Header AD

30 de janeiro de 2019

4ª divisão do Paulistão terá novamente listas A e B



No congresso técnico, realizado na terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, com os clubes participantes da 4ª divisão do Paulistão, ficou definido novamente que os clubes poderão ter duas listas para inscrição de atletas.

A lista A terá no máximo 26 jogadores, com idade a partir de 16 anos. A lista B, com atletas formados no clube - mínimo de 6 meses na equipe pode ser preenchida de forma livre por atletas que tenham idade entre 16 e 21 anos.

Ficou também definido a troca de quatro atletas da lista A ao final da primeira fase. O número de participantes ainda não foi definido - FPF deve confirmar nesta quinta-feira. Certo que apenas os dois clubes finalistas da competição terá direito ao acesso a 3ª divisão (A3) em 2020. A competição começa no dia 7 de abril. O encerramento deverá ser no mês de novembro (provavelmente dia 10).
4ª divisão do Paulistão terá novamente listas A e B 4ª divisão do Paulistão terá novamente listas A e B Reviewed by Thiago Batista on janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.