25/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 25, 2018

Copa Serra do Japy: Chuva adia jogos das oitavas de final

Os jogos das oitavas de final da Copa Serra do Japy de futebol que seriam disputados neste domingo, tiveram que ser adiados, devido às chuvas de sexta e sábado, que deixaram em condições perigosas os campos do Eloy Chaves e do Nacional. Com isso, os playoffs do torneio apenas começam na próxima semana. A tabela dos jogos será a mesma na questão de campos e horários que seriam neste domingo.
As oitavas de final - 3 de dezembro (domingo) OF5 - Eloy - 8:00: União Mineira x Candeias
OF1 - Eloy - 10:00: Real Pacaembu x Meninos do Morro
OF8 - Eloy - 12:00: Unidos do Cecap x Real Felicidade
OF7 - Eloy - 14:00: Gordon x Chuta Coco
OF4 - Nacional - 8:00: Vila Comercial x Nacional
OF2 - Nacional - 10:00: Cruz Azul x Cachaceiros
OF3 - Nacional - 12;00: Continental x Real Paulista
OF6 - Nacional - 14:00: Sanca x Chelsea
- Times a esquerda da tabela jogam pelo empate para se classificar
Quartas de final - 8 ou 9 de dezembro Vencedor de OF1 x Vencedor de OF8 (QF1)
Vencedor de OF3 x Vencedor de OF6 (QF2)
Vencedo…

Futsal masculino: Em jogo atípico, sub-20 do Time Jundiaí é eliminado

A categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí caiu nas quartas de final do Campeonato Estadual. Neste sábado, o time jundiaiense perdeu para AABB por 8 a 4, no jogo de volta das quartas de final, em São Paulo. O confronto ocorreu no ginásio da AABB. Na série, a AABB se classificou já que a primeira partida, na quarta-feira havia terminado em empate (4 a 4).
Em jogo atípico o Time Jundiaí começou bem e vencia por 2 a 1 até o último minuto do primeiro tempo; porém uma forte chuva causou a queda de energia, e o jogo ficou interrompido por 50 minutos. O apagão acabou prejudicando a equipe jundiaiense, que no retorno da partida sofreu o empate.
No início do segundo tempo o Time Jundiaí chegou a uma nova vantagem por 3 a 2. A partir de então, a equipe da AABB dominou as ações e virou para 5 a 3 Em desvantagem o Time Jundiaí se lançou ao ataque, mas a AABB aproveitou bem os espaços e aumentou a vantagem para quatro gols, levando a vitória.
Os gols do 2º jogo das quartas de final AABB: M…

Sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí vai a semifinal

A equipe sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí conquistou a vaga para as semifinais da Copa Campinas na noite da última sexta-feira vencendo o Primus de Paulínia. Mas sem um pingo de suor - Vitória por W.O.
O jogo estava previsto para 19h30 no Romão de Souza; poréma equipe adversária alegou diversos problemas com transporte e nãocompareceu para o jogo eliminatório.
Agora o Time Jundiaí enfrenta o CRDS em 2 jogos semi-finais. A Liga Campineira divulgará as datas na segunda-feira.

Entrevistão - Vandinho - presidente do Camaradas Vila Arens

Vandinho é o atual presidente do Camaradas Vila Arens, que nos últimos dois anos foi vice-campeão do Campeonato Regional de futebol. Mas sua carreira no futebol não começou agora. Em 97, disputou a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí pelo Juventude do Tarumã - como goleiro - posição que ele as vezes ainda atua. Depois parou com o Amador, e ficou jogando futebol apenas como lazer com os amigos, disputando torneios de society na região jundiaiense e em São Paulo. Retornou ao futebol amador no Campeonato Regional, competição que participa desde a 1ª edição. Mas além da sua carreira nos campos, também foi administrador de centros esportivos. E ele no ENTREVISTÃO DO ESPORTE JUNDIAÍ, deste domingo, aborda mais detalhes sobre o futebol e o esporte jundiaiense.
Esporte Jundiaí: Como é ser presidente de um clube de futebol amador? Porque? Vandinho: Ser presidente do Camaradas é muito gratificante, tenho uma diretoria top demais, Pará, Felipe, Boy, Alex, Mexicano, Rafael, Allan, Jaílson e o I…

