Header AD

30 de janeiro de 2019

Cabeça pretende dois amistosos com Estrela antes da Série A



Edson Oliveira, o Edson Cabeça, de 32 anos, será o comandante do Estrela da Ponte na temporada 2019. O novo treinador está já montando o elenco e pretende disputar dois amistosos com o elenco antes da estreia na Série A de Jundiaí (ainda sem data confirmada).

Sobre estilo de jogo, Edson já sabe como pretende colocar o time em campo. “Gosto sempre de jogar no 4-4-2. Mas isso vai depender do jogo. Também gosto de jogar com 2 atacantes do lado, mais o centroavante”, contou.

Ano passado, Cabeça era auxiliar de Mauro Peixoto na comissão técnica do Estrela - campeão da Série A de Jundiaí. Para ele foi uma grande experiência.

“A gente pode ajudar o Estrela a ser campeão. Agora como treinador será uma ótima experiência, pois conheço o grupo e a maioria dos jogadores que ficaram”, disse.

A comissão técnica de Edson já está montada. Vaz será o preparador físico, Evandro o massagista e Diego Gordão o auxiliar-técnico. “A gente montou a comissão técnica de maneira rápida. Eu acertei com o presidente na sexta passada e na reunião coloquei a minha comissão técnica, com quem Quero trabalhar esse ano. Estamos trazendo pessoas capacitadas para poder dar o melhor para o Estrela”.

Sobre o elenco, alguns jogadores do ano passado irão permanecer. “Vamos trazer alguns jogadores que já estão acertados com o Estrela e tentando manter a base aonde é nossa prioridade.

Edson Cabeça foi técnico do Juventus do Novo Horizonte na Série A de Jundiaí, em 2008. Depois foi para Cabreúva, onde treinou o Disciplina em 2012 e 2014, o Botafogo em 2013 e o Independente entre 2015 e 2017, saindo para fazer parte da comissão técnica do Estrela.
Cabeça pretende dois amistosos com Estrela antes da Série A Cabeça pretende dois amistosos com Estrela antes da Série A Reviewed by Thiago Batista on janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.