Header AD

11 de janeiro de 2019

Copa Aramis Polli: Unidos do Varjão anuncia seis reforços



O Unidos do Varjão já tem seus primeiros reforços para disputa da temporada 2019, especialmente para disputa da Copa Aramis Polli de futebol. São seis novos jogadores.

O clube anunciou as seguintes contratações:
- Ruy, goleiro, de 25 anos (estava no Milan)
- Bruno, goleiro, de 23 anos (era do Horizontino)
- Pithi, meia-atacante, de 22 anos (estava no Horizontino)
- Nego, meia-atacante, de 18 anos (estava no Galácticos)
- Flávio, zagueiro, de 39 anos
- Bento, atacante, de 32 anos

“Fomos atrás desses reforços para melhorar nosso elenco e dar mais melhoria ao nosso time. Teremos mais reforços que estão chegando para disputar os campeonatos da região de Jundiaí, principalmente a Copa Aramis Polli, que é um campeonato muito disputado, a onde tem muito time bom e queremos estar entre os melhores, para ir em busca do título”, contou Neguinho, presidente do clube.

O Unidos do Varjão está na Copa Aramis Polli de futebol amador, que começa no dia 20 de janeiro. A equipe estreia contra o Bahia, às 12h15, no Caxambu. O jogo vale pelo grupo A, que tem também Sanpdoria, Sport Nambi, Força Jovem e Império Vila Ana.
Copa Aramis Polli: Unidos do Varjão anuncia seis reforços Copa Aramis Polli: Unidos do Varjão anuncia seis reforços Reviewed by Thiago Batista on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.