14/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2018

Jayme Cintra recebe neste sábado ex-Paulista para jogo solidário

O estádio Jayme Cintra será palco de um jogo com a atletas “criados” e revelados no Galo. Neste sábado, os ex-atletas do Paulista estarão atuando juntos (podendo alguns se enfrentar, dependendo da formação dos times), na casa do Galo, a partir das 10h da manha.

A partida está sendo organizada pelo ex-lateral Julinho, campeão da Copa do Brasil de 2005, da Série C do Brasileirão e da 2ª divisão do Paulistão em 2001, vestindo a camisa do Tricolor.

Confirmaram presença: Nenê (meia - atualmente no São Paulo), Samuel Xavier (lateral - hoje no Ceará), Isaías (atacante), Abraão (atacante), Maurinho (ex-lateral - campeão da Tríplice Coroa pelo Cruzeiro em 2003), Buzetto (goleiro) ,Borges Neto (lateral-direito - capitão da conquista da Copa SP de 1997).

Outros nomes confirmados são Léo Aro (atacante - autor do gol do título da Copa do Brasil de 2005), Ricardinho (meia), Pipoca (lateral), André Leonel (atacante), João Paulo (atacante), Fábio Gomes (meio-campista), Thiago Matias (zagueiro), Calil (m…

Jogo de confraternização neste sábado quer arrecadar brinquedos

A partir das 14h deste sábado tem futebol beneficente no Clube Caxambu entre Amigos do Gordão e Mirsso e Amigos dos Kaios. Cada pessoa que comparecer que possa levar um brinquedo e quem ainda quiser participar da confraternização levar um kit churrasco.
Segundo a organização, a intenção é reunir amigos para fazer uma resenha uma confraternização de final de ano e poder arrecadar brinquedos para fazer doação para crianças carentes.

“No dia 23 de dezembro iremos juntar os presentes com o que dono do time do nova Cecap onde o mesmo também está arrecadando doces para que juntos possamos fazer o natal de algumas crianças mais felizes”, contou Diego Leal, o Gordão, organizador do jogo.

Beneficente: Clube Caxambu tem jogo neste sábado pela manhã

Neste sábado tem Futebol Beneficente. A partir das 11h, no campo do Clube Caxambu tem Amigos do Emerson versus Amigos do Everson.
O jogo solidário será em prol da Comunidade Restauração, em Várzea Paulista. Todos os participantes do jogo devem levar 1 quilo de alimento não perecível. Após o jogo vai rolar a confraternização, com todos os participantes devendo levar seu kit churrasco.
“O intuito é um jogo. A gente quer reunir alimentos para essa cada em Várzea. Será meu time contra equipe do meu filho. O mais interessante é arrecadar os alimentos. Não tem dinheiro, não tem politicagem. É um sonho meu, e meu filho que abraçou a causa, com ajuda do Abner, que nos cedeu o campo”, contou Emerson, organizador da partida.

Futebol Solidário no Novo Horizonte ajuda famílias no Natal neste domingo

Um grupo de moradores do bairro Novo Horizonte, em Jundiaí, vai realizar neste domingo, dia 16 de dezembro, mais uma edição do “Futebol Solidário denominado “Natal Sem Fome – Futebol dos Amigos”.
O encontro deste ano vai acontecer neste domingo, dia 16 de dezembro, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), com início a partir das 9 horas. Esta será a 4ª edição do evento, que segundo os organizadores tem a finalidade de levar alimentos e brinquedos para famílias carentes. Entre os beneficiados com a iniciativa estão dois orfanatos e cinco famílias, sendo uma moradora da cidade de Itupeva.
Segundo James Cardoso, um dos organizadores do “Futebol Solidário”, o grupo de amigos se reúne ao final do ano para se divertir, colocar a conversa em dia e jogar uma partida de futebol. “O melhor de tudo é que, além de praticar esportes, podemos ajudar algumas famílias com os recursos que conseguimos por meio de arrecadação. Com o dinheiro que a gente consegue, compramos leite e cestas básicas para a…

Copa SP: Red Bull vence Bugre, no Jayme Cintra, em jogo-treino

Em mais um jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o sub-20 do Red Bull venceu o Guarani por 2 a 0 no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, nesta sexta-feira.
"O objetivo é ter uma equipe que a cada semana desempenhe melhor a ideia a nossa ideia de jogo. Temos um grupo muito bom, e hoje, com uma boa performance coletiva e desempenho, conquistamos uma vitória que mostra que estamos no caminho certo", comentou o treinador Alexandre Lemos.

Na Copa SP 2019, o Red Bull Brasil é integrante do grupo 18 e terá pela frente na primeira fase o Paulista (adversário de estreia no dia 2 de janeiro), Vila Nova de Goiânia (dia 5) e Porto de Caruaru (dia 8).

Aberto de futebol de Jundiaí tem campeões no sub-11, 13 e 15

CJ e Atlética faturaram títulos do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí no último final de semana. O CJ faturou na categoria sub-11, ao empatar por 2 a 2 com o MV/S, levando a taça por ter melhor campanha. A Atlética venceu em duas categorias: sub-13 ao empatar por 0 a 0 com o CCIJ - faturando o título pela melhor campanha; e vencendo o Time Jundiaí por 3 a 1 na decisão do sub-15.