Header AD

31 de janeiro de 2019

4ª divisão: Marília contrata treinador que enfrentou Galo



O Marília anunciou nesta quarta-feira o seu novo treinador. Trata-se de Ricardo Costa, que ano passado esteve a frente do São José, que por duas vezes enfrentou o Paulista na fase de classificação (uma vitória do Tricolor e um empate). O time do Vale foi semifinalista (eliminado pelo Comercial).

Ricardo Costa, estava no Comercial e foi demitido após derrota na estreia da Série A3 para o Noroeste (1 a 0), em Ribeirão Preto.

O novo treinador maqueano tem um currículo que impressiona na 4ª Divisão. Nas últimas três edições da competição, conquistou dois acessos, sendo campeão com a Portuguesa Santista (2016) e vice com o Esporte São Bernardo (2017). No ano passado, ficou perto de conseguir a ascensão com o São José, levando o clube até a semifinal. A apresentação oficial de Ricardo Costa em Marília ainda não está definida, mas deverá acontecer na próxima segunda-feira (dia 4).
4ª divisão: Marília contrata treinador que enfrentou Galo 4ª divisão: Marília contrata treinador que enfrentou Galo Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.