Handebol feminino de Jundiaí conquista o ouro da 2ª divisão dos Abertos

O handebol feminino de Jundiaí terminou com o título da 2ª divisão dos Jogos Abertos pela 3ª vez em 3 participantes. Na final, venceu Marília por 41 a 18, levando a competição com 100% de aproveitamento.
A equipe da técnica Preta fez Jundiaí conquistar o 3º ouro na 2ª divisão do handebol - as outras conquistadas foram em 2012 e em 2014 - ambos em Bauru. Nos últimos 12 anos foram ainda mais quatro ouros conquistados - 2006, 2008, 2009 e 2010.

Futebol masculino sub-20 de Jundiaí conquista o bronze dos Jogos Abertos

O futebol masculino sub-20 de Jundiaí, representado pelo Paulista venceu a disputa de 3º lugar da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, levando assim a medalha de bronze.

Na manhã deste sábado, a equipe jundiaiense venceu de Borebi por 3 a 2. Os gols do Tricolor foram de Daniel, Araújo e Júlio.

Foi a 5ª medalha conquistadas pelo futebol masculino de Jundiaí neste século - prata em 2003, bronze em 2006, ouros em 2009 e 2014.

Abertos: Ginástica artística masculina de Jundiaí é 2º lugar geral

A ginástica artística masculina de Jundiaí conquistou o segundo lugar por equipes dos Jogos Abertos do Interior, na categoria sub-16, da 1ª divisão, em São Carlos.

A competição foi realizada em dois dias e após o primeiro dia estava em 3º, quatro pontos atrás do segundo colocado Indaiatuba e a medalha de prata parecia muito distante.

Contudo no segundo dia, em competição dificílima e muito disputada, os meninos fizeram uma atuação impecável conseguiu o vice-campeonato.

Jundiaí na disputa teve uma medalha individual na Barra Fixa com o atleta Adio de Moraes que conquistou a prata com uma nota apenas 0,35 do campeão, o atleta da seleção brasileira juvenil Diogo que participou das Olimpíadas da Juventude esye ano. Participaram da equipe Icaro Rodrigues, Adio de Moraes, Luan Sugano, Gabriel Romanin, Lucas Cauã e Enrico Carpi. A comissão técnica tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.



São José dos Campos leva título geral dos Abertos. Jundiaí é 5º

Com 28 troféus e 112 medalhas, São José dos Campos é a campeã dos Jogos Abertos do Interior em 2018. Na classificação geral, a cidade obteve 260 pontos, seguida por São Bernardo do Campo (204) e Santos (186). A premiação aconteceu neste sábado, no encerramento da 82ª edição do evento, realizado em São Carlos. Esta é a quarta vez que o município fatura o título na história da competição.
Jundiaí terminou os Jogos Abertos em quinto lugar com 145 pontos, ficando apenas 9 pontos, do 4º, Sorocaba.Jundiaí ficou na frente de São Caetano do Sul, que terminou em 6º com 134 pontos. Itatiba foi 43º com 24 pontos. Itupeva foi 92º com 8 pontos.

Jogos Abertos: Itatiba é bronze do vôlei masculino sub-20 da 2ª divisão

Itatiba terminou em 3º lugar na disputa da 2ª divisão do vôlei masculino sub-20 dos Jogos Abertos do Interior, ao ganhar de Mogi das Cruzes por 3 sets a 1, neste sábado, na decisão do bronze, em São Carlos.
O êxito foi com parciais de 25/19, 21/25, 25/21 e 25/19. Antes, na semifinal, Itatiba havia perdido de Praia Grande por 3 sets a 0, na sexta-feira.


Aberto de futebol feminino termina com título do Time Jundiaí A

O futebol feminino do Time Jundiaí - equipe A ficou com o título do Campeonato Aberto de futebol feminino. Neste sábado, no Dal Santo, a equipe jundiaiense venceu Várzea Paulista por 2 a 1, ficando com o título.

Antes, na disputa de 3º lugar, o Bonfim de Campinas levou a melhor e ganhou por 4 a 1 do Time Jundiaí B.