Header AD


31 de janeiro de 2019

Após fim de tabu, Zago pede foco para levar Red Bull à classificação



O Red Bull venceu o Corinthians, por 2 a 0, e conheceu a sua primeira vitória na competição, quebrando um tabu de nunca ter vencido o rival em Itaquera. O técnico Antônio Carlos Zago acredita que o resultado positivo trará mais confiança para a equipe campineira buscar a classificação às quartas de final do Paulistão.

Após estrear com um empate por 1 a 1, diante do Palmeiras, o Red Bull havia perdido para o Mirassol na casa do rival, por 1 a 0, e empatado com o Bragantino por 1 a 1, em Campinas. Além de ainda não ter vencido, os comandados de Zago ainda tinham a missão de quebrar um tabu na Arena Corinthians, já que somavam um retrospecto de dois empates e uma derrota em território inimigo.

“Foi uma atuação convincente e com uma vitória. Precisávamos dos três pontos. Todo mundo está de parabéns pela atuação, organização e entrega. Criamos algo a mais para conseguir a vitória. O time tem que manter a concentração desde o início, como foi aqui, e conseguir a classificação para as quartas de final”, avaliou Zago.

Após quatro rodadas, o Red Bull aparece na terceira posição do Grupo A, com os mesmos cinco pontos da vice-líder Ponte Preta. O próximo compromisso da equipe com sede em Jarinu (onde treina durante toda semana) acontece na segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Luminosa, contra a Ferroviária.
Após fim de tabu, Zago pede foco para levar Red Bull à classificação Após fim de tabu, Zago pede foco para levar Red Bull à classificação Reviewed by Thiago Batista on 16:54 Rating: 5