Header AD

23 de janeiro de 2019

Após título, Mauro Peixoto pode deixar comando do Estrela



Mauro Peixoto pode não irá dirigir o Estrela da Ponte na temporada 2019. Campeão jundiaiense pelo clube no ano passado, o técnico ainda não confirmou ao Azulão se permanecerá no clube na temporada 2019. O clube esperava essa semana uma resposta positiva ou negativa, mas até agora, Mauro não deu uma resposta.

Na terça-feira, em contato feito pela reportagem do Esporte Jundiaí, Mauro Peixoto confirmou que além do Estrela tinha propostas de mais dois clubes do futebol amador jundiaiense e que iria definir o seu futuro ainda nesta semana. Nos bastidores, comenta-se que a Ponte Preta é um dos clubes que fez proposta ao Mauro.

Duda, presidente da Ponte Preta, disse ao Esporte Jundiaí que o clube conversa com um técnico. “Estamos conversando com um técnico”, se limitou a dizer. Duda espera anunciar o novo comandante ponte-pretano até sexta-feira. Osmar, diretor de futebol do Estrela, confirmou que ainda o treinador não confirmou se permanece no Estrela ou não.

Na carreira, Mauro tem dois títulos da Série A, justamente nos dois clubes em atividade, que mais títulos tem na cidade. Antes do título pelo Azulão da Ponte, Mauro levou o Palmeiras do Medeiros a consagração no ano de 2013.

Observação: Palmeiras do Medeiros atualmente tem sete títulos, mesma quantidade conquistada pelo Estrela da Ponte. O alviverde foi campeão em 1976, 1978, 1993, 2007, 2008, 2013 e 2017. O Azulão levou em 1971, 1998, 2002, 2003, 2005, 2006 e 2018.
Após título, Mauro Peixoto pode deixar comando do Estrela Após título, Mauro Peixoto pode deixar comando do Estrela Reviewed by Thiago Batista on 21:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!