29/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 29, 2018

TV EJ: Paulista - Atacante Kaio Bala comenta sobre seu apelido

O atacante Kaio Bala vem treinando como titular na equipe sub-20 do Paulista para a Copa São Paulo de futebol junior. O apelido do jogador nasceu de forma curioso: para quem acha que é letal, o apelido dele vem em outro sentido. E o jogador espera fazer uma grande Copinha.

TV EJ: Cláudio Levada fala período da parceria se for fechada

O presidente do Conselho Deliberativo do Paulista, Cláudio Levada, conversou com a reportagem do Site Esporte Jundiaí e também da Rádio Cidade AM após a reunião. Ele falou sobre o futuro do clube - com ou sem a parceria com o Red Bull Brasil, como estão as negociações, e até o período de contrato da parceria, caso seja concretizada.

TV EJ: Pepe Verdugo fala sobre a prorrogação do seu mandato

Pepe Verdugo vai continuar como presidente do Paulista até 31 de março de 2019, após prorrogação concedida pelo Conselho Deliberativo do clube, na noite da última sexta-feira.Na entrevista com o Esporte Jundiaí, ele fala sobre a prorrogação do mandato, as conversas sobre uma parceria com o Red Bull Brasil, e que o clube não irá pedir licença, caso a parceria não se concretize.


Nota: Durante a entrevista, Pepe Verdugo diz que a renovação dos 3 jogadores do elenco de 2018 - Cuadrado, Papaléguas e Magno não havia sido registrada na Federação. Os contratos dos três atletas já estão vinculados na FPF, inclusive publica o novo vencimento do contrato dos três atletas em seu site.