Header AD

23 de janeiro de 2019

Anúncio se Paulista joga 4ª divisão pode ser no dia do Arbitral



A reunião nesta quarta-feira no estádio Jayme Cintra que iria definir se o Paulista vai participar ou não da 4ª divisão do Campeonato Estadual, praticamente não definiu em nada.

Segundo Pepe Verdugo, em entrevista ao jornalista João Carlos Coutinho, do Jornal da Cidade, do clube deve participar da competição, mas ainda preferiu não cravar nada. O anúncio oficial poderá sair ainda nesta quinta-feira (24), porém os dirigentes do Galo só responderão de fato no dia 29 durante o Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol, que define número de participantes, tabelas, regulamento do campeonato que neste ano deverá ter início no dia 7 de abril.

"Tudo indica que pelas conversas que estamos tendo que há grande possibilidade de disputarmos o campeonato da 4ª divisão como ano passado. É bem verdade que estamos tentando arrumar mais pessoas para nos ajudar e não depender de apenas uma pessoa só para os gastos anuais", disse ele, se referindo a ajuda do empresário Milton Demarchi, principal patrocinador do clube, em entrevista ao jornal.

Na mesma entrevista, Pepe falou sobre a parceria com Red Bull Brasil. "Ainda há o interesse por parte da Red Bull, pelo que sabemos, e se Deus quiser poderemos
anunciar oficialmente essa boa notícia em breve”, contou ao João Carlos Coutinho, do Jornal da Cidade.

O Esporte Jundiaí tentou conversar com Pepe Verdugo nesta noite, no horário após a reunião, mas até o fechamento da matéria não retornou as ligações.
Anúncio se Paulista joga 4ª divisão pode ser no dia do Arbitral Anúncio se Paulista joga 4ª divisão pode ser no dia do Arbitral Reviewed by Thiago Batista on 21:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!