23/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2018

Futsal - Técnicos de Time Jundiaí e AABB comentam 1º jogo. 2º é neste sábado

Os treinadores Eduardo Mendes, do Time Jundiaí, e Douglas, da AABB, comentaram o resultado de empate por 4 a 4, no 1º jogo das quartas de final do Estadual de futsal, na última quarta-feira. O 2º jogo da série será neste sábado, na AABB, em São Paulo, às 19h. Um novo empate leva a definição da vaga para a prorrogação, e se persistir o empate no tempo extra a vaga será da AABB por ter melhor campanha.


Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí está na final da 2ª divisão

O handebol feminino adulto de Jundiaí pela 3ª vez nesta década é finalista dos Jogos Abertos do Interior, na 2ª divisão. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense passeou sobre Indaiatuba - 37 a 13, e assim garantiu vaga na final.
Com campanha de 100% de aproveitamento - 4 jogos e 4 vitórias, as meninas jundiaienses, representadas pelo Time Jundiaí, na final encara Marília, no período da manhã.
Na final da 2ª divisão, Jundiaí tem 100% de aproveitamento: ganhou em 2012 e 2014. Será que vem a terceira conquista? Resposta neste sábado.

Thiago Batista: O que algum clubes agregam a Copa SP? Nada

Sobre a Copa São Paulo de futebol junior de 2019, observando alguns grupos, é de ver que temos alguns clubes insignificantes no futebol brasileiro, que a gente nunca ouviu falar na 1ª divisão do estado de onde é o clube.
O que agregam ao torneio, os seguintes times: Ceilândia-DF Babaçu-MA FF Sports-AL Legião-DF CSP-PB Holanda-AM Marília-MA (o do Maranhão) Horizonte-CE Atlântico-BA Trem-AP Galvez-AC Ricanato-TO Queimadense-PB Visão Celeste-RN São Raimundo-RR Parnahyba-PI Trindade-GO Sete de Dourados-MS Lagarto-SE Aquidanauense-MS Carajás-PA Ariquemes-RO Jacobina-BA
Para mim nada. São verdadeiros “lixos” do futebol brasileiro. Alguns destes clubes listados estrutura pior que a grande maioria dos clubes do futebol amador de Jundiaí, Itupeva e Várzea Paulista.
Outros times são verdadeiros balcões de negócios de empresários, colocando atletas para atuar e viajar em condições desumanas.
A Copa São Paulo deveria reunir apenas clubes de fora do estado de São Paulo que participem das Séries A, B e C do Campeonato Bras…

Ginástica artística feminina de Jundiaí é 3º nos Jogos Abertos

A ginástica artística feminina de Jundiaí conquistou o 3º lugar por equipes na 1°divisão dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, nesta sexta-feira, na categoria sub-14.
Representadas pelo Time Jundiaí, a equipe jundiaiense conquistou ainda uma medalha individual, além do bronze na disputa por equipes. Beatriz Ferreira foi ouro nas barras - paralelas assimétricas.

A equipe jundiaiense teve as seguintes atletas: Beatriz Ferreira, Lívia Amores, Tarcila Rodrigues, Lyvia Cristina, Isabella Neris, Maria Eduarda dos Anjos e Rebeca Lemes. A comissão técnica tem Pirica e Cristiana.

Abertos: Futebol masculino sub-20 de Jundiaí vai disputar 3º

O futebol masculino sub-20 de Jundiaí perdeu a semifinal da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior. Representado pelo Paulista, a equipe jundiaiense perdeu de Araraquara (representada pela Ferroviária) por 1 a 0.
Com isso, neste sábado, Jundiaí disputa a medalha de bronze dos Abertos, no período da manhã. O time do Paulista é a base que em janeiro participará da Copa São Paulo, onde estará no grupo 18, com Red Bull Brasil, Vila Nova de Goiânia e Porto de Caruaru.

