Header AD

2 de janeiro de 2019

Campo Limpo Paulista comemora 2018 e irá retornar aos Regionais



Para 2019, a meta é subir mais. “Nosso compromisso é de não cairmos em zona de conforto. Sabemos quem sempre há algo por melhorar. Nosso planejamento, ele balizou nossas ações”, disse.

No ano que vem, Campo Limpo irá retornar aos Jogos Regionais e Abertos, segundo Nestor. “Dar continuidade ao que estamos fazendo bem e avançarmos, corrigir as fragilidades. Queremos disputar as competições de Secretaria Estadual de Esportes, incluindo o retorno aos Jogos Regionais e consequentemente Jogos Abertos do Interior”, completou.

“Orçamentário é o maior desafio, mas não é uma particularidade do nosso município. Precisamos agregar parceiros e é isso que faremos”, concluiu o coordenador das modalidades de quadra da cidade.
Campo Limpo Paulista comemora 2018 e irá retornar aos Regionais Campo Limpo Paulista comemora 2018 e irá retornar aos Regionais Reviewed by Thiago Batista on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.