13/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2018

Festa do Esporte será realizada no Teatro Polytheama na 2ª feira

Com a participação de atletas, educadores físicos, alunos e praticantes de atividades físicas nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos de Jundiaí, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer realiza na segunda-feira, a partir das 19h, no Teatro Polytheama, mais uma edição da Festa do Esporte para comemorar o encerramento do ano de muitas conquistas e avanços.
O evento, segundo a diretora do Departamento de Esporte de Rendimento e Formação, Rita Orsi, foi formatado para que todos os que colaboraram com o desenvolvimento do esporte – em todas as vertentes – sejam lembrados.
“Jundiaí se destacou no cenário esportivo, nas competições organizadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). Recepcionamos outras cidades sendo a sede dos Jogos Infantis, no mês de outubro, mantendo o foco na formação da base e no acesso da população à prática esportiva”, detalha.
Os convites – restritos aos convidados – serão entregues para os participantes e seus convidados pela equipe do Esporte…

Quadras esportivas de Louveira recebem novos equipamentos

No começo do mês de dezembro, a Prefeitura de Louveira entregou novas tabelas de basquete para as quadras esportivas de 7 bairros. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos que instalou os equipamentos.
Com as novas tabelas de basquete, o Centro Comunitário Vassoural, a quadra São Francisco e as praças Sagrado Coração de Jesus, Estiva, Burck, Jardim Niero e Parque dos Estados ampliam a oferta da modalidade esportiva para a população.
Escolinhas de basquete A prefeitura oferece aulas gratuitas de basquete em 2 praças esportivas; no Jardim Esmeralda e no Bandeirantes, para alunos entre 7 e 17 anos de idade. Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude pelo telefone 3878-1357.

Reunião define Itupeva como local de abertura da Copa FBR Esportes - 2019

A cidade de Itupeva receberá pela terceira vez uma etapa da Copa FBR Esportes. Em 2018, o município foi palco do encerramento da temporada, já no ano que vem as trilhas da cidade vão abrir o campeonato, com mais de 700 ciclistas disputando o lugar mais alto do pódio.
Nesta segunda-feira, o prefeito Marcão Marchi recebeu o organizador das competições da FBR Esportes, Fernando Bergamini, para firmar Itupeva no evento para 2019.
“Este é um evento que atraí muita gente para Itupeva, são mais de mil pessoas entre atletas e colaboradores, com isso movimentamos o comércio do município, além de trazer entretenimento para a população”, comentou o prefeito.
As competições da FBR Esportes estão entre as mais disputadas do estado. Criada em 2014, atraí competidores de todo o estado. “Este ano ficamos impressionados com o apoio que a Prefeitura nos proporcionou, por isso nada mais justo de começar a nova temporada presenteando esta cidade que nos recebeu de braços abertos”, falou Fernando Bergamini.
A…

Copa Doutor Otho de futsal: Atlanta vence e termina 1ª fase com 100%

Terminou nesta quarta-feira a primeira fase da Copa Doutor Otho de futsal. Dois jogos fecharam a disputa, na AABE. O Atlanta venceu o K-Chorrera por 3 a 2, resultado que ainda assim garantiu o K-Chorrra nos playoffs, como 6º colocado, e Colorado e Ducks terminaram 2 a 2, deixando ambos dentro do G-4.
O Atlanta com a vitória termina com a campanha perfeita na primeira fase: sete jogos - sete vitórias. Agora o time observa de perto as quartas de final, para saber quem será o seu rival na semi. O mesmo acontece com Inter.
Classificados diretamente as semifinais Atlanta Inter
Classificados para as quartas de final Colorado Ducks Juventus K-Chorrera
Duelos das quartas de final Colorado x K-Chorrera
Ducks x Juventus
Classificação final da 1ª fase #1 Atlanta » PTS: 21 - JGS: 7 - SG: 18 - GP: 36 #2 Inter » PTS: 16 - JGS: 7 - SG: 23 - GP: 43 #3 Colorado » PTS: 13 - JGS: 7 - SG: 13 - GP: 31 #4 Ducks » PTS: 13 - JGS: 7 - SG: 4 - GP: 26 #5 Juventus » PTS: 7 - JGS: 7 - SG: -4 - GP: 34 #6 K-Chorrera » PTS: 6 - JGS:…

Com emoção! Sub-8 do Juventus conquista tetra da Copa Garotão - futsal

O Juventus conquistou no último domingo o tetracampeonato (o legítimo - quatro vezes de forma consecutiva) a Copa Garotão de futsal - Serie Ouro na categoria sub-8. A conquista veio com um empate contra o Timão, nos segundos finais.
Time foi campeão com uma campanha impecável: 67 gols marcados e 10 gols sofridos. Time terminou com melhor ataque, melhor defesa, artilheiro do torneio e goleiro menos vazado. Dados de time campeão.
O Juventus perdia para o Corinthians por 4 a 3 até quatro segundos, quando em uma jogada a equipe juventina conquistou o empate.
Foi também o tetracampeonato do time, dirigido por Rogério Lúcio, conhecido como Fino. Ele venceu a competição na categoria sub-8 nos anos de 2015, 2016, 2017 e agora 2018 - sendo um tetra legítimo. Ele pode dizer que é tetra!