21/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2018

André da AABB e Juliano do Time Jundiaí explicam motivo da confusão

No último lance da partida, o goleiro André da AABB chutou a bola ao gol, quando Time Jundiaí e AABB de São Paulo já haviam combinado de deixar a partida terminar empatada nesta quarta-feira, pelo confronto de ida das quartas de final, já que faltavam menos de 3 segundos para o final. O chute do goleiro fez começar uma confusão na quadra do Romão de Souza, onde a turma do deixa-disso fez por bem evitar que algo pior ocorresse. O próprio André, da AABB e Juliano, do Time Jundiaí, contaram suas versões sobre o que ocorreu no final do jogo.

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí empata no fim, com gol contra de goleiro

A categoria sub-20 de futsal do Time Jundiaí buscou um empate contra a AABB no Romão de Souza, no duelo de ida das quartas de final. E buscou quando parecia que não conseguiria mais. Faltando seis segundos, Jundiaí tem um arremesso de meta. O goleiro Ivo lançou a bola adversária. Se entrasse direto, não seria gol, seria arremesso de meta da equipe da capital. Mas o goleiro André, da AABB, desviou a bola contra o seu próprio gol. E neste caso é gol. Placar de 4 a 4.

Pena que o jogo terminou em confusão. E curiosamente André, da AABB esteve envolvido. Faltando menos de 2 segundos, os dois times concordaram com a igualdade, mas esqueceram de avisar o goleiro adversário, que chutou a bola em direção ao gol do Time Jundiaí. Por sorte a bola não entrou. Mas terminou em muito empurra-empurra, com três atletas de cada lado sendo expulsos. A turma do deixa-disso evitou que o empurra-empurra virasse pancadaria.




A confusão no final ofuscou o que foi a partida - um belo jogo de futsal, que teve com…

Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí avança direto para semi

O handebol feminino de Jundiaí avançou de forma direta para as semifinais da 2ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Carlos. Nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense venceu Botucatu por 39 a 8 e terminou em primeiro no grupo B.
Com o resultado, a equipe jundiaiense, representada pelo Time Jundiaí avançou de forma direta para semifinal - 1º colocado da chave iria direito a fase com as quatro melhores equipes do torneio, enquanto a 2ª colocada do grupo disputaria as quartas de final.
As meninas comandadas pela técnica Preta agora somente retornam a quadra na sexta-feira, quando jogam a semifinal. A modalidade foi campeã dos Abertos em 2014, justamente disputando pela 2ª divisão.

Futsal sub-20: Time Jundiaí empata com a AABB, em casa

Tempo real sobre o jogo das quartas de final do Estadual de futsal sub-20 entre Time Jundiaí e AABB de São Paulo. Primeiro confronto da série melhor de duas partidas.



Abertos: Futebol masculino sub-20 de Jundiaí vai direto a semi

O futebol masculino sub-20 de Jundiaí, representado pelo Paulista, está classificado de forma direta as semifinais da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Carlos.. A vaga (pulando assim as quartas de final), veio com a vitória de Ribeirão Preto (representando o Botafogo) sobre Caraguatatuba por 1 a 0, nesta quarta-feira.
Com isso, o time jundiaiense terminou em 1º no grupo B com 5 pontos e vai direto a semi. Ribeirão com 4 pontos terminou como segundo colocado e vai disputar as quartas de final. Caraguatatuba com 3 pontos está eliminado.
Ribeirão vai disputar as quartas de final nesta quinta-feira, enquanto Jundiaí somente volta a campo na sexta-feira, já nas semifinais.

Jogos Abertos: Vôlei masculino sub-20 de Jundiaí é eliminado

O vôlei masculino sub-20 de Jundiaí se despediu nesta quarta-feira dos Jogos Abertos do Interior. Em confronto válido pela 1ª divisão, em São Carlos, a equipe jundiaiense perdeu de Limeira por 2 sets a 0.
Com o resultado, a equipe jundiaiense, representado pelo Time Jundiaí terminou em 3º no grupo A com uma vitória e duas derrotas, ficando assim de fora das quartas de final.

