31/12/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 31, 2018

TV EJ: Atacante Daniel é o mais experiente do grupo do Paulista

O atacante Daniel pode ser considerado o vovô do grupo do Paulista para a disputa da Copa São Paulo. Ele integrou as equipes que disputaram as edições de 2017 (3º colocado) e de 2018 (eliminado na 1ª fase), quase sempre jogando.
De atacante em 2017, foi lateral-esquerdo na edição passada, agora ele será o camisa 10 do Galo, atuando em uma função, que flutua no campo, mas sempre encostando no centroavante.
Daniel conta como sua experiência pode ajudar o Tricolor e o que esperar da equipe na Copa São Paulo na entrevista concedida ao Esporte Jundiaí.


TV EJ: Vitinho, irmão de lateral que fez sucesso no Galo em 2018

Quem olhar de longe vai achar que o atleta que atua aberto na esquerda na edição que vem aí da Copa São Paulo é na verdade o lateral esquerdo que fez parte do grupo do Tricolor na 4ª divisão do Paulistão. Mas ledo engano.
Trata-se de Vitinho, irmão de Ian, que fez sucesso com a camisa do Paulista - especialmente na 1ª fase da “Quartona” de 2018. O jogador, que atua como atacante pelos lados, vai disputar a sua primeira Copa São Paulo e na entrevista diz que espera fazer o mesmo sucesso que o irmão teve.
Nota: Ian, irmão de Vitinho, já tem nova casa para defender em 2018. Será jogador do Patrocinense, que disputará a 1ª divisão do Campeonato Mineiro.



Metropolitano: Clube disputará duas competições em janeiro

O Metropolitano não ficará parado no mês de janeiro. A equipe vai estar em atividade no primeiro mês do novo ano. Entre os dias 8 e 13 janeiro a agremiação de Jundiaí participará da Copa Revelação, em Águas de Lindóia, na categoria sub-17.
No mesmo período, a equipe participa em Monte Sião da Copa Futuros Craques, na categoria sub-16. Para 2019, o Metropolitano deverá disputar pelo 2º ano consecutivo as competições promovidas pela Associação Paulista de Futebol.