10/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2018

Copa Iamonti: K-Chorrera vence campeão do Poste e leva título geral

O K-Chorrera foi campeão da Copa Carlos Alberto Iamonti - temporada 2018. Nos pênaltis, a equipe venceu o Coozidos por 2 a 1, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, em jogo disputado neste domingo, no Romão de Souza.

Este é o principal título do clube na temporada, já que o melhor resultado era a 3ª colocação da Copa Vila Arens, no 1º trimestre do ano.
O Coozidos não ficou sem comemorar, já que na temporada venceu a região do Poste da Copa Carlos Iamonti.Na semana anterior, a equipe venceu a final do Poste, justamente sobre o Coozidos, ao ganhar por 4 a 2 - no Poste - gols de Lagoa “Michel” e Douglas - duas vezes. 

Os dois times foram convidados a partir da final geral, em virtude de uma briga generalizada ter manchado a final da região da Colônia, no qual os dois times foram eliminados da fase final geral - a punição aos atletas não serão divulgadas por parte da Liga Jundiaiense de Futsal.

Grêmio Vitória é campeão da Série B do Amador de Itupeva

O Grêmio Vitória conquistou o título da Série B do Campeonato Amador de Itupeva neste domingo, no estádio Mário Milani. O time empatou em 2 a 2 com o Itatuba, mas como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, manteve a invencibilidade e levou para casa o troféu de campeão de 2018.
O primeiro tempo O Grêmio Vitória entrou em campo podendo perder por até um gol de diferença para sair campeão, mas viu a situação se complicar quando, logo aos cinco minutos, ficou com um jogador a menos. Aos 12 minutos, a vantagem diminuiu ainda mais com Danilo Barbosa abrindo o placar para o Itatuba.
O resultado parcial parecia indicar uma virada histórica no campeonato, mas, aos 20 minutos, Edcarlos Cordeiro, de pênalti, empatou e esfriou o ímpeto do adversário. Aos 23, de contra-ataque, André da Silva virou o jogo e deixou a situação do Itatuba ainda mais difícil.

Etapa final emocionante No segundo tempo, Márcio Nóbrega colocou o Itatuba de volta no jogo logo aos cinco minutos. Aos 21, o Grêmio teve o segundo joga…

Artilheiro do Grêmio Vitória comemora conquista da Série B

Autor do primeiro gol do Grêmio Vitória no segundo jogo da final da Série B do Amador de Itupevae artilheiro do time no campeonato com seis gols, Edcarlos Cordeiro comemorou a conquista por parte do clube.
“É muito gratificante, fiquei dois anos parado por lesão, então voltar agora e sair campeão invicto é motivo para só agradecer, a Deus, ao time todo. Vamos tentar manter o grupo para buscar o título na primeira divisão no ano que vem”.
Além de título, o Grêmio Vitória também levou o troféu de melhor defesa e melhor técnico, para Renato Costa. O vice Itatuba ficou com o prêmio fair play, e Rafael Donizete Silva, do Grêmio Guacuri, foi o artilheiro, com seis gols. O Guacuri terminou em quarto e, junto com o terceiro, o Cruzeiro Santa Fé, também conquistou o acesso para a Série A de 2019.

Passou ileso... Jayme Cintra não está na lista dos estádios interditados

Todo ano, por volta da segunda semana de dezembro, a Federação Paulista de Futebol interdita um monte de estádios por falta de laudo. Quase sempre o estádio Jayme Cintra figurava nesta lista. Mas em dezembro de 2018, a casa do Galo não deverá integrar a lista. O “Jaymão” não está na lista de 24 estádios interditados pela entidade na última sexta-feira, por falta de laudos.
Entre os estádios interditados, palcos tradicionais do futebol paulista como Canindé (São Paulo), Arena Nabi Chedid (Bragança Paulista), Brinco de Ouro (Campinas), Moisés Lucarelli (Campinas), Palma Travassos (Ribeirão Preto), Anacletto Campanella (São Caetano do Sul) e Walter Ribeirão (o famoso CIC, de Sorocaba).
O Jayme Cintra tem quatro dos cinco laudos vencendo apenas em 2019 - laudo de segurança (em 12 de março), prevenção e combate de incêndio (28 de novembro), vistoria de engenharia (22 de dezembro) e AVCB (9 de janeiro).
O único laudo que está por vencer em 2018 é o de Condições Sanitárias e de Higiene - venci…

Sobrou! Guilherme Salas vence etapa final da Stock Car Light

O piloto jundiaiense Guilherme Salas retornou à Stock Light em grande estilo e venceu a corrida final da temporada da categoria de acesso à Stock Car no início da tarde deste domingo, em Interlagos.
“Corrida sensacional e muito bom acabar o ano assim”, escreveu o piloto em sua rede social.
Salas, que disputou a temporada 2017 e parte da de 2018 na Stock Car, venceu em seu retorno e teve Gabriel Robe no segundo lugar, com Pietro Rimbano fechando o pódio. Entre os postulantes ao título, Pedro Cardoso foi o quarto colocado, com Reis em quinto, Enzo Bortoleto em nono e Gustavo Frigotto em 17º.
A prova definiu o título da Stock Light em favor do brasiliense Raphael Reis, da equipe W2 Racing, que largou da pole position e precisava de um sexto lugar para levantar a taça – acabou a corrida na quinta posição.

Amistosos: Atlético Agapé vence Real Telles. Dois jogos terminam 1x0

O Atlético Agapé venceu o Real Telles por 2 a 0, no sábado, no campo da Takata, em amistoso. Vitinho e Luiz marcaram os gols da vitória atleticana (com assistências de Rafael e Rodrigo).
No domingo, dois jogos amistosos já tem seus resultados conhecidos: o Unidos do Varjão venceu o Alagoanos por 1 a 0, gol de Bruno Lucas no campo do Ermida; e o Atrevidus venceu o Amigos da Vésper por 1 a 0, no campo do Primavera, gol de Estevam Chiquinha.

Hand: Glória veio! Juvenil feminino do Time Jundiaí é campeão paulista

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube conquistou neste domingo o título paulista, após perder as três últimas batalhas para o Pinheiros. No ginásio do Nenho, a equipe jundiaiense venceu o arquirrival Pinheiros - que o derrotou nas três vezes anteriores. Vitória por um gol - 31 a 30, mas que vale a comemoração de um ano inteiro de sacrifícios em busca da tão sonhada taça do Super Paulistão e de enfim soltar o grito de campeão.

Assim, a equipe jundiaiense fechou a temporada com uma tríplice coroa no handebol paulista - venceu na fase de classificação os dois turnos - Taça Paulistana e a Taça Estado de São Paulo.

“A gente teve bom momento no jogo. Primeiro tempo disputado 13 a 13, bem pegado e as duas torcidas incentivando os times. E a gente abriu cinco gols. Mas comentei com as meninas, que para gente nem tudo é fácil. Elas empataram o jogo e a gente abriu um, dois gols e vencemos por um gol”, comemorou a treinadora Edlady Oliveira.

“A conquista veio coroa…