Header AD

14 de janeiro de 2019

Azarado... Ex-Paulista sofre lesão grave antes de apresentação



No dia da sua apresentação, o meio-campista Matheus Galdezani, ex-Paulista (2012 e 2013) sofreu uma lesão no treinamento nessa segunda-feira no CT Parque Gigante. Em seu primeiro trabalho com bola, o meio-campista do Atlético acabou prendendo o pé no chão e sentiu dores na perna direita. E o pior depois foi constatado: ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Com isso será necessária intervenção cirúrgica e a recuperação deve durar cerca de 7 meses.  

Em virtude da lesão, a apresentação oficial do jogador, que seria nesta segunda-feira foi adiada. A estreia do Colorado no Estadual Gaúcho será neste domingo contra o São Luiz, às 19h (de Brasília), no estádio de 19 de Outubro. Com a lesão, Galdezani não atuará no Gauchão e na fase de grupos da Copa Libertadores. Somente deverá retornar aos campos entre julho e agosto.

O ex-meia do Paulista foi confirmado como novo reforço do Internacional na última sexta-feira. Ele na temporada passada defendeu o Atlético-MG no Brasileirão. O jogador pertence ao Coritiba, que firmou contrato de empréstimo até o fim de 2019. Mas o empréstimo por conta da lesão deverá ser prorrogado até o 2º semestre de 2020.
Azarado... Ex-Paulista sofre lesão grave antes de apresentação Azarado... Ex-Paulista sofre lesão grave antes de apresentação Reviewed by Thiago Batista on 16:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!