09/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2018

Título inédito para o vôlei masculino adulto de Jundiaí: a Copa Regional

A última sexta-feira foi de festa no ginásio do Bolão, para uma conquista inédita na história do esporte jundiaiense. O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí faturou a Copa Regional da Liga Campineira, competição que jamais a modalidade na Terra da Uva já havia conquistado.

Na decisão, Jundiaí venceu Santa Barbará na primeira partida no dia 25 de outubro, na casa do rival, por 3 sets a 0. Na sexta-feira, veio a coroação: vitória por 3 sets a 0 - parciais de 25/23, 25/21 e 25/14. Série encerrada com vitória por 2 a 0 para Jundiaí, sem perder um set na final.

“Esse foi um ótimo ano para o voleibol masculino de Jundiaí. Ganhamos de 3 a 0 novamente. Campeões e título inédito para Jundiaí”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel, comandante da equipe jundiaiense.

Na semana anterior, Pimentel comandou o sub-17 que foi vice-campeão da Copa Regional, após perder para Ribeirão Preto na casa do rival, em sets diretos.

Na Copa Regional, o vôlei masculino de Jundiaí em duas categorias subiu ao…

Copa Serra do Japy: Melhor da 1ª fase avança e pega Gordon na semi

O melhor time da primeira fase da Copa Serra do Japy está vivo na disputa pelo título. O União Mineira, que acumulou 27 pontos na primeira fase, venceu neste domingo o Vila Comercial por 1 a 0, resultado mais que suficiente para o time se classificar as semifinais do torneio, em jogo disputado no campo do Grêmio Eloy Chaves.
Foi a 10ª vitória da equipe em 12 jogos na competição. Na semifinal, o União Mineira terá pela frente o Gordon, que venceu o Cachaceiros por 1 a 0. Foi a segunda partida consecutiva que o Gordon não sofreu gols, fato importante para a fase eliminatória.

Copa Serra: Unidos do Cecap vai a semi - terá pela frente um invicto

O Unidos do Cecap não havia empatado nenhum jogo até então na Copa Serra do Japy. Mas neste domingo, teve um empate com sabor de vitória. No campo do Eloy Chaves, o time empatou sem gols com o Real Pacaembu - melhor time do grupo A na 1ª fase. Pelo regulamento, a partir das quartas de final, a definição da vaga é nos pênaltis. Nos penais, 5 a 4 para o Unidos.
Até o jogo deste domingo, o Unidos do Cecap havia obtido sete vitórias e quatro derrotas. Nada de empates. Mas a igualdade deste domingo terá sabor de vitória, com o êxito nos pênaltis.
Na semifinal, o adversário da equipe do Cecap será justamente um invicto: o Sanca. A equipe venceu o Real Paulista por 3 a 1, chegando a 12 jogos sem perder na competição - dez vitórias e dois empates.

Copa Serra do Japy de futebol: Resultados das quartas de final

Quartas de final -9 de dezembro Real Pacaembu 0 x 0 Unidos do Cecap Nos pênaltis: Real Pacaembu 4 x 5 Unidos do Cecap
Real Paulista 1 x 3 Sanca
Cachaceiros 0 x 1 Gordon
Vila Comercial 0 x 1 União Mineira
Semifinal - 16 de dezembro Vencedor de QF1 x Vencedor de QF2 (SF1) Unidos do Cecap x Sanca
Vencedor de QF3 x Vencedor de QF4 (SF2) Gordon x União Mineira
Final - 30 de dezembro Vencedor de SF1 x Vencedor de SF2

Copa Jundiaí de futebol society: Definidos os dois últimos semifinalistas

Estão definidos os dois últimos semifinalistas da Copa Jundiaí de futebol society. Vila do Grau e Panela conquistaram suas vagas.

Pelas quartas de final, no último sábado, no Rola Bola da Vila Rio Branco, o Vila do Grau venceu o Tiburtino por 5 a 0, enquanto o Panela fez 5 a 1 no Segunda Dose. Os dois jogos tiveram a dupla Julio e Gilson no apito.

