21/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2018

Eleição para presidente do Paulista será no próximo dia 28

Agora tem uma data. No dia 28 de dezembro, Jundiaí irá conhecer o novo presidente do Paulista. A eleição será feito através do Conselho Deliberativo do clube, que escolherá o novo mandatário.
A reunião será no estádio Jayme Cintra, a partir das 18h30 (com a primeira chamada, e a segunda chamada às 19h).
Serão eleitos o presidente do Paulista, 1º e 2º vice-presidente. Também haverá eleição do conselho fiscal e da comissão de sindicância. Também haverá a votação da previsão orçamentária de 2019.

Atual presidente não irá concorrer

Na eleição já se sabe que Pepe Verdugo não será candidato. Presidente do clube desde 9 de junho de 2016, ele em entrevista ao Esporte Jundiaí no dia 9 de novembro confirmou que não seria candidato.

No mesmo dia, o Esporte Jundiaí revelou que a eleição será feita pelo Estatuto do Paulista, onde apenas os conselheiros do clube têm direito a voto, segundo informou na época Cláudio Levada, em contato feito com a reportagem do Esporte Jundiaí. “O estatuto novo não est…

Thiago Batista: O 2019 do futebol brasileiro começa neste sábado

Atenção amigos do Esporte Jundiaí. 2019 ainda não chegou, mas a temporada 2019 do futebol brasileiro começa... neste sábado. Incrível, mas é realidade.
Neste sábado, 22 de dezembro de 2018 começa a edição 2019 do Campeonato Carioca. Não é o Campeonato Carioca 2018/2019, e sim o Campeonato Carioca do ano de 2019.
Sem a presença dos quatro grandes clubes - Flamengo , Fluminense, Vasco e Flamengo, pré-classificados a segunda fase, seis times se enfrentam entre si na 1ª fase, por duas vagas na fase final.
Participam o tradicional América, os dois times de Campos - Americano e Goytacaz, além de Macaé (disputou até Série B do Brasileiro nesta década), Nova Iguaçu e Resende. Ao final das cinco rodadas (última rodada em 13 de janeiro), os dois melhores irão a segunda fase.
Os classificados se juntam a lista que tem além dos quatro grandes, os times da Portuguesa Carioca, Volta Redonda, Madureira, Bangu, Boavista e Cabofriense - estes terminaram nas 10 primeiras posições do Carioca de 2018. A segu…

Vôlei adaptado de Jundiaí comemora ótima temporada

O vôlei adaptado de Jundiaí comemora a ótima temporada que teve em 2018. A equipe jundiaiense obteve oito títulos, dois vices e cinco terceiros lugares.
Os títulos » Campeão do JORI no geral » Campeão do JORI de Itapeva na categoria 60 anos masculino » Campeão do JORI de Itapeva na categoria 70 anos masculino » Campeão CBVA Regional na categoria 60 anos masculino » Campeão CBVA Regional na categoria 70 anos masculino » Campeão CBVA Regional na categoria 60 anos feminino » Campeão CBVA Regional na categoria 70 anos feminino » Campeão CBVA Estadual na categoria 70 anos masculino
Os segundo lugares » Vice-campeão dos Jogos Abertos do Idoso de Praia Grande na categoria 70 anos masculino » Vice-campeão CBVA Estadual na categoria 60 anos masculino
Os terceiros lugares » Bronze do JORI Itapeva na categoria 60 anos feminino » Bronze do JORI Itapeva na categoria 70 anos feminino » Bronze dos Jogos Abertos do Idoso de Praia Grande na categoria 60 anos masculino » Bronze do CBVA Regional na categoria 50 anos fem…

Futebol: Atlético Agapé termina 2018 com 61% de aproveitamento

O Atlético Agapé disputou seis jogos amistosos nesta temporada. Foram 11 pontos conquistados (3 vitórias, 2 empates e 1 derrota), o que representaram 61% de aproveitamento.
Para Wellington, que faz parte do clube, os pontos altos do time na temporada foram entrosamento e união. “Início muito bom, tratando de uma equipe que tem três meses de fundação”, contou.
Para o dirigente, o grande momento da equipe foi agora recentemente, quando venceu o Real Teles, que era campeão de uma competição entre bairros na cidade.
O planejamento para 2019 tem que o clube disputa a Copa da Fé e o Campeonato Regional. “Mas pretendemos segurar os destaques do time que estão sendo sondados por outros times”, finalizou Wellington.

Itatiba: Festival de ginástica celebra trabalho do Polo Oeste

Encerrando o ano de 2018 com chave de ouro o polo esportivo Oeste Antonio Rabechi sediou na manhã do último sábado, o Festival de ginástica artística de Itatiba.
Com muita graça e alto nível técnico as 150 ginastas se apresentaram para a grande plateia, composta por familiares e amigos, demonstrando toda a expertise adquirida durante os treinos. As meninas, tanto da fase de Iniciação quanto as da seleção municipal, colocaram em prática todos os ensinamentos passados nas aulas, sob o comando da técnica Izilda de Fátima Pereira.

"Pra mim é uma grande alegria poder realizar mais um Festival de ginástica artística. Até eu me surpreendo com todas as coisas que acontecem, as meninas sempre fazem mais do que podem, tudo com muita disciplina e entregam esse resultado incrível que todos gostaram", comentou Izilda.
As ginastas deslumbraram os espectadores não só com toda a evolução técnica, mas também com as suas performances cheias de flexibilidade, força, agilidade, equilíbrio, leveza…

Paulista define elenco para disputa da Copa São Paulo

A categoria sub-20 do Paulista já tem seu elenco definido para a disputa da Copa São Paulo, a partir do segundo dia do mês de janeiro. O treinador Juninho Ortega definiu os 25 nomes que serão inscritos - de uma lista de 30 jogadores relacionados que foi entregue a Federação no fim do mês de novembro.
Da lista, Tiago, atleta do sistema defensivo, está lesionado e não entrou na lista final. Também não estão na listagem final os atletas Tico e Lincoln.
Goleiros Diogo João Galo
Laterais Cacá Nil Vitor Emerson
Zagueiros Cícero Mingotti Jean Kainã
Meio-campistas Borges Weuller Daniel Pedro Carioca Pedro Mineiro Cabelo Araújo Rafinha Bigode
Atacantes Felipe Kaio Bala Vitinho Júlio Alison Luizinel


Com novo técnico no Santos, sub-20 do Red Bull empata jogo-treino

O Red Bull Brasil fez o seu sexto jogo-treino na sua preparação para a Copa São Paulo de futebol junior, o Touro empatou com o Santos por 1 a 1. O jogo foi no estádio Jayme Cintra.
O Red Bull Brasil agora melhora seu aproveitamento: são três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. São 61% de aproveitamento nestes amistosos.
Na Copa SP 2019, o Red Bull Brasil é integrante do grupo 18 e terá pela frente na primeira fase o Paulista (adversário de estreia no dia 2 de janeiro), Vila Nova de Goiânia (dia 5) e Porto de Caruaru (dia 8).

Santos em “ebulição” Mas a cabeça de muitos santistas não estava exatamente no jogo, por conta de um escândalo. Leandro Mehlich não é mais técnico do time sub-20 do Santos. O profissional foi demitido na manhã desta sexta-feira. No jogo-treino, Emerson Balio, técnico do sub-15, comandou a equipe, e ele será o comandante do alvinegro praiano na Copinha.
Mehlich comandava o extinto sub-23 e foi transferido para o sub-20 em outubro. E por causa de um áudio no Wh…

Polo: Sub-15 do CJ termina em 4º lugar no Campeonato Paulista

O polo aquático sub-15 masculino do Clube Jundiaiense terminou na 4ª colocação no Campeonato Paulista. A equipe de Jundiaí disputou em casa a fase final, no começo do mês de dezembro.
A semifinal terminou com derrota por apenas um gol para o Sesi - 9 a 8. Na disputa de terceiro lugar, nova derrota apertada - 8 a 6 para o Paineiras do Morumby. O título ficou com o ABDA, que na semifinal venceu o Paineiras do Morumby por 11 a 2 e na final bateu o Sesi por 10 a 7.
O sub-15 do Clube Jundiaiense terminou a competição com o vice-artilheiro geral: Vinicius Lazzarini Torquato, que marcou 57 gols.

Itupevenses brilham em corridas no estado de São Paulo

O atleta itupevense Jardiel Gebson da Silva terminou em terceiro lugar de sua categoria (30 a 34 anos) o Circuito Litoral Norte. A quarta e última etapa da competição foi disputada no domingo (16 de dezembro), em Ubatuba, com Jardiel chegando em quarto lugar, com tempo de 49 minutos.
Antes disso, ele já havia terminado em segundo em São Sebastião, quando correu o percurso em 44 minutos, o que garantiu a ótima classificação final, que poderia ser ainda melhor, caso o corredor tivesse participado de todas as etapas – Ilhabela e Caraguatatuba acabaram ficando de fora do roteiro.
O Litoral Norte Circuit Run é o evento com a maior premiação do litoral Paulista, com mais de 340 troféus em disputa por etapa. Teve início em 18 de março com a primeira etapa na cidade de Caraguatatuba, seguindo depois para Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

Thiago Batista: Pequenas mudanças no Mundial de clubes

Neste sábado, a partir das 14h30, o universo conhecerá o campeão mundial de clubes da temporada 2018.Al Ain, dos Emirados Árabes, e Real Madrid, da Espanha, disputam a coroa. Antes de qualquer coisa, venha aquela discussão boba: “mas o Al Ain é o segundo melhor time do mundo?”. Acho esse tipo de frase um preconceito muito grande.
O Al Ain pode não ter o segundo melhor elenco do mundo (nisso quase todos podemos concordar), mas dentro das regras expostas, será o segundo melhor time do mundo, sim. Ainda mais que ele precisou jogar três fases para chegar a decisão, enquanto o Real Madrid, jogou uma. Para o formato com 7 clubes, e com time campeão do país-sede presente é o melhor formato.
Mas você concorda com a presença do campeão do pais-sede no Mundial de clubes não sendo campeão continental? Sim! Você acha legal um torneio sem alguém do país sede?O que você acharia da Copa do Mundo disputada este ano, sem a Rússia? Perderia e muito o seu charme.
Para mim, o Mundial de clubes de futebol te…

Ex-Paulista: São Bento anuncia o zagueiro Diego Ivo

O zagueiro Diego Ivo é o sexto reforço do São Bento para a temporada 2019. O defensor de 29 anos, que defendeu o Paulista, na sua carreira, terá contrato de um ano. Ele, que interessava também ao Coritiba, se reapresenta com o restante do elenco no próximo dia 2 de janeiro, quando inicia a preparação para a disputa do Campeonato Paulista e, posteriormente, da Série B do Brasileiro.
Revelado nas categorias de base do Avaí em 2007, Diego Ivo acumula passagens por clubes além do Paulista, como Sport, Atlhetico Paranaense, Ceará e Moreirense – POR.
Nesta temporada, segundo informações do site oGol, disputou 43 partidas e marcou cinco gols pelo Paysandu.

Definidos os grupos da 2ª edição da Copa Serra do Japy

Foram definidos nesta quinta-feira os grupos da 2ª edição da Copa Serra do Japy de futebol, que começa em janeiro. Serão 20 times divididos em quatro grupos na primeira fase.
Grupos da 1ª fase Grupo A Chuta Coco Geração Tulipas União Mineira Ibis Continental
Grupo B Lyon Sporting Tamoio Chelsea Vila Ana Cruz Azul Juventude do Tamoio
Grupo C Juventude Caçula Meninos do Morro Esperneia Real Cidadania Eloyork
Grupo D Real Felicidade Nacional Tulipas Vila Toscana Meninos da Vila União Cachaça
Na primeira fase os confrontos serão de uma chave contra a outra. Os times do grupo A encaram os do grupo B, e as equipes do grupo C encaram os do grupo D.

Sub-20 do Red Bull joga jogo-treino nesta 6ª feira contra o Peixe

A categoria sub-20 do Red Bull Brasil disputa nesta sexta-feira o seu jogo-treino visando a Copa São Paulo. A equipe de Jarinu enfrenta o Santos, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, a partir das 10h da manhã.
Até o momento o Red Bull disputou cinco jogos-treino com três vitórias, um empate e uma derrota. » Red Bull Brasil 2 x 0 Flamengo de Guarulhos » Red Bull Brasil 1 x 0 Taubaté » Red Bull Brasil 0 x 2 Primavera » Red Bull Brasil 2 x 0 Guarani » Red Bull Brasil 1 x 1 Ituano
Na Copa SP 2019, o Red Bull Brasil é integrante do grupo 18 e terá pela frente na primeira fase o Paulista (adversário de estreia no dia 2 de janeiro), Vila Nova de Goiânia (dia 5) e Porto de Caruaru (dia 8).