Header AD

17 de janeiro de 2019

Água Doce anuncia seis reforços para disputa da Copa Aramis Polli



O Água Doce está montando um time forte para disputa da Copa Aramis Polli de futebol, a partir de fevereiro. O clube anunciou a chegada de seis novos atletas.


De todos o nome mais conhecido do futebol amador jundiaiense é Adrianinho, campeão jundiaiense da Série A, em 2012, pelo Jamaica. Adrianinho (foto acima) tem experiência de futebol profissional, já que passou pelo Paulista. Ano passado atuou pelo Resenha. “Ele vem para trazer mais experiência e qualidade para a equipe”, contou Bruno, da diretoria do Água Doce.


Um atleta com passagem no futebol profissional foi contratado. Paulo, zagueiro de 24 anos, que estava no Atlético Alcanenense, da 4ª divisão do Campeonato Português. O defensor (foto acima) atuou no futebol amador de Itupeva, pelo São José.


Outro jogador com passagem no profissionalismo é o volante Maicon, de 22 anos. O atleta (foto acima) passou por Paulista, Madureira e Portuguesa.


O meia Renanzinho (foto acima), de 24 anos, ex-San José Tulipas foi anunciado. Do mesmo time da Tulipas, chegou o volante Rick (foto abaixo), de 27 anos. Lagoa (última foto da matéria), atacante, de 21 anos, também chega ao Água Doce. Ele foi campeão ano passado da Série A do Amador de Louveira pelo Super.


“São jogadores que irão ajudar muito o time pois já fazia algum tempo que estávamos atrás deles e agora conseguimos trazer todos de uma vez reforçando para 2019 totalmente mais forte do que o ano passado”, contou Jilson Cristiano, atleta do Água Doce, e um dos fundadores do clube.

Água Doce anuncia seis reforços para disputa da Copa Aramis Polli Água Doce anuncia seis reforços para disputa da Copa Aramis Polli Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!