Nas semifinais, Panela e Vila do Grau, se juntam a Ducks e BDB, que garantiram suas vagas por terem sido os dois melhores times da primeira fase.

Copa Doutor Otho de futsal: Juventus vence e garante vaga nas 4ªs

Atualizado às 14h50 - 10/12/18 O Juventus garantiu na última sexta-feira a penúltima vaga para os playoffs da Copa Doutor Otho de futsal. Venceu o Metropolitano por 11 a 5, no ginásio da AABE.
Com a vitória o Juventus saltou do 7º para o 5º lugar com 7 pontos. O resultado tirou o Audácia dos playoffs.
Duas partidas na próxima quarta-feira fecham a primeira fase: o Colorado encara o Ducks, às 21h; e às 20h tem Atlanta e K-Chorrera.. O jogo define os cruzamentos dos playoffs de quartas de final, onde também estarão Colorado e Ducks, além do Juventus. O K-Chorrera garante vaga até se perder por um gol de diferença, ou por dois a partir de 5 a 3. Na semifinal de forma direta estarão Atlanta e Inter, os dois melhores times da primeira fase.
Classificação da primeira fase #1 Atlanta » PTS: 18 - JGS: 6 - SG: 17 - GP: 33 (classificado as semifinais) #2 Inter » PTS: 16 - JGS: 7 - SG: 23 - GP: 43 (classificado as semifinais) #3 Colorado » PTS: 12 - JGS: 6 - SG: 13 - GP: 29 (classificado as quartas de…

Colorado conquista título da Taça Brasil de futebol de salão

O Colorado é um gigante. Após ficar de fora da final do Sul-Americano de futebol de salão, o time foi para a Taça Brasil da modalidade em busca do troféu de primeiro colocado. E com força, garra e determinação a equipe volta de Pedro Leopoldo, interior de Minas Gerais, para Jundiaí com a taça de campeão.

Neste domingo, o Colorado venceu o União Recanto, de Minas Gerais, por 2 a 1. Com a conquista, o time jundiaiense está qualificado e será um representante brasileiro no Sul-Americano de clubes, em 2019. A conquista foi de maneira invicta e com 100% de aproveitamento: 5 jogos - 5 vitórias.

Visando a Copa SP, sub-20 do Paulista vence jogo-treino no Jayme

O sub-20 do Paulista mostrou neste sábado que vem preparado para a Copa São Paulo de futebol junior. Enfrentou neste sábado o Capivariano (equipe profissional) e venceu por 2 a 1, no Jayme Cintra. Os gols do Tricolor foram de Felipe e Daniel.
A equipe jundiaiense, do técnico Juninho Ortega, deverá na próxima semana realizar mais um jogo amistoso na sua preparação para a Copinha, quando entra em campo logo no dia 2 de fevereiro, quando enfrenta o Red Bull Brasil.
Na Copa SP 2019, o Paulista é integrante do grupo 18 e terá pela frente na primeira fase além do Red Bull (adversário de estreia no dia 2 de janeiro), terá pela frente o Porto de Caruaru (dia 5) e Vila Nova de Goiânia (dia 8).

Handebol feminino do Time Jundiaí luta por título em casa no domingo

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí disputa neste domingo o título mais importante da temporada: do Super Paulistão da categoria. A partir das 14h30, a equipe jundiaiense encara o Pinheiros na decisão geral da competição. E será jogo único. A partida será no ginásio do Nenho.
Na competição, os dois times têm números iguais em fase de classificação: venceram sete jogos, empataram um e perderam uma partida cada um.
Mas nos playoffs dos dois turnos, a campanha jundiaiense é melhor: quatro vitórias contra duas vitórias e duas derrotas do adversário. E ainda por cima dois títulos: os dois turnos da fase de classificação - Taça Paulistana e Taça estado de São Paulo.