28/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2018

Paulista: Sem problemas de lesão para estreia da Copa São Paulo

O elenco sub-20 do Paulista treinou nesta sexta-feira no Jayme Cintra, sob um templo nublado, com garoa em certos momentos. Mas nada que tirasse a atenção dos garotos de estarem prontos para o desafio a partir do próximo dia 2, quando encara o Red Bull Brasil, às 17h15, no Jayme Cintra.

Do time considerado titular, o único que não treinou com o grupo dentro das quatro linhas foi o zagueiro Mingoti. Com um incomodo, o atleta - que poderá ser o capitão do Galinho na Copinha, ficou aprimorando a forma física e deu corridas no gramado. Mas segundo a comissão técnica do Tricolor ele não deverá ser problema para estreia e deverá forma dupla de zaga com Cícero.

Provável escalação titular Diogo Cacá Mingoti Cícero Nil Weuller Borges Kaio Bala Daniel Vitinho Felipe

Paulista: Pepe é convencido e ficará até março como presidente

Pepe Verdugo foi convencido pelos conselheiros do Paulista antes da reunião do Conselho Deliberativo, na noite desta sexta-feira, a continuar a frente do Galo. Quando a reunião começou, todos os presentes por unanimidade aceitaram prorrogar o mandato do atual presidente, que se encerraria no próximo dia 31 de dezembro, por mais 90 dias. Com isso, seu mandato termina agora em 31 de março de 2019. Também foi determinada que as eleições deverão ocorrer dentro de 90 dias. A eleição será em uma segunda-feira, após o Carnaval (dias 11, 18 ou 25 do mesmo mês).

Mauro Brescancini será o 1º vice-presidente no período, e Luciane Zanatta será a 2ª vice-presidente do clube, até 31 de março. Luciane que já foi a 1ª mulher a fazer parte do conselho deliberativo do clube, passará a ser a 1ª mulher a ter uma função dentro da diretoria-executiva do Paulista, nos 109 anos de história.
O motivo da prorrogação do mandato é um só: a união entre Paulista e Red Bull, para um clube apenas. Na reunião do Conselh…

Ao vivo: O que ocorre na eleição para presidente do Paulista

Acompanhe o andamento das eleições para presidente do Paulista. O futuro do Galo será definido em reunião do conselho deliberativo, na noite desta sexta-feira, no estádio Jayme Cintra.


Esporte de Campo Limpo comemora números de alunos

Em 2018, a Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Limpo Paulista atendeu 3 mil alunos com 25 modalidades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura da cidade, além dos campeonatos especiais como futebol amador e Jogos Escolares (esse último que contemplou cerca de 1,1 mil alunos da cidade).
Como novidade, o Complexo Esportivo Central ganhou neste ano também, uma nova estrutura para diversas práticas. Para o prefeito Japim Andrade, os investimentos no setor esportivo são prioridades para manter uma melhor qualidade de vida da população. "Nossa proposta é proporcionar à população uma vida mais saudável. A ideia é que se identifiquem com alguma modalidade e passem a praticá-la. O ganho é a revelação de novos talentos e uma melhora significativa na saúde dos munícipes", enfatizou o chefe do Executivo.
O ginásio Fubazão, de acordo com o secretário de Esportes, Antônio Ortega, foi reaberto à população após 16 anos recebendo apenas atividades de interesses privados. Atualmente, as mod…

Sub-20 do Vila Nova chega para o estado de SP ainda em 2018...

O Vila Nova-GO está tão focado na Copa São Paulo que vai chegar ao estado de São Paulo para disputa do torneio ainda em 2018. A equipe desembarca em Campinas no dia 31 de dezembro, e ficará hospedada em Indaiatuba na virada do ano.
A sua chegada para Jundiaí será no 1º de janeiro. Antes da data de 1º de janeiro as cidades-sedes não são obrigadas a pagar os custos dos times participantes, segundo o regulamento do torneio.
O Vila Nova tem inscritos 30 jogadores. A lista com os 19 convocados do técnico Fabrício Carvalho para a competição, ainda não foi divulgada.
Integrante do grupo 18 ao lado de Paulista, Red Bull e Porto, o Vila Nova estreia na competição contra a equipe pernambucana, no dia 2 de janeiro, às 19h15, no Jayme Cintra.

