28/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 28, 2018

Amador - Itupeva: Grêmio Vitória e Itatuba vão decidir o título da Série B

Grêmio Vitória e Itatuba vão decidir o título da Série B do Campeonato Amador de Itupeva. A conquista das vagas foi nesse domingo, com os dois times vencendo seus confrontos, depois que as partidas de ida terminaram ambas empatadas em 1 a 1.
O Itatuba foi o primeiro a se garantir na final. Com gols de Guilherme Martini e Danilo Barbosa, o time venceu por 2 a 1 o Grêmio Guacuri, que descontou com Rafael Donizete.
A disputa pela outra vaga foi bem diferente do primeiro confronto entre Cruzeiro Santa Fé e Grêmio Vitória, marcada pelo equilíbrio. Dessa vez, o Grêmio Vitória venceu por 4 a 0 e ficou com a vaga. André José, Denis Rafael, Thiago Romera e Erinaldo dos Santos fizeram os gols.
A primeira partida da decisão é neste domingo, às 15h, no estádio Mário Milani (Campão). A final é no dia 9 (domingo), às 9h.

Copa Campinas de futsal: Masculino de Itupeva diz adeus ao torneio

Itupeva voltou a entrar em quadra pela Copa Campinas na sexta-feira. O time masculino teve pela frente o Amigos do Colina de Valinhos e, mesmo desfalcado, conseguiu manter o equilíbrio da partida na maior parte do jogo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota e eliminação por 5 a 1.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, com Lucas Silva anotando por Itupeva. Na etapa complementar, a ausência de jogadores pesou, o time itupevense cansou e os adversários aproveitaram para conquistar a vaga, vencendo por 5 a 1.
“No primeiro tempo fizemos um confronto de igual para igual, mas a falta de vários jogadores que não puderam ir ao jogo porque estudam à noite nos prejudicou. Mas a equipe se comportou muito bem durante o campeonato todo, são jogadores jovens que enfrentaram times rodados e experientes e surpreenderam, estão de parabéns”, comentou o técnico, Claudio Siani, que optou em inscrever apenas atletas sub-20 na competição, justamente preparando o grupo para as próximas competiç…

Graduação de faixas de Louveira será nesta quinta-feira

Na quinta-feira, o Centro de Excelência em Artes Marciais (CEAM) irá sediar a graduação de faixas dos atletas de judô. A troca de faixas acontece às 19h, para cerca de 45 alunos com idade a partir dos 6 anos de idade.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). O Centro de Excelência em Artes Marciais fica na Estrada Miguel Bossi nº 358 – Bairro Capivari.

Campo Limpo Paulista conquista pódio em campeonato de kung fu

Campo Limpo Paulista foi bem representada no 16º Campeonato Internacional de kung fu, nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo. Foram três medalhas de ouro, três de prata e um bronze para o município.
O aluno Adrian Barceloni, conquistou duas medalhas de ouro em bastão e mão livre na categoria intermediário. Outro praticante, Rodolfo Araújo, trouxe mais um ouro para casa em luta de bastão categoria adulto avançado. Nicolas Lopes também teve um bom resultado e conquistou duas medalhas de prata e um bronze na categoria infantil intermediária.
No time das meninas, Hellen Rodrigues fez bonito com uma medalha de prata em Kati do leque, na categoria adulto avançado.
O professor responsável pelo grupo Wong Loud de Kung fu, Lourimar Bispo, disse que está feliz com os resultados. "Parabenizo todos nossos professores e alunos que se dedicaram e conquistaram estas vitórias."

Futsal masculino sub-16 do Time Jundiaí vence primeiro jogo da semifinal

O futsal masculino sub-16 do Time Jundiaí venceu a primeira partida das semifinais da Copa Campinas. Nesta terça-feira, a equipe jundiaiense venceu o CRDS, em Campinas, por 2 a 1, de virada. Com este resultado a equipe jundiaiense vai para a segunda e decisiva partida com boa vantagem.
Na próxima quinta-feira, às 21h30, novamente em Campinas, uma vitória ou empate levam o Time Jundiaí à final. Em caso de derrota teremos prorrogação, onde a vantagem do empate é do Time Jundiaí
Na primeira etapa a equipe jundiaiense teve bom volume de jogo e controle da posse de bola; porém pecou nas finalizações, assim o 1° tempo ficou zerado.
Na segunda etapa, o CRDS, abriu o placar em boa jogada de pivô. Após alguns minutos de ansiedade, Victor fez boa jogada na ala esquerda finalizada pelo pivô George (1 a 1). Logo depois, em bom contra-ataque, George marcou novamente, gol que deu a vitória ao Time Jundiaí.
Jogaram Lucas Cosin, Léo Teodoro, Augusto, Victor, George (2), Mateus Faria, Eder, Vitor Porto, …

Ex-Paulista: Com contrato chegando ao fim, Toscano deve deixar o Japão

Essa temporada não foi a dos sonhos para Marcelo Toscano, ex-jogador do Paulista. O meia de 33 anos não teve a sequência de jogos que esperava e deve deixar o futebol Asiático neste final de ano. O brasileiro está em reta final de contrato com o Omiya Ardija, do Japão, e já vem recebendo algumas sondagens para a próxima temporada.
“É complicado, porque temos que colocar muitas coisas em questão. Como o meu contrato acaba agora em dezembro, estou aberto as propostas, e assim que chegarem as propostas concretas, vou sentar junto com a minha esposa, analisar e ver qual o melhor para a gente”, disse. Marcelo acredita que com o termino do seu contrato, as propostas devem chegar e ele deve definir o seu futuro.
Desde 2016 fora do Brasil, Marcelo teve passagem de destaque pelo Jeju United, da Coreia do Sul, onde marcou 19 gols e deu 15 assistências em 54 jogos disputados com a camisa da equipe sul-coreana.
“No Jeju United fiz uma temporada e meia muito boa, onde fui artilheiro, dei muitas assis…

Copa Campinas feminina: Futsal de Itupeva vence e fica a um empate da final

Itupeva voltou a entrar em quadra pela Copa Campinas nesse final de semana com seu time feminino, que avançou de fase.A equipe enfrentou Ferraz de Vasconcelos 2 Toques e não teve piedade do adversário, goleou por 5 a 1. Stella Terra foi o nome do jogo, marcou quatro gols. Jéssica Maria completou o placar da vitória itupevense.
Com o resultado, a equipe joga pelo empate na partida de volta, marcada para este domingo, em Campinas. Se vencer, enfrenta Santa Bárbara D’Oeste na final.
Jogam por Itupeva Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla Gabrieli, Jaisa dos Santos, Ariane dos Santos, Francielli Stieven, Thyaskya Miranda, Cailane Silva, Amanda Dias, Jéssica Maria, Marlu, Luany Del Franco, Heshley Cristine, Laís Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti, Stellamarys Terra e Marilu Alves. O técnico é Rafael Betelli.