Header AD


22 de