TV EJ: A Copa SP de futebol junior na visão de Thiago Batista

Thiago Batista, editor do Site Esporte Jundiaí, fala sobre o que acha sobre a Copa São Paulo de futebol junior, que começa no próximo dia 2 de janeiro, com o jogo entre Paulista e Red Bull Brasil, em Jundiaí.

Cuadrado: “Renovar com o Paulista é um privilégio”

O Paulista renovou o contrato com o artilheiro da temporada 2018. O meia-atacante Cuadrado, de 20 anos, acertou vínculo com o Galo por mais dois anos. E ele se mostrou feliz em acertar a renovação do seu contrato com o Tricolor.
“Renovar com o Paulista é um privilégio Muitos jogadores na minha díade estão desistindo do futebol e renovar com um clube desta dimensão é extraordinário. Continuar trabalhando, que a partir do Paulista ter voos mais altos. Mas é um privilégio renovar com o Galo”, disse em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí.
O jogador disse que recebeu propostas de outros clubes do Brasil e do exterior, mas resolveram pela renovação. “Como fiz bom campeonato, aparecem muitos clubes, muitas especulações. Somente falavam. Mas eu com o meu empresário resolvemos renovar”, contou.
Para a próxima temporada a meta do jogador é trazer de volta o Tricolor a 3ª divisão do Campeonato Estadual. “Creio quem joga no Paulista deseja fazer história e tiver a oportunidade para fazer …

Após título estadual, Porto segue sua preparação para Copa SP

O Porto de Caruaru vem a Jundiaí como atual campeão do Campeonato Pernambucano sub-20, vencendo na final o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. E o time segue a sua preparação para a Copinha.
Em dezembro, a equipe disputou um jogo-treino contra o Sport e venceu por 3 a 2, em casa, mostrando a sua força no estado de Pernambuco. A previsão da chegada do time pernambucano a Jundiaí é no dia 1º janeiro.
Integrante do grupo 18 ao lado de Paulista, Red Bull e Vila Nova, o Porto estreia na competição contra a equipe de Goiás, no dia 2 de janeiro, às 19h15, no Jayme Cintra.


TV EJ: Opinião de Thiago Batista sobre a eleição no Paulista

O editor do Site Esporte Jundiaí, Thiago Batista, opina sobre o que aguarda sobre a eleição no Paulista, que irá ocorrer no começo da noite desta sexta-feira.

Red Bull Brasil não disputará competição nacional em 2019

Apesar de alguns dirigentes do Paulista ventilarem a possibilidade do Red Bull Brasil disputar no próximo ano uma competição nacional (até ventilam em entrevista), o time com sede em Jarinu, no campo não obteve vaga para a Série D do Brasileiro e/ou Copa do Brasil de 2019, nos torneios que disputou em 2018.
Copa do Brasil 2019 Para a Copa do Brasil, o estado de São Paulo tem 5 vagas. A Federação Paulista distribui da seguinte maneira: - Os dois melhores do Paulistão, que não tenham vaga na Copa Libertadores - Campeão do Troféu do Interior do Paulistão - Campeão da Série A2 do Paulistão - Campeão ou vice da Copa Paulista
No Paulistão, o Red Bull na classificação geral terminou apenas em 13º ficando longe de uma das duas vagas via o Estadual. No Troféu do Interior o time terminou apenas na 6ª e última colocação. Na Copa Paulista ficou de fora da final, caindo na semifinal, terminando na 4ª posição geral. A vaga da Copa do Brasil via Série A2 o Red Bull não teria como disputar, já que pertence …