26/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2018

Clube Jundiaiense conquista título da Liga Nacional de polo aquático

O Clube Jundiaiense pela segunda vez na história conquistou o título da Liga Nacional de polo aquático - Divisão II. A conquista veio neste domingo, em Aracaju, ao vencer o Brasília por 9 a 3.
Uma campanha irretocável. Na fase de classificação grandes êxitos: 17 a 7 sobre o Cearense, 21 a 1 sobre Sergipe, 12 a 8 sobre Feira de Santana. Na semifinal, vitória do Clube Jundiaiense por 11 a 7 sobre o Santa Maria.
O primeiro título do CJ da Liga Nacional - Divisão I ocorreu em 2015, em casa, sob comando de Ernesto Steaheli, que em dezembro do ano passado faleceu, mas deixando um legado que será eterno no esporte da cidade.

Sub-17 do Metropolitano termina em 3º lugar na Copa Garotão

O futsal sub-17 do Metropolitano Jundiaí terminou em terceiro lugar na Copa Garotão de futsal, torneio organizado pela Liga Jundiaiense de Futsal. No sábado. O tricolor jundiaiense jogou a semifinal contra a o Poste, que venceu por 6 a 2 e agora segue para a final com o JFC  O jogo foi Romão de Souza.
O futsal do Metro é formado por Almir Faria e Júlio Cabral, na comissão técnica, e pelos jogadores: Breno, Felipe, Marcos, Wesley, Psique, João Neves, André, Christopher Ozana e Bruno.
Na avaliação de Júlio Cabral, o adversário foi bastante superior e em poucos minutos do primeiro tempo marcou dois gols. “Pedi tempo para reorganizar a equipe, mas de fato não era nosso melhor dia. O resultado final de 6 a 2 foi muito elástico, mas o goleiro adversário fez grandes defesas e parou nosso ataque”, explicou Cabral. Os dois gols do Metropolitano foram marcados pelo pivô João Neves.
Sobre a participação do Metropolitano na competição, Cabral avalia que foi muito positiva, especialmente por ser o p…

São Carlos passa a bandeira dos Jogos Abertos para Marília

A cidade de São Carlos passou o bastão dos Jogos Abertos do Interior para Marília neste sábado, no encerramento da 82ª edição do evento. A solenidade, realizada no ginásio da Santa Felícia, reuniu representantes das três delegações campeãs, além de autoridades municipais e do Estado de São Paulo.
A sensação de missão cumprida após o último jogo realizado no ginásio era evidente no rosto daqueles trabalharam direta e incansavelmente para que tudo ocorresse conforme o planejado. “Nossa avaliação é muito positiva, principalmente pelo que temos ouvido das outras delegações. Conseguimos seguir os horários de início dos jogos, garantir a estrutura de saúde, limpeza, segurança, enfim, uma avaliação muito positiva mesmo”, afirmou Fabiano Lourenço, coordenador do Comitê Organizador local dos Jogos Abertos.
Para o secretário de Esportes e Lazer do município, Edson Ferraz (à esq. na foto), o maior desafio foi correr contra o tempo para que tudo estivesse pronto na abertura dos Jogos. “Nós tínhamos…

Futebol feminino sub-15 do Time Jundiaí fica com o 3º lugar na Taça Cidade

Na tarde do último sábado, a categoria sub-15 de futebol feminino do Time Jundiaí venceu Guarulhos por 4 a 3, na disputa de 3º lugar da Taça Cidade de São Paulo. A atacante Kamilly - 2 vezes e a meio-campista Júlia Choco - também duas vezes, marcaram os gols na partida, disputada em São Paulo.





Por 1 ponto! Sub-17 do Time Jundiaí leva título do Regional de basquete

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí conquistou no último sábado o título do Campeonato Regional de basquete masculino. A equipe jundiaiense venceu o Clube de Campo de Piracicaba, na casa do rival, de forma emocionante: 80 a 79.

O jogo foi equilibrado do começo ao fim. O 1º quarto foi 23 a 20 para Jundiaí. O segundo quarto foi o pior da equipe jundiaiense que marcou 9 pontos - contra 17 anotados pela equipe de Piracicaba. No intervalo, a equipe piracicabana vencia por 37 a 32.

O terceiro quarto foi arrasador do Time Jundiaí, que marcou 30 pontos, e sofrendo apenas 18. No começo do último quarto, a vantagem jundiaiense era de sete pontos - 62 a 55.

No quarto final, o jogo foi dramático. Foram 24 pontos sofridos pelo Time Jundiaí, mas o ataque marcou 18 pontos, os suficientes para vencer o campeonato por um ponto na grande decisão.

Pontuação do Time Jundiaí na final Guilherme - 2pts Nicholas Blanco - 2pts Victor Duarte - 20pts Wellington Machado - 14pts JP Capucci - 2pts Renan - 20pts Gin…

Nadador do Time Jundiaí chega duas vezes no top-8 do Paulista de verão

A natação do Time Jundiaí teve um atleta chegando duas vezes no top-8 das provas que participou do Campeonato Paulista junior e sênior de verão, que ocorreu neste final de semana, no Pinheiros, em São Paulo.

Na categoria junior 2 Marcel Mariano Silva foi 5º colocado nos 200m costas e 7º nos 100m costas. O campeonato contou com a presença dos melhores nadadores do país, como César Cielo e Nicolas Santos. Jundiaí também contou a presença dos atletas Daniel de Oliveira e Felipe Kawall. Melhor resultado de Kawall foi o 18º lugar nos 50m livre na categoria borboleta e de Oliveira foi o 13º nos 100m borboleta - ambos na categoria sênior.