Header AD

11 de janeiro de 2019

1ª rodada da Copa Serra do Japy - 2019 termina neste domingo



Atualizado às 23h59

Cinco jogos neste domingo encerram a disputa da primeira rodada da primeira fase da Copa Serra do Japy de futebol amador - temporada 2019. 

A rodada teria a estreia do vice-campeão da edição de 2018, o União Mineira, que encara o Chelsea Vila Ana, no estádio do Nacional da Vila Arens. Mas o time "mineiro" pediu adiamento da partida, em virtude da maioria dos seus atletas estarem com compromisso particular. Com isso, será disputado o confronto do Chelsea contra o Geração Tulipas, da 2ª rodada.

A primeira rodada da Copa Serra do Japy registrou 13 gols nas cinco primeiras partidas, média de 2,6 gols por confronto. Nenhum empate até o momento foi registrado.
1ª rodada da Copa Serra do Japy - 2019 termina neste domingo 1ª rodada da Copa Serra do Japy - 2019 termina neste domingo Reviewed by Thiago Batista on 16:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.