27/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2018

Paulista: Eleição para presidente é nesta sexta-feira

A eleição para presidente do Paulista Futebol Clube será nesta sexta-feira. A partir das 18h30, os conselheiros do clube irão eleger um novo mandatário para o clube. Mas até a noite desta quinta-feira não há um nome lançado de forma oficial para o cargo. Nenhuma chapa oficialmente foi inscrita. O mandato de Pepe frente ao Paulista começou em junho de 2016, e era até o fim do mesmo ano, em virtude da renúncia de Djair Bocanella. No fim de 2016, Pepe assumiu um mandato de mais dois anos, que se encerra agora no fim de dezembro. O Esporte Jundiaí fará acompanhamento minuto a minuto sobre a eleição a partir das 18h desta sexta-feira.
Pepe Verdugo, atual presidente do Paulista Futebol Clube, foi contactado pelo Esporte Jundiaí na tarde desta quinta-feira, e disse que estava de férias da sua empresa e estava fora da cidade, sabendo pouco sobre o que ocorre no clube nos últimos dias. Ele disse que vai se inteirar sobre o clube nesta sexta-feira, quando participará da eleição - ele é conselhei…

Ex-Paulista: Réver está de volta ao Galo Mineiro

Revelado no Paulista, o zagueiro Réver está de volta a Belo Horizonte. Ele retornou ao Atlético Mineiro. O time anunciou a sua chegada nesta quarta-feira. Ele foi contratado em definitivo e assinou um contrato de três anos, válido até o fim de 2021. Réver completa 34 anos no próximo dia 4 de janeiro.
Campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista, repetiu a dose no Galo Mineiro, nove anos depois. Ainda no Atlético foi o capitão da conquista da Copa Libertadores, em 2013. Também venceu no Atlético a Recopa Sul-Americana (2014) e duas vezes o Campeonato Mineiro (2011 e 2013).
“Estou me sentindo em casa realmente, um lugar que me acolheu muito bem na minha primeira passagem. Sou muito grato ao Atlético e à diretoria, que me buscou novamente. Fico muito feliz e espero corresponder com grandes partidas e títulos. Esse é o meu maior objetivo e sempre será, com a camisa do Atlético, onde me sinto muito bem”, disse o zagueiro, em entrevista ao site oficial do Galo Mineiro, onde reencontra o ve…

Cuadrado e mais dois atletas renovam com o Paulista

Uma excelente notícia para o Paulista. Autor de 10 gols na 4ª divisão do Campeonato Estadual deste ano, o meia-atacante Cuadrado renovou seu vínculo com o Galo. O atleta acertou contrato por mais dois anos com o Tricolor.
O jogador tinha contrato vencendo até 31 de dezembro deste ano, e renovou até 31 de dezembro de 2020. Na temporada entre Copa SP e 4ª divisão do Paulistão, ele jogou 28 partidas e marcou 11 gols.
Outros dois jogadores renovaram com o Paulista: o capitão Magno e o polivalente Papaléguas. Magno tem vínculo agora até 8 de dezembro de 2020, enquanto Papaléguas renovou até 31 de dezembro de 2020.
O lateral e zagueiro Papaléguas na temporada jogou 21 vezes e marcou 1 gol. O meio-campista Magno também jogou 21 vezes e marcou 2 gols.
Do elenco que disputou este ano a 4ª divisão do Paulistão tem contrato vencendo em 2019 os seguintes atletas: Zulu (zagueiro, até 6 de abril), Jonathan Brito (atacante, até 30 de abril), Carlinhos Alexandre (meio-campista - até 11 de agosto). Dan…

Zero risco em 2019... Jayme Cintra tem todos laudos atualizados

Se em 2018 próximo após a disputa da Copa São Paulo e até o congresso técnico da 4ª divisão do Paulistão, o estádio Jayme Cintra estava interditado por falta dos laudos atualizados, para 2019, o Galo não passará por este tipo de problema. Toda documentação necessária foi atualizada e a casa do Tricolor está devidamente autorizada a receber jogos na próxima temporada, sem risco de interdição (sequer entrou em algum momento nestes meses de novembro e dezembro na lista de palcos interditados para temporada 2019).
Todos os laudos emitidos vencem entre novembro e dezembro, o que garante o Jayme Cintra podendo receber jogos profissionais até o final do próximo ano, e não correndo risco de entrar na lista de estádios interditados.
Vencimento dos laudos AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) - 28 de novembro de 2019
Condições sanitárias e de higiene - 17 de dezembro de 2019
Prevenção e combate de incêndio - 28 de novembro de 2019
Segurança (emitido pela PM) - 13 de novembro de 2019
Vistoria d…

Federação comete gafe no seu site sobre o estádio Jayme Cintra

A Federação Paulista de Futebol, em seu site oficial comete uma grande gafe ao informar os jogos em Jundiaí na Copa São Paulo de futebol junior de 2019. Descreve de forma errada o nome da casa oficial do Galo - e duas vezes.

A primeira gafe é que para a Federação Paulista, o nome oficial do estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra é com i no “Jayme” e não com “y”, como é a grafia correta (no site está Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra). A grafia também é escrita de forma errada em alguns documentos oficiais sobre o estádio - descrevem o local com a letra i no Jayme. No documento emitido pela Vigilância Sanitária - o de condições sanitárias e de higiene é escrito a grafia correta da casa do Paulista.

A segunda é mais grave, é que informa que o estádio é municipal, o que não é verdade. O estádio não pertence a Prefeitura de Jundiaí e por isso não poderia receber a “alcunha” de Municipal - como ocorre por exemplo nos locais onde as prefeituras são donas dos estádios ou arenas.

O loc…