19/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2018

Sub-20 do Paulista vence mais um jogo-treino: 2 a 1 sobre o Oeste

A categoria sub-20 do Paulista venceu mais um jogo-treino na sua preparação rumo a Copa São Paulo da próxima temporada. O Galo bateu o Oeste de Barueri por 2 a 1, no estádio Jayme Cintra.
Os gols do Tricolor foram de Nil e Cícero. A escalação titular do técnico Juninho Ortega teve Diogo; Cacá, Cícero, Mingoti e Nil; Weuler, Borges e Daniel; Felipe, Vitinho e Kaio Bala.
“Foi bom o jogo-treino. A gente fez primeiro tempo bom, no qual foi bem jogado e terminou 2 a 1. O segundo tempo foi mais truncado, e com chuva e terminou sem gols”, contou o treinador.
Na Copa SP 2019, o Paulista é integrante do grupo 18 e terá pela frente na primeira fase além do Red Bull (adversário de estreia no dia 2 de janeiro), terá pela frente o Porto de Caruaru (dia 5) e Vila Nova de Goiânia (dia 8).



Copa Dr. Otho: Colorado bate K-Chorrera e chega as semifinais

O Colorado está em mais uma semifinal na temporada. A equipe venceu o K-Chorrera por 4 a 3, e estará presente nas semifinais da Copa Doutor Otho de futsal.
Foi a 5ª vitória do time na competição. Na temporada o time chegou a semifinais importantes como da Copa Vila Arens (foi campeão), Mundial interclubes da AMF (foi vice-campeão), Sul-americano da AMF (foi 3º colocado) e da Taça Brasil da AMF (foi campeão).

Copa Dr. Otho: Ducks vence Juventus e é semifinalista

O Ducks é um dos semifinalistas da Copa Doutor Otho de futsal. Nesta quarta-feira, pelas quartas de final da competição, a equipe venceu o Juventus por 6 a 3. Foi a 5ª vitória do Ducks na competição, chegando agora a 32 gols marcados no torneio.

Ex-Paulista: Fluminense anuncia Fernando Diniz como técnico

Fernando Diniz é o novo treinador do Fluminense. O clube divulgou nesta quarta-feira que o profissional assumirá o time em 2019, com vínculo de um ano. Como técnico, Diniz foi campeão da Copa Paulista de 2010 - vencendo na decisão o Red Bull Brasil. Em Jundiaí, Diniz ficou entre julho de 2010 e fevereiro de 2011, saindo do clube após forte discussão com um repórter esportivo na época.
Diniz, de 44 anos, retorna ao Flu após 16 anos. Ele teve uma passagem como jogador entre 2000 e 2003. Foram 107 partidas – 78 como titular – e sete gols marcados. A apresentação será nesta quinta-feira, às 11 horas, no CT da Barra.
Como jogador, Diniz integrou o time que fez boas campanhas nos Brasileiros de 2001 e 2002. Já como técnico, ganhou destaque pelo trabalho no Audax-SP, quando foi vice-campeão do Campeonato Paulista. Ele já teve passagens por Votoraty, Paulista, Botafogo-SP, Oeste-SP, entre outros. O último clube que trabalhou foi o Athletico-PR, em 2018.

Erik Mamadeira vai defender clube da 3ª divisão do Paulistão

O atacante Erik Mamadeira, de 27 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira como novo reforço do São Carlos para a disputa da 3ª divisão do Campeonato Paulista. É o 10º reforço do clube para o torneio.
“Minhas expectativas são as melhores. Estamos montando um grupo forte, lógico que ainda faltam algumas peças, mas, até a estreia, estaremos prontos e iremos atrás do nosso objetivo maior da competição, que é o acesso para a Série A2”, contou. O primeiro jogo do São Carlos na “Terceirona” será diante do Primavera, no dia 20 de janeiro, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
O atleta começou profissionalmente no Paulista, em 2014, após participar da campanha do título do Jamaica no Campeonato Jundiaiense do ano anterior. O jogador passou por testes e começou a atuar na reta final do Paulistão de 2014.
Depois ele jogou por Guarani, Bragantino, Sergipe e São Bento. Seu último clube foi o Capivariano, onde participou das semifinais da 3ª divisão estadual. No ano passado participo…

17 nadadores do Time Jundiaí voltam com medalhas de Mococa

O treinador da natação do Time Jundiaí, Marcelo Henrique ressaltou a importância da Supercopa São Paulo, disputada no último final de semana pelos seus atletas. Para ele foi ótimo desempenho dos atletas no torneio. 17 atletas saíram de Mococa com pelo menos uma medalha da bagagem.
“A Super Copa é uma das maiores competições do país em número de participantes, essa classificação foi muito importante para dar destaque ao trabalho que está sendo feito na cidade”, contou.
Os medalhistas Samuel - 2 pratas, 1 individual e 1 no revezamento Vagner - 1 ouro, 2 pratas e 1 bronze no revezamento Rafaela - 1 ouro, 1 prata e 1 um bronze nas provas individuais; e 2 ouro e 1 prata nos revezamentos Eduardo - 1 ouro e 1 bronze Kalico - 1 bronze no individual e 1 bronze no revezamento Ramirez - 2 pratas no revezamento Ana Laura - 2 ouros no revezamento Lavínia - 2 ouros em revezamento Raul - 1 prata e 1 bronze no revezamento Matheus Orué - 1 ouro e 1 prata no revezamento; e 1 bronze no revezamento Alexandra - 1 pr…

Basquete master do Clube Jundiaiense é campeão paulista

Na última semana, o Clube Jundiaiense sagrou-se campeão paulista de basquete master (acima de 49 anos), vencendo a equipe do RCM por 61 a 57, na final, no Ginásio do Clube.
Foi um jogo bastante disputado, com empate nos 3 primeiros quartos. O campeonato contou com grandes equipes do estado: Hebraica, Paulistano, Juventus, Círculo Militar, RC 78, Reag, além do campeão Clube Jundiaiense.