Semifinais da Copa Garotão de futsal é neste final de semana

Neste sábado e domingo terá a fase semifinal da Copa Garotão de futsal. A disputa será em partida única, com os times de melhor campanha jogando pelo empate - no caso sempre os mandantes na tabela. Os jogos estão espalhados por quatro locais. As equipes perdedoras dos confrontos, recebem medalha de bronze logo após o jogo - os dois perdedores das semis serão declarados 3º colocados.
 Tabela provisória - Sujeita a alterações 24 de novembro – Sindicato » 13:00 – CJ x SMJR – Sub-11 – Série A » 14:00 – CJ x CLdaV – Sub-11 – Série B » 15:00 – CJ x EFMB/SMJR – Sub-15 – Série A » 16:00 – CLdaV x GS – Sub 13 – Série B
24 de novembro – Romão de Souza 13:30 – AF x JFC. – Sub 15 – Série A 14:30 – JFCV x JFC  – Sub-17  15:30 – Poste x Metropolitano – Sub-17
24 de novembro – Bolão Principal 13:00 – UCC x GCP – Sub-8 – Série B 13:45 – UCC x GCP – Sub-9 – Série B 14:30 – Itupeva x CEFA – Sub-8 – Série B 15:15 – CCIJ x CJ – Sub-8 – Série A 16:00 – JFC x ANOFC – Sub-8 – Série A
25 de novembro – Ginásio do Nenho 8:30 –…

Treinadora de Itatiba elogia estrutura dos Abertos para ginástica

Até o próximo sábado, quem for ao ginásio da Escola Educativa, em São Carlos, terá oportunidade de ver o desempenho de grandes nomes da ginástica artística do estado, do Brasil e – acredite – do mundo. O lugar é palco das competições da modalidade que reúne representantes de 52 cidades e 331 ginastas (208 no feminino e 123 no masculino).
Izilda Pereira, técnica da equipe de Itatiba, na região metropolitana de Campinas, ficou impressionada e satisfeita com a estrutura montada no ginásio para a disputa da modalidade: “Em função das competições em geral, a gente vem muito a São Carlos. Mas, dessa vez, de fato foi surpreendente. Os aparelhos estão excelentes. Não somente aqui, mas percebemos que a cidade como um todo se preparou muito bem. Estão todos de parabéns”.
A grande estrela é o ginasta medalha de prata (solo) nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, Diego Hypólito, representando São Bernardo do Campo.
No feminino, 32 cidades estão presentes em quatro categorias e vão disputar solo, trave, sa…

Jayme Cintra será o palco do jogo com as “crias” do Paulista, em dezembro

A diretoria do Paulista liberou e o estádio Jayme Cintra será o palco da partida beneficente que reunirá atletas “criados” e revelados no Galo. Também atletas que passaram pelo clube estarão na partida organizada pelo ex-lateral Julinho, no dia 15 de dezembro, a partir das 10h da manhã.
Mais um atleta revelado no Paulista confirmou presença: o lateral-direito Samuel Xavier, que defende o Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro.
Também já confirmaram presença: Nenê (meia - atualmente no São Paulo), Isaías (atacante), Abraão (atacante), Maurinho (ex-lateral - campeão da Tríplice Coroa pelo Cruzeiro em 2003), Buzetto (goleiro) ,Borges Neto (lateral-direito - capitão da conquista da Copa SP de 1997), Léo Aro (atacante), Ricardinho (meia), Pipoca (lateral), André Leonel (atacante), João Paulo (atacante), Fábio Gomes (meio-campista), Thiago Matias (zagueiro), Calil (meia), Júlio César (lateral-direito), Marco Túlio (meia), Cristiano (goleiro), Erasmo (zagueiro), Thiago Almeida (meio-campis…

