12/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2018

Copa Serra do Japy: Semifinais neste domingo no estádio do Nacional

As duas semifinais da Copa Serra do Japy serão na manhã deste domingo, no estádio do Nacional Atlético Clube.
Às 9h20 tem Gordom e União Mineira. Depois, às 11h20 tem Sanca e Unidos do Cecap. Em caso de empate, a definição do finalista dentro do jogo será nos pênaltis.
A decisão da competição será no dia 30 de dezembro, fechando o ano esportivo em Jundiaí.

Eleições para presidente no Paulista não tem data marcada

O mandato de José Verdugo, o Pepe Verdugo se encerra no próximo dia 31 de dezembro. Mas até agora as eleições para quem irá substituir ele, não tem data programada.
Segundo apuração feita pela reportagem do Esporte Jundiaí, o edital ainda não foi sequer elaborado, em virtude de alguns detalhes que estão sendo definidos. Mas até o final do mês será realizada a assembleia para eleição. Apenas os conselheiros do clube podem votar.
Outro grande problema é que até o momento ninguém ligado ao atual grupo que comanda o Paulista deseja ter o cargo de presidente do clube.

Red Bull Brasil faz testes de olho em janeiro

A menos de um mês de estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o sub-20 do Red Bull Brasil segue se preparando para a competição. A equipe treinada por Alexandre Lemos já realizou três jogos-treino. Foram vitórias contra o Flamengo de Guarulhos, Taubaté, e uma derrota para o Primavera.

“Está tudo dentro do planejado. Estamos trabalhando de forma geral de modo a avaliar os jogadores. Estamos formando equipes mistas para dar as oportunidades aos atletas e assim traçar um planejamento competitivo a partir desta semana”, comentou o técnico.
Os garotos devem fazer mais quatro jogos antes da estreia. Guarani, Oeste e Santos são alguns dos adversários já definidos. No mesmo grupo que Paulista, Vila Nova e Porto de Caruaru, o Touro enfrenta o time de Jundiaí na primeira partida, dia 2. Passam de fase os dois melhores colocados da chave.

Comunicado: Esporte Jundiaí fará cobertura da Copa SP sob protesto

O Esporte Jundiaí comunica seus leitores, uma mudança em sua posição, em respeito aos internautas. O site fará cobertura dos jogos da sede de Jundiaí da Copa São Paulo de futebol junior. Uma cobertura sob protesto.
O motivo é a nomeação por parte da Federação Paulista de Futebol do diretor-responsável para Federação na sede de Jundiaí durante a competição. O nome nomeado não é aprovado pelo Esporte Jundiaí por uma série de razões.
Repudiamos a escolha feita por parte da Federação Paulista e o Esporte Jundiaí gostaria que a entidade que cuida da competição faça as mudanças necessárias para sede de Jundiaí para tal fato.
Enquanto isso não for realizado, a cobertura será feita sob forma de protesto, sempre com uma mensagem em todas as matérias referentes a Copinha.