Artilheiro do momento da Copa Serra do Japy é do Vila Comercial

O Vila Comercial no momento tem o artilheiro da Copa Serra do Japy de futebol. Com nove gols marcados, Marcos Gomes, do Comercial é o goleador máximo do torneio.
Ele é seguido de perto por Loran, do Unidos do Cecap, com 7 gols. Quatro atletas com cinco gols estão em 3º na artilharia: Danilo Alencar - do Vila Comercial, Lucas Sabino - do Real Pacaembu, Edmilson Dominga - do Sanca, e Giovani Petrolino - do Cruz Azul.
Estes números podem mudar no domingo, quando ocorrem as oitavas de final. Serão quatro jogos no campo do Eloy Chaves e quatro no estádio do Nacional - na Vila Arens.
As oitavas de final OF5 - Eloy - 8:00: União Mineira x Candeias
OF1 - Eloy - 10:00: Real Pacaembu x Meninos do Morro
OF8 - Eloy - 12:00: Unidos do Cecap x Real Felicidade
OF7 - Eloy - 14:00: Gordon x Chuta Coco
OF4 - Nacional - 8:00: Vila Comercial x Nacional
OF2 - Nacional - 10:00: Cruz Azul x Cachaceiros
OF3 - Nacional - 12;00: Continental x Real Paulista
OF6 - Nacional - 14:00: Sanca x Chelsea
- Times a esquerda da ta…

Abertos: Sorocaba ultrapassa e Jundiaí agora está em 5º no geral

Jundiaí caiu uma posição na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior, após 9 dias de disputas. E justamente perdeu a posição para sua cidade com quem rivaliza o título dos Jogos Regionais - Sorocaba.
Com 110 pontos, Jundiaí está em 5º agora, pois Sorocaba chegou a 124 pontos. As três melhores cidades são Santos com 149 pontos, São Bernardo do Campo com 177 pontos e São José dos Campos com 213 pontos. São as cinco cidades que somam mais de 100 pontos.
Itatiba está em 55º com 13 pontos e Itupeva aparece em 74º com 8 pontos.

Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí faz semi no período da tarde

O handebol feminino adulto de Jundiaí joga nesta sexta-feira pela semifinal da 2ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Carlos. O confronto será contra Indaiatuba, às 15h30, no ginásio Zuzão.
Indaiatuba se classificou nesta quinta-feira, ao vencer de Indaiatuba por 23 a 13. Jundiaí entrou de forma direta a semi, como 1º do grupo B.
A outra semi do handebol feminino será entre Mococa e Marília, às 14h. As disputas de medalhas são no sábado.

Futebol masculino sub-20 de Jundiaí faz semifinal dos Abertos nesta 6ª feira

O futebol masculino sub-20 de Jundiaí disputa nesta sexta-feira a série semifinal da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, contra Araraquara, às 9h, no campo do Zuzão.
Representado pelo Paulista, Jundiaí foi a semifinal como 1º do grupo B. Araraquara venceu Santo André por 2 a 1, nesta quinta-feira pelas quartas de final. Araraquara é representado pela Ferroviária.
A outra semifinal será entre Borebi (1º do grupo A), contra Ribeirão Preto - venceu Marília por 1 a 0. Ribeirão é representado pelo Botafogo. O jogo será às 10h30, no Zuzão. Mas este jogo está sob judice - Ribeirão Preto será julgado às 8h30 por ter escalado um atleta forma irregular e pode perder a vaga justamente para Marília.

Jogos Abertos: Ginástica de Jundiaí compete nesta sexta-feira na 1ª divisão

A ginástica artística feminina de Jundiaí começa a competir nos Jogos Abertos do Interior, na 1ª divisão, nesta sexta-feira. As meninas competem na categoria sub-14, a partir das 9h da manhã.
Na elite do sub-14 participam outras oito cidades - São Carlos, Guarulhos, Paulínia, Americana, Ribeirão Preto, Osasco, Campinas e São Caetano do Sul.
Também nesta sexta-feira competem os meninos do sub-16 de Jundiaí da ginástica artística. As disputas começam às 14h, e serão contra outras seis cidades: Indaiatuba, Santos, Piracicaba, Vinhedo, São Caetano do Sul e Praia Grande.

Jogos Abertos: Vôlei masculino sub-20 de Itatiba vai a semifinal

O vôlei masculino de Itatiba vai brigar por medalha nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Carlos. Nesta quinta-feira, pelas quartas de final da 2ª divisão, a categoria sub-20 itatibense venceu Francisco Morato por 3 sets a 2 - parciais de 20/25, 25/20, 25/22, 22/25 e 15/11. Na semifinal, nesta sexta-feira, às 8h30, Itatiba encara Praia Grande.
O handebol masculino adulto de Itatiba está fora dos Jogos Abertos do Interior. Nesta quinta-feira, pelas quartas de final, a equipe itatibense perdeu de São Bernardo do Campo por 23 a 14, em jogo da 1ª divisão.