Header AD

24 de janeiro de 2019

Catch a Fire acerta com 5 atletas para disputa da Copa Aramis



O Catch a Fire anunciou nesta quarta-feira a contratação de cinco jogadores para a dispua da Copa Aramis Polli de futebol.

Campeão em 2017, o Catch acertou com o meio-campista Giovanni Silva, campeão da Série A de Várzea Paulista pelo Arizona, no ano passado. O time também acertou com Felipe Augusto, lateral-esquerdo com passagem pelo Paulista.

Batuta, atacante também vai reforçar o time. O meio-campista Guilherme Souza, campeão da Série A de Jundiaí pelo Palmeiras em 2017, também acertou.


E o time terá um bicampeão jundiaiense: o goleiro Thiago Araújo, que venceu a Série A em 2015 pela Ponte Preta e em 2017 pelo Palmeiras.


“São jogadores com experiência e muita qualidade que vai ajudar muito nossa equipe”, contou Robson Naves, treinador do Catch. A equipe estreia na Copa Aramis Polli no dia 3 de fevereiro, quando enfrenta o Pânico, às 10h15, no Caxambu.

Catch a Fire acerta com 5 atletas para disputa da Copa Aramis Catch a Fire acerta com 5 atletas para disputa da Copa Aramis Reviewed by Thiago Batista on janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.