Ex-Paulista: Campeão da Sul-Americana vai trabalhar com Ceni

Campeão da Copa Sul-Americana na semana passada com o Athletico Paranaense, o goleiro Felipe Alves foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Fortaleza, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.
Ele será o 3º reforço do Tricolor de Aço, e tem contrato com o clube cearense até o fim de 2019. No Fortaleza, Felipe Alves trabalhará com Rogério Ceni - técnico que foi campeão pelo clube da Série B do Brasileiro este ano e o maior ídolo da história do São Paulo. 

Felipe Alves chega para compor o elenco que em 2019 disputará 4 competições: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.

Felipe Alves tem muitas caraterísticas de jogo parecidas com Rogério Ceni. É um goleiro que sabe usar muito bem os pés e até cobra faltas. No Paulista, no Estadual sub-20 de 2008 chegou a marcar um gol de falta.

Pista de skate é nomeada em homenagem a músico louveirense

A Prefeitura de Louveira realizou no domingo, a cerimônia de nomeação da pista de skate Daniel Massari.
Localizada na Rua Monsenhor Domingos Herculado Casarim, Bairro Vila Bossi, a pista ganhou nome em solenidade com a presença de familiares, autoridades da cidade e amigos do músico.

Daniel Massari era baterista e participava de diversos eventos musicais na cidade, além de ter representado Louveira em campeonatos de voleibol pela Escola Resende.
Inaugurada em junho de 2017, a pista oferece um local adequado e seguro para os praticantes de skate em Louveira.

Os homenageados na Festa do Esporte - Jundiaí / 2018

Na última segunda-feira foram homenageadas 147 esportistas na Festa do Esporte - Jundiaí - temporada 2018. Também 40 empresas da cidade foram homenageadas no evento e 25 escolas foram premiadas por apoiarem o esporte da cidade. No evento os jornalistas Ayrton Miguel Vaz (Rádio Cidade) e Thiago Batista (Esporte Jundiai) também foram homenageados. Confira abaixo a lista de esportistas e alunos de centros esportivos e do Peama que foram homenageadas no evento.
Os homenageados » PEAMA -IGOR MASI » PEAMA -JONAS GABRIEL SANTOS » PEAMA -MARIAH EDUARDA MENEZES » PEAMA -DANIEL GAZOLLA » PEAMA -HELEN VANESSA DE LIMA » PEAMA -ALAN DI NASCIMENTO » PEAMA -LUIZA REIS » PEAMA -ANDRESSA COSTA » PEAMA -SERGIO HOFFMAN » PEAMA -ALEXANDRE NASCIMENTO » PEAMA -DAIANA VERÍSSIMO PEREIRA » PEAMA -KAIKE PINCELA » PEAMA -MATHEUS SALUSTIANO » PEAMA -NATHÁLIA CAMILE VIEIRA » PEAMA -PEDRO VENTURA » PEAMA -EDER NOGUEIRA » PEAMA -BRUNO AGUIAR » PEAMA -IRACEMA J. DA SILVA » PEAMA -ALEXANDRE BRASCI » PEAMA -CRISTIAN WESTEMAIER RIBERA » CE…

Definidos árbitros da 1ª e 2ª rodada de Jundiaí na Copa SP

A Federação Paulista de Futebol divulgou a escala dos jogos das duas primeiras rodadas da Copa São Paulo de futebol junior, especialmente nos jogos a serem disputados em Jundiaí.
Um detalhe das escalas, é que nas duas primeiras rodadas os assistentes e o quarto árbitro serão os mesmos nos dois jogos - apenas os árbitros não serão repetidos. Confira as escalas.
Paulista x Red Bull - 2/jan - qua - 17:15 Arbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi Arbitro Assistente 1: Gilmar Alves da Silva Arbitro Assistente 2: Felipe Camargo Moraes Quarto Arbitro: Cledson Gahio
Vila Nova-GO x Porto-PE - 2/jan - 19:15 Arbitro: Rafael Gomes Felix da Silva Arbitro Assistente 1: Felipe Camargo Moraes Arbitro Assistente 2: Gilmar Alves da Silva Quarto Arbitro: Cledson Gahio
Paulista x Porto-PE - 5/jan - sáb - 13:45 Arbitro: Samuel Aguilar de Lima Arbitro Assistente 1: Antonio Ibiapina Alvarenga Arbitro Assistente 2: Luciana da Silva Ramos Quarto Arbitro: Jose Donizete Gonçalves da Silva
Vila Nova-GO x Red Bull - 5/jan - sáb - 13:45 A…

Sub-20 do Red Bull Brasil empata com Ituano em jogo-treino

Na tarde desta terça-feira o sub-20 do Red Bull Brasil fez um jogo-treino com o Ituano e ficou no empate em 1a1. A atividade faz parte da preparação da equipe para a Copa São Paulo de futebol junior. Na sexta-feira, no Jayme Cintra, às 10h, o Touro vai receber o Santos.
Na Copa SP 2019, o Red Bull Brasil é integrante do grupo 18 e terá pela frente na primeira fase o Paulista (adversário de estreia no dia 2 de janeiro), Vila Nova de Goiânia (dia 5) e Porto de Caruaru (dia 8).