11/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2018

Ciclista itupevense encerra o ano com mais uma vitória

O ciclista Michael Henrique, que acumula várias vitórias no ano, terminou mais uma vez no lugar mais alto do pódio nesse domingo. O atleta disputou a prova comemorativa de aniversário da FBR Esportes em Cajamar e fez uma corrida de recuperação, na qual precisou vencer vários contratempos para chegar em primeiro na categoria sub-30 sport.
“Sabe aquele dia em que nada dá certo? Então, seria nessa corrida, se a força de vontade, perseverança e o amor pelo esporte não fossem maiores do que qualquer dificuldade”, brinca o campeão, que enfrentou dois imprevistos que quase tiraram o ouro: logo no início, já liderando a prova, teve de parar para arrumar a corrente da bicicleta. Em seguida, também teve de trocar um pneu furado. Tudo isso custou várias posições, que foi recuperando até cruzar a linha de chegada.
“O resultado de toda essa loucura: campeão na minha categoria”, comemorou. “Nunca desista dos seus sonhos, por mais difícil que possa parecer. Você é maior do que qualquer obstáculo”, ac…

Copa Mica: Pire Pack e União Beira Rio vão decidir o título

Pire Pack e União Beira Rio são os finalistas do Campeonato Veterano de futsal, a Copa Mica, e vão decidir o título a partir desta quarta-feira. A grande final está marcada para o sábado, às 19h30, no ginásio Dorival Raymundo. O primeiro jogo da final é nesta quarta-feira, às 19h30.
Para chegar à classificação, o Pire Pack voltou a vencer o Santa Cruz por 6 a 3, mesmo placar do primeiro jogo. Jorge Teixeira (três vezes), Douglas Barbosa (duas) e Eduardo Pasqualino garantiram a vitória. Kleber Araújo, Rodrigo Amaral e Isaque Messias anotaram os gols de despedida do Santa.
Já na outra semifinal, o União Beira Rio só conseguiu garantir a vaga na prorrogação. No tempo normal, o Moleque Travesso venceu por 7 a 2, gols de Alexander dos Santos (quatro gols), Hugo de Souza, Fernando Santos e Alex da Silva fizeram os gols. O União descontou com Reginal Rodrigues e Rosivaldo do Nascimento.
Como o Moleque vinha de derrota no primeiro jogo, o resultado levou a partida para a prorrogação, e o União…