Header AD

7 de janeiro de 2019

Atletismo e natação ACD do Peama fazem planos para 2019



O atletismo e natação ACD do Peama já tem planos traçados para 2019 - se manter o mais perto possível do topo, como foi em 2018. “No atletismo conseguir ficar campeão dos Jogos Regionais no masculino e feminino e na natação a manutenção dos resultados obtidos em 2018”, declarou Thais Aoki Saito, treinadora e professora na instituição.

Em 2018, o atletismo ACD do Peama foi campeão dos Regionais no feminino, e vice-campeão no masculino nos Regionais e nos dois naipes nos Jogos Abertos. 

A natação jundiaiense foi campeã em ambos os sexos nos Jogos Regionais, e terminou no top-8 dos Jogos Abertos tanto no masculino como no feminino. 


“Podemos considerar a temporada ótima na natação, já que conseguimos atingir a maioria dos objetivos e até superar algumas expectativas. O mesmo na natação, onde mantivemos o 1º lugar nos Regionais e conquistamos ótimos resultados nos Jogos Abertos”, contou.

Outros pontos da temporada de 2018 foram lembrados - sete atletas do Peama participaram do Brasileiro de atletismo e na natação dois atletas participaram do Brasileiro Paralímpico e dois do Brasileiro Escolar.

O principal obstáculo para a temporada 2019 será o tempo. “No atletismo teremos pouco tempo de preparação para etapa regional do Brasileiro Paralímpico, enquanto na natação será a renovação da equipe”.
Atletismo e natação ACD do Peama fazem planos para 2019 Atletismo e natação ACD do Peama fazem planos para 2019 Reviewed by Thiago Batista on 00:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!