santo pelas 4ªs de final

Qual o dia ideal para um jogo de quartas de final - a quarta-feira é logico (quartas, quarta - pegou?). E será nesta quarta-feira, às 15h, no Dal Santo, que o Metropolitano joga a primeira partida das quartas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista, quando recebe a Portuguesa.
A série será em melhor de dois jogos, com o segundo jogo em data ainda a ser definida - mas será no Centro de Treinamento da Portuguesa, em São Paulo.
Pelo regulamento da competição, o Metropolitano terá que vencer no agregado se quiser se classificar - por ter melhor campanha a Portuguesa joga pelo empate na soma dos resultados.

Cadete do Time Jundiaí é campeão da Liga do estado de handebol

A categoria de handebol masculino do Time Jundiaí conquistou no sábado o título da Série Prata da Liga de handebol do estado de São Paulo. O time venceu Vinhedo por 23 a 20, em Rio Claro e levantou a taça. O Time Jundiaí conquistou o título com a campanha de 8 vitórias e 4 derrotas.
E a festa do final de semana foi completa: o cadete ficou em 3º na Série Ouro da Liga, ao ganhar do Mogi Guaçu por 26 a 19, no sábado, em Cerquilho, finalizando com campanha de 5 vitórias e 3 derrotas.

Basquete feminino de Itupeva vai decidir título da Associação Regional

Itupeva tem pela frente mais uma disputa de título no ano. Dessa vez, é a equipe de basquete feminino sub-15 que vai em busca de se tornar campeã da categoria na Associação Regional de Basquete.
A classificação para a final veio nesse sábado, quando as itupevenses receberam o Time Jundiaí no ginásio Dorival Raymundo e não tiveram nenhuma piedade das adversárias, vitória avassaladora por 50 a 16.
Como se classificou na liderança na fase de grupos, Itupeva vai decidir o título em casa, no dia 1º de dezembro (sábado), às 10h, no ginásio Dorival Raymundo. O adversário será Itatiba, que derrotou o Valinhos por apenas dois pontos na semifinal.
Na fase de grupos, a rival foi responsável pela única derrota itupevense, venceu por 57 a 40. No returno, as itupevenses devolveram o placar adverso e ganharam por 61 a 47.
Jogam por Itupeva Ana Vitória Izidorio, Bianca Ribeiro, Bruna de Souza, Chaiane da Nóbrega, Cristina de Jesus, Dalila da Silva, Gabriely Ito, Giovana Falandes, Heloisa Almeida, Mayene…

Vôlei masculino de Itupeva vence e garante vaga na semifinal

Neste domingo, o vôlei masculino adulto entrou em quadra apenas para confirmar seu favoritismo na Copa Itatiba e garantir sua classificação direto para a fase semifinal.
O time recebeu Jaguariúna no ginásio Dorival Raymundo e novamente mostrou a superioridade, vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 25/19 e 25/15). O itupevense Igor levou o troféu de destaque da partida.
Com mais esse resultado, Itupeva encerrou sua participação na liderança da fase de grupos, com 11 vitórias e apenas uma derrota, e classificada direto para a semifinal, sem precisar disputar as quartas de final. O adversário e a data ainda não estão definidos.
Atuam por Itupeva Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Julio Pinheiro, Igor Ruiz, Gilson dos Santos, Paulo de Oliveira, Julinei de Souza, Aramis Garcia, Samuel da Fonseca, Mario Silva, Rafael dos Santos, Matheus Lisboa, Denildo Lima, Rogério da Silva, Isaac Santana, Doni Lopes, Julio Pacheco, Vinícius Silva, Renan Brambila, Leandro Roveri, Newton de Souza …

Copa Serra do Japy: Continental vira líder. 4 avançam no grupo A

O Continental conquistou uma vitória maiúscula neste domingo pela 9ª rodada da primeira fase da Copa Serra do Japy. Fez 2 a 0 no Chuta Coco, no campo do Nacional, roubou a liderança do rival no grupo A e se garantiu nas oitavas de final do torneio.
O Continental agora tem 17 pontos com oito jogos disputados. O Chuta Coco com 15 terminou a rodada na segunda posição, mas os resultados da rodada o ajudaram a se garantir de forma antecipada.
Quem perdeu a chance de se classificar de forma antecipada e assumir a vice-liderança foi o Real Pacaembu, ao ficar no 0 a 0 com o Chelsea. O Pacaembu com 14 pontos é o 4º no grupo A.
Outro que perdeu a oportunidade foi o Cruz Azul, ao perder do Candeias por 2 a 1 e permanecer em 3º no grupo A com 14 pontos.
Classificados Mas pelos resultados da rodada, tanto Cruz Azul como Real Pacaembu se classificaram em virtude do confronto direto na rodada final do atual 8º colocado, Candeias com 9 pontos, e do 9º Galácticos, com 7 pontos, e os dois juntos não consegu…

Sub-9 do Metropolitano termina Copa São Paulo entre os 4 melhores

O sub-9 do Metropolitano terminou entre os 4 melhores da Copa São Paulo da Associação Paulista. A caminhada no torneio terminou neste domingo, com derrota para o Centro da Coroa, em São Paulo, por 2 a 0, pela segunda rodada das semifinais, terminando 7 a 0 no agregado das semifinais.
Com isso, o Metropolitano termina como uma das quatro melhores campanhas na competição, logo no seu 1º ano de existência. A campanha é de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Sub-15 do Metropolitano conhece 2ª derrota na Copa Bandeirante

O sub-15 do Metropolitano conheceu a sua segunda derrota na Copa Bandeirante da Associação Paulista. Na sexta-feira, o time perdeu do Strikers, na capital paulista, por 3 a 1.
Com o resultado, o Tricolor jundiaiense está sem pontuação após dois jogos e volta a campo no domingo, às 14h, quando encara o Vila Carolina, no Dal Santo, às 14h.

Perfeito! Cristiano Lopes conquista dois títulos estaduais em Itupeva

Um dia perfeito. Foi assim o domingo de Cristiano Lopes. O piloto jundiaiense da equipe IMS Racing conquistou dois títulos estaduais na final da Copa São Paulo de motocross disputada em Itupeva, na pista do Kalango Cego.

O piloto jundiaiense da equipe IMS Racing conquistou os títulos estaduais nas categorias MX3 e MX4, na última etapa da competição. As conquistas vieram com um sabor especial, já que Cristiano Lopes chegou na primeira colocação nas duas provas. O piloto agora soma 17 estaduais conquistados em sua carreira.

“Estava bem concentrado e consegui realizar duas boas baterias para conquistar os dois títulos. É muito emocionante retornar depois de seis anos longe das pistas com duas conquistas”, explicou Lopes.

O piloto correu praticamente em casa, já que treina na pista de Itupeva. “Conheço a pista e pude correr ao lado da minha família e com apoio dos meus amigos. Minhas filhas não tinham visto eu correr e neste retorno puderam acompanhar de perto algumas provas. É muito legal e…