Red Bull Brasil começa planejamento para o Paulistão 2019

Passada a eliminação na Copa Paulista, o Red Bull Brasil começa a se planejar para 2019, em que a principal competição vai ser a Série A1 do Campeonato Paulista. É ela quem pode recolocar o clube na Série D do Brasileiro - em 2020.
Contratado em setembro e responsável pela arrancada que levou o Touro longe na Copinha, o técnico Antônio Carlos Zago tem contrato assinado e portanto está garantido para o ano que vem. Ele ressaltou que o time precisa "pensar grande" para chegar, ao menos, às quartas de final do estadual.
Os jogadores terão duas semanas de folga antes de se reapresentar para o começo da pré-temporada. Aqueles cujo contratos terminam daqui poucos dias não ficarão para 2019, enquanto os que possuem vínculo com o clube se reúnem com a diretoria para discutir se seguem ou não para o estadual.
Dois dos principais e mais experientes nomes do elenco, o goleiro Julio César e o zagueiro Anderson Marques possuem contrato até dezembro de 2019, assim como o lateral-direito Luc…

Jogos Abertos: Caratê de Jundiaí conquista duas medalhas pela manhã

O caratê de Jundiaí conquistou duas medalhas na manhã desta quarta-feira, na disputa da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos.

Brenda Sá foi ouro no kata individual e Fabrício Siqueira bronze também no kata individual. As disputas continuam no período da tarde.



Ciclismo de Jundiaí tem dois pódios nas 12 horas de MTB de Campinas

O ciclismo de Jundiaí conquistou três pódios no último final de semana, durante a disputa das 12 horas de moutain-bike de Campinas. Foi um título e um vice.

Carlos Henrique Paixão pela 4ª vez conquistou o título da competição, na categoria solo máster masculino C03, com um vice na disputa de duplas na categoria C06 dupla pro com Edivando Souza Cruz e Danilo Dada.



Ex-Paulista: Nenê elogia métodos ofensivo do novo treinador do São Paulo

Nenê voltou a ter uma participação aceitável com camisa do São Paulo neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbi. Participativo em algumas das melhoras chances do Tricolor no jogo, o jogador revelado nas categorias de base do Paulista exaltou o trabalho de André Jardine, o grande responsável pela melhora da equipe no setor ofensivo, segundo ele.
“Tivemos pouco tempo de trabalho, mas Jardine conversou bastante com a gente, sabia o que o time podia render, soube posicionar a gente quando estávamos com a bola. Ofensivamente não sabíamos muito por onde ir e hoje já tivemos um grande avanço nesse quesito”, afirmou Nenê.
“Soubemos impor nosso ritmo, tivemos paciência na hora certa e chances de ampliar o resultado. Fico feliz pela vitória consistente, mas o mais importante foram os três pontos”, completou o camisa 10.

Ex-Paulista: Matheus Barbosa avalia duelo do Avaí com a Ponte Preta

Jogo do ano. É assim que Matheus Barbosa, meio-campistas que jogou na Série A-2 de 2016 pelo Paulista está encarando a última partida da temporada do Avaí. Na terceira posição da Série B do Brasileiro, com 60 pontos, o Avaí precisa só do empate para garantir sua vaga na Série A de 2019. Pela frente, a equipe catarinense terá uma verdadeira decisão. Isso porque o adversário da última rodada é a Ponte Preta, clube que também sonha com o acesso. O jogo será sábado, na Ressacada, às 17h, Com um ponto a mais na tabela, o time azurra tem a vantagem de jogar pelo empate.
“Temos que considerar essa vantagem, até porque é algo muito importante numa decisão como essa. Mas nesse primeiro momento nosso pensamento está na vitória. Não vamos entrar em campo para segurar o jogo e empatar, queremos sair de campo com os três pontos para encerrar com chave de ouro essa grande campanha. Tenho certeza que será grande duelo, a Ponte Preta tem boa equipe e vem numa sequência incrível. É o jogo do ano, a par…

Ex-Paulista: Richard acredita no planejamento do Paraná para 2019

O goleiro Richard (ex-Paulista) acredita que o Paraná está no “caminho certo” em relação ao planejamento da próxima temporada. O time iniciou os trabalhos de 2019 após a queda precoce para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi titular durante a participação do clube na atual Série A.
“É difícil apontar para alguém ou alguma coisa. Foi um conjunto de erros. O clube está no caminho certo, começou a pensar no ano que vem e está olhando para jogadores que podem ser aproveitados. A garotada está subindo também com ‘bastante fome’ e isso está nos ajudando bastante”, afirmou Richard.
O goleiro ainda acrescentou que a chegada do técnico Dado Cavalcanti e a utilização de jogadores da base vêm ajudando no desempenho da equipe nas últimas rodadas da Série A. “Desde a chegada do Dado, o clube tem pensando no próximo ano. O que passou, passou. Infelizmente, as coisas não caminharam muito bem e nós temos que ter consciência disso para não repetir os mesmos erros no ano que vem. O Dado teve temp…

