26/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2018

Copa SP: Paulista em ritmos finais de preparação para estreia

A categoria sub-19 do Paulista agora está em ritmo final de preparação para a Copa São Paulo de futebol junior. Com estreia marcada para o próximo dia 2 de janeiro, contra o Red Bull Brasil, no Jayme Cintra, o elenco esteve treinando nesta quarta-feira, o 1º dia pós-Natal. E foram 80 minutos de treinamento físico.
E agora nada de moleza, pois está programada uma nova sessão de treinamentos nesta quinta-feira. E essa rotina irá até o Dia de Ano Novo - quando o time fará seu último treino antes da estreia.

O time titular do Paulista deverá ter Diogo; Cacá, Cícero, Mingotti e Nil; Euller e Borges; Vitinho, Daniel e Felipe; Kaio Balla. A equipe jundiaiense será comandado por Juninho Ortega.

Copa SP: Red Bull vence jogo-treino contra equipe paulista

Antes do Natal, o sub-20 do Red Bull Brasil fez o seu sétimo jogo amistoso na sua preparação para a Copa São Paulo de futebol junior. Enfrentou o Oeste de Itápolis, e venceu por 1 a 0, no último sábado.
Até o momento o Red Bull tem o seguinte retrospecto: - 4 vitórias - 2 empates - 1 derrota

Dados que representam 67% de aproveitamento dos “pontos disputados” nesta série de jogos-treinos. Na Copa SP 2019, o Red Bull Brasil é integrante do grupo 18 e terá pela frente na primeira fase o Paulista (adversário de estreia no dia 2 de janeiro), Vila Nova de Goiânia (dia 5) e Porto de Caruaru (dia 8).

Decisão da Copa Serra do Japy 2018 será no Caxambu

A decisão da Copa Serra do Japy de futebol - temporada 2018, será no campo da Sociedade Esportiva Caxambu, às 10h, do próximo dia 6 de janeiro (domingo da próxima semana). Unidos do Cecap e União Mineira lutam pelo telo título.
A competição ficará duas semanas parada em virtude das festas de final de ano, e assim o torneio consagrará o seu campeão no primeiro final de semana do novo ano.
O time do Cecap nos playoffs eliminou pelo Real Felicidade, Real Pacaembu e Sanca. A equipe com apelido mineiro na fase eliminatória passou por Candeias, Vila Comercial e Gordon.