22/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2018

Romance para o título. Duck fatura a Copa Jundiaí de society

Romântico fez o terceiro gol do Duck neste sábado. Apesar do placar depois ter se ampliado, os outros gols não fariam diferença, já que o Pato não sofreu mais tento. Com isso, como é um romance, o Duck namorou, namorou e namorou e no fim conquistou a sua bela, a taça. 

A vitória por 5 a 2 sobre o BDB, neste sábado, no Rola Bola da Vila Rio Branco, e o Duck venceu a Copa Jundiaí de futebol society de 2018.

Uma conquista com marca impressionante: foi invicto, com oito vitórias e apenas um empate. Foram 63 gols marcados e apenas 23 sofridos.

Mas o jogo não foi nada fácil para o Duck. Com 15 jogadores disponíveis, o time encarou um adversário que somente tinha 7. Mas o BDB vendeu super caro a derrota.

O BDB tinha uma estratégia no começo do jogo: marcar forte, especialmente na entrada da sua área, sempre com um jogador na cobertura da bola, e apostar nos contra-ataques. A tática deu certo por 7 minutos.

Logo com 1min30, Renan abriu o placar ao BDB. Mas a partir dos 8 minutos, a qualidade do Du…

Copa Jundiaí society: Pavão conquista prêmio de artilheiro

Após a disputa final, foram entregues os prêmios individuais da Copa Jundiaí de futebol society.

Pavão, atleta ofensivo do Duck, terminou a competição como artilheiro do campeonato, recebendo seu prêmio.

Gustavo, goleiro do BDB, terminou como menos vazado, recebendo seu prêmio.

Thiago Batista: O ótimo pensamento do Sampaoli

Jorge Sampaoli chegou essa semana ao Brasil para dirigir o Santos. E uma das suas primeiras medidas eu aplaudo: enxurgar o elenco do Santos.
Li na ótima matéria do Samir Carvalho no UOL, que ele pretende trabalhar com apenas 24 jogadores no Peixe. Atualmente nas contas da diretoria, o elenco santista tem QUARENTA jogadores - já contando quem retorna de empréstimo. Isso mesmo: 40!
Com isso 16 jogadores serão negociados, o que deve gerar uma economia de R$ 1milhão. Com um elenco mais enxuto, a qualidade do elenco vai aumentar e também o nível dos jogadores será mais uniforme.
Só no Brasil temos o pensamento de 30, 35 jogadores em um elenco. Em uma emergência se for preciso, o treinador recorre as categorias de base - esse é um dos motivos de ter uma equipe de base.
Como comparação, na Inglaterra, os elencos em média tem 25 jogadores. Guardiola trabalha com apenas 20 jogadores e o resto é apenas garotada da base do City. Isso que na Inglaterra tem jogo para chuchu - 38 do Campeonato Inglês…

Final da Copa Doutor Otho de futsal será domingo na AABE

A decisão da Copa Doutor Otho de futsal será neste domingo. Colorado e Atlanta decidem a competição no ginásio da AABE (no bairro do Engordadouro), a partir das 8h45 da manhã.
O Colorado chegou a final após eliminar o atual vencedor do torneio, o Inter, por 5 a 3, na noite da última sexta-feira.
O Atlanta está na decisão, após ganhar do Duck por 6 a 3, também em confronto disputado na última sexta-feira. O Atlanta se vencer a partida no tempo regulamentar, será campeão com 100% de aproveitamento.

Ipanema conquista título da Copa Campo Largo de Jarinu

A Copa Regional do Campo Largo chegou à final no domingo, dia 16, sagrando campeão o time Ipanema, que levantou à taça ao vencer o Primavera por 2 a 0. O Esquadrão da Vila ficou com o terceiro colocado enquanto o Atigel terminou na quarta colocação.

Palmeiras acerta empréstimo de atleta revelado no Red Bull

O Palmeiras acertou o empréstimo do meia-atacanteFelipe Pires, que pertence ao Hoffenheim. O jogador brasileiro de 23 anos é aguardado em São Paulo para fazer exames e assinar contrato de um ano.
Felipe Pires, que joga aberto pelo lado do campo, defendeu no Brasil o Red Bull Brasil, que tem sede em Jarinu, e depois saiu para atuar nas franquias de Leipzig e Salzburg. O jogador também atuou no Liefering, FSV Frankfurt e Áustria Viena.

Copa Dr. Otho de futsal: Atlanta derrota Duck e está na final

O Atlanta não precisou das quartas de final para chegar a semifinal. Melhor time da 1ª fase, o time do Santa Gertrudes enfrentou um adversário que jogou dois dias antes, o Duck. E o Atlanta na quadra, mostrou o seu ótimo momento e conquistou mais uma vitória.

O time do Santa Gertrudes venceu o rival por 6 a 3, nesta sexta-feira, no ginásio da AABE, e está na final da Copa Doutor Otho de futsal. Na final terá pela frente o Colorado. A equipe está invicta na competição: venceu os oito jogos, e pode conquistar a taça com 100% de aproveitamento, fato raro nos torneios promovidos pela AMAX Eventos Esportivos.



Copa Dr. Otho: Colorado chega a mais uma final na temporada

O Colorado está em mais uma final na temporada. Agora o time irá decidir a Copa Dr. Otho de futsal. Nesta sexta-feira, a equipe venceu o Inter, atual campeão do torneio, por 5 a 3, no ginásio da AABE, pela semifinal.
Na temporada, o Colorado foi campeão da Copa Vila Arens, Torneio da Uva, Amador de Jundiaí - Série Ouro e da Taça Brasil de futsal da AMF. A equipe ainda disputou a final e foi vice do Mundial de clubes da AMF.

Decisão da Copa Jundiaí de futebol society será neste sábado

Atualizado às 13h45

Neste sábado teremos a final da Copa Jundiaí de futebol society. Duck e BDB irão disputar o título do torneio, a partir das 15h30, na quadra do Rola Bola da Vila Rio Branco.
A final original é Duck e BDB, mas quase que o BDB não iria comparecer a quadra neste sábado. Como a organização já havia estabelecido a final para este sábado, dia 23, foi tentado um acordo entre os times, e em um primeiro momento sem sucesso. 

Com a negativa do BDB em um primeiro momento de estar na final,  a organização mantendo o calendário original, havia chamado para decisão o Vila do Grau, que havia perdido do BDB na semifinal.

Mas na manhã deste sábado, o BDB reviu a sua decisão, e confirmou que estaria na quadra, fez um acordo com o Vila do Grau, e estará na quadra do Rola Bola para enfrentar o Duck, e buscar o título da competição.