Basquete 3×3 faz sua estreia como modalidade teste nos Jogos Abertos

O basquete 3×3 fez sua estreia nos Jogos Abertos nessa edição de número 82, em São Carlos, no ginásio 3 do Complexo Poliesportivo do Sesi São Carlos, com partidas disputadas durante toda esta terça-feira para uma espécie de ‘degustação’ do que é a modalidade. Mesmo com premiação, medalhas de ouro, prata e bronze, além de troféus, a pontuação não vale para a classificação geral e oficial por cidade. O título no masculino ficou com o trio de jogadores de São José do Rio Preto. No feminino, ouro para São Caetano do Sul.
Vinícius Cardoso, organizador do encontro, disse que a expectativa ficou acima do esperado, com a inscrição e participação de 32 equipes, entre masculino e feminino: “Em 2020, o basquete 3×3 também será olímpico, em Tóquio. Portanto, é muito legal já que isso fará com que a modalidade conquiste um número maior de adeptos. Apesar de estar como ‘teste’ nesses Jogos Abertos, já está valendo pontuação para os rankings nacional e internacional. Como o torneio foi realizado em a…

Oeste solta nota oficial e nega fusão com Red Bull Brasil e Paulista

Ainda com preocupação em não cair a Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o Oeste de Itápolis soltou uma nota negado qualquer possiblidade de fusão do clube com o Paulista e Red Bull Brasil como foi noticiado no final de semana.
A nota tem o seguinte conteúdo: “Em vista dos recentes rumores publicados por veículos de imprensa nessa semana, referentes a uma possível venda do Oeste Futebol Clube, a instituição vem a público desmentir e repudiar veementemente a notícia. A equipe segue focada na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e mantém em vista o planejamento para a disputa da elite do Campeonato Paulista de 2019, para a qual nos classificamos nessa temporada. Essa nota oficial tem como objetivo tranquilizar nossos torcedores que seguem nos acompanhando e apoiando, e garantir que nosso time seguirá com o único propósito de trazer alegria aos mesmos, e alcançar os melhores resultados”.
No último domingo o site Futebol Interior informou que poderia ocorrer uma fusão…

Futsal: Após bronze, sub-20 do Time Jundiaí joga em casa nesta 4ª feira

Após a medalha de bronze nos Jogos Abertos, a categoria sub-20 do Time Jundiaí volta a quadra para começar a sua caminhada nos playoffs do Campeonato Estadual, quando encara a AABB de São Paulo, no Romão de Souza, a partir das 19h.
O segundo jogo da série será no sábado, às 19h, em São Paulo. Pelo regulamento, se classifica para as semifinais, a equipe que vencer os dois jogos da série, ou obter uma vitória e uma derrota. Qualquer outra combinação, haverá a disputa de uma prorrogação, com placar zerado, onde quem vencer se classifica. Se terminar empatada o tempo extra, a AABB se classifica por ter melhor campanha (AABB foi 3º com 52 pontos, Time Jundiaí foi 6º com 43 pontos).
O Time Jundiaí tem o 3º ataque mais positivo do campeonato com 102 gols marcados. A AABB foi a 3ª melhor defesa, com 54 gols sofridos. Nos dois confrontos, a equipe paulistana venceu: em casa fez 5 a 3, em 4 de maio; 5 a 4 em 24 de agosto, em Jundiaí.
O técnico Eduardo Mendes deverá ter os jogadores Ivo, Leo Lima…

Copa Dr. Otho de futsal: 6ª rodada começa nesta 4ª feira com uma partida

Uma partida nesta quarta-feira abre a disputa da 6ª rodada da primeira fase da Copa Dr. Otho de futsal. Ás 20h30, na AABE, o Juventus encara o Inter. Os juventinos com 3 pontos estão em 6º, com o Inter, em 2º com 9 pontos.
Na sexta-feira, dois jogos fecham a 6ª rodada: às 19h15 tem Colorado e Audacia, e às 20h15 tem Ducks e Metropolitano. Ambos os jogos na AABE. A competição é organizada pela Amax Eventos Esportivos e Arbitragem.
Classificação » 1º Atlanta - 15pts » 2º Inter e Ducks - 9pts » 4º Colorado e K-Chorrera - 6pts » 6º Audácia e Juventus - 3pts » 8º Metropolitano - 0pt

Natação do Time Jundiaí termina no top-30 no Paulista juvenil de verão

A natação do Time Jundiaí terminou na 30ª colocação no Campeonato Paulista juvenil de verão, que ocorreu entre quinta e sábado na cidade de Guaratinguetá. Os melhores resultados foram dois nonos lugares: Matheus Queiroz nos 50m livre masculino e Guilherme Yukio Okumura no 200m peito.

Jogos Abertos: Jundiaí mantém 4º lugar geral

Jundiaí manteve a 4ª posição na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior. Sem grandes alterações, São José dos Campos lidera com 193 pontos, com Santos em 2º com 149 pontos, São Bernardo em 3º com 136 pontos e Jundiaí em 4º com 98 pontos. Quem encostou no top-4, foi Sorocaba, agora 5º com 96 pontos. Itatiba aparece em 60º com 9 pontos e Itupeva está em 68º com 8 pontos.

Jogos Abertos: Atletismo de Jundiaí fecha no top-10 masculino

O atletismo de Jundiaí terminou a sua participação nos Jogos Abertos com o quarto lugar de Carlos Henrique dos Santos Souza, o Carlão, no decatlo, nesta terça-feira. O decatlo reúne 10 provas do atletismo, onde o vencedor é chamado de super-homem.

Na classificação geral, Jundiaí terminou em 18º no feminino com 13,5 pontos e no masculino em 9º com 33 pontos.

Abertos: Vôlei masculino de Itatiba vence a 2ª seguida na 1ª divisão

O vôlei masculino adulto de Itatiba venceu a segunda partida na categoria sub-20 da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, nesta terça-feira, e se classificou em 1º lugar do grupo para os playoffs. Venceu nesta terça-feira, Hortolândia por 2 sets a 1 (16/25, 25/20 e 15/5) e agora somente volta à quadra na quinta-feira. O vôlei feminino sub-20, na 1ª divisão, Itatiba perdeu para Bauru por 2 a 0 (25/20 e 25/12) e está perto da eliminação.

Abertos: Programação de Jundiaí e Itatiba nesta 4ª e resultados desta 3ª feira

Resultados da região nos Jogos Abertos - 20 de novembro - terça-feira Jundiaí » Atletismo olímpico masculino - Única divisão - 3º dia: Sem medalhas » Atletismo olímpico feminino - Única divisão - 3º dia: Sem medalhas » Vôlei feminino sub-20 - 1ª divisão - 1ª fase: Jundiaí 0 x 2 Osasco » Ciclismo masculino - 2ª divisão - 6º dia: Sem medalhas (5º no geral) » Ciclismo feminino - 2ª divisão - 6º dia: 1 prata (4º no geral) » Futebol masculino sub-20 - 1ª divisão - 1ª fase: Jundiaí 1 x 1 Caraguatatuba » Handebol feminino adulto - 2ª divisão - 1ª fase: Jundiaí 37 x 2 Jacareí » Vôlei masculino sub-20 - 1ª divisão - 1ª fase: Jundiaí 0 x 2 Bastos
» Itatiba » Vôlei masculino sub-20 - 2ª divisão - 1ª fase: Itatiba 2 x 1 Hortolândia » Vôlei feminino adulto - 1ª divisão - 1ª fase: Itatiba 0 x 2 Bauru » Ginástica feminina adulta - 1ª divisão - 1º dia: Sem medalhas
Programação da região nos Jogos Abertos - 21 de novembro - quarta-feira Jundiaí » 09:00 - Caratê masculino - 2ª divisão: 2º dia » 09:30 - Vôlei masculino …