Header AD

27 de janeiro de 2019

Com gol de ex-Paulista, Red Bull empata seu 2º jogo no Paulistão



O Red Bull Brasil continua sem vencer no Paulistão. Mas chegou ao seu segundo empate na competição, graças a um gol de um ex-atacante do Paulista. Ytalo foi o salvador, ao marcar o gol de empate contra o Bragantino por 1 a 1, neste domingo, em Campinas (cidade onde ainda teimosamente o Touro de Jarinu manda seus jogos, para pouca torcida e longe do Aglomerado Urbano de Jundiaí onde é a sua sede). Menos de 300 pessoas acompanharam a partida (número que mostra que o time está na cidade errada para mandar seus jogos).

O Bragantino abriu o placar logo com 5 minutos, com Jonathan, em chute forte, da marca do pênalti. O empate do Red Bull saiu apenas no segundo tempo aos 13 minutos. Ytalo, ex-Paulista (atuou pelo Galo na Copa Paulista de 2013), recebeu na intermediária, e bateu forte, vencendo o goleiro rival. O time de Jarinu ainda teve a chance da vitória aos 42 minutos da etapa final, quando a bola de Léo Castro estourou no travessão.

Com o resultado, o Red Bull Brasil agora está em 2º no grupo A com 2 pontos, mesma pontuação que Ponte Preta e São Caetano, mas levando vantagem no saldo de gols sobre o São Caetano (-1 contra -2) e nos gols marcados sobre a Ponte Preta (2 contra 0). No geral, o Touro está em 10º, um ponto a mais que Ituano e São Bento, que estão na zona de rebaixamento.

O Red Bull Brasil volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians, na Arena do Timão, em São Paulo, às 19h15.

Jonathan, aos 5min (RBB 0x1 BRG)
Ytalo, aos 58min (RBB 1x1 BRG)

RED BULL BRASIL
Júlio César;
Aderlan, Léo Ortiz, Anderson Marques e Rafael Carioca
Jobson, João Denoni (Osman) e Everton
Ytalo e Claudinho (Gabriel Leite)
Roberson (Léo Castro)
Técnico: Antônio Carlos Zago

BRAGANTINO
Alex Alves
Itaqui, Lázaro, Edimar e Léo Rigo
Jonathan (Klauber), Magno e Rafael Chorão
Vitinho (Esquerdinha) e Wesley (Acácio)
Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga

ARBITRAGEM
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Vitor Carmona Metestaine

Renda: R$ 2.980,00
Público: 283 pagantes
Com gol de ex-Paulista, Red Bull empata seu 2º jogo no Paulistão Com gol de ex-Paulista, Red Bull empata seu 2º jogo no Paulistão Reviewed by Thiago Batista on janeiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.