24/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2018

Basquete feminino: Borracha comemora boa temporada

Norberto José da Silva, o Borracha, gritou muito é campeão. O profissional jundiaienses nas comissões técnicas que passou quase sempre esteve no lugar mais alto do pódio no basquete feminino.
Os resultados de Borracha em 2018 Como auxiliar-técnico: Campinas - Campeão da Liga Nacional e vice do Campeonato Paulista Como treinador: Universidade de São Bernardo - Campeão do Campeonato Paulista universitário, Campeão Sul-Sudeste e Campeão do Campeonato Brasileiro universitário No Ceará Master: Vice-campeão brasileiro
“Foi uma ótima temporada, muitos títulos importantes no meu retorno ao alto rendimento. O grande momento foi a conquista da Liga Nacional”, contou.
Para 2019, Borracha já tem quase algo acertado. “Possível participação na Universiades, representando o Brasil”. O evento nada mais é que a Olímpiada universitária. “Espero manter performance e conquistar um resultado internacional

Metropolitano comemora os bons resultados na temporada 2018

No seu primeiro ano de existência, o Metropolitano disputou diversas competições, no mais diferentes pisos no chamado futebol - campo e salão. Chegou ao pódio
Resultados na temporada 2018 Copa SP sub-9: 3º colocado Liga Metropolitana de futebol da Grande SP sub-19: 3º colocado Copa Garotão de futsal sub-17: 3º colocado Copa Bom Jardim (com equipe sub-19): 4º colocado Copa SP sub-17: 6º colocado Campeonato Aberto de Jundiaí: 6º colocado Copa Bandeirantes sub-15: 1ª fase Copa Doutor Otho de futsal (com equipe sub-19): 1ª fase Série B do Jundiaiense: 1ª fase
“Os pontos da nossa temporada foram os 3º lugares nas Copa SP com o sub-9 e na Liga Metropolitana com o sb-19. E fomos 6º lugar da Copa SP da Associação Paulista, sendo eliminados pela Portuguesa de Desportos nas quartas de final”, contou o presidente do clube, Vinicius Pontes.
“Podemos considerar que nosso primeiro ano foi ótimo. Primeiro ano de competições com equipes chegando nas fases finais”, completou.
Para ele o grande momento da temporad…

100% Campeão! Atlanta conquista invicto a Copa Dr. Otho de futsal

O Atlanta conquistou na manhã deste domingo o título da Copa Doutor Otho de futsal. Venceu o Colorado por 6 a 2, no ginásio da AABE, no Engordadouro, em Jundiaí, e ficou com o troféu da competição, organizada pela AMAX Eventos Esportivos.

Uma conquista com 100% de aproveitamento - ganhou os nove jogos que disputou, marcando 48 gols. Um título que fez a festa rolar solta no bairro do Santa Gertrudes, sede do time.

Na final, o Atlanta venceu com gols de Guilherme Falcão - dois, Michel - dois, Jefferson e Ricardo. Leonardo Toffani marcou os dois gols do Colorado.

Copa Doutor Otho de futsal: Fotos da premiação final da competição

Terminou neste domingo a Copa Doutor Otho de futsal que premiou o Atlanta, com o título da competição. Após o apito final, a festa rolou solta na quadra da AABE, no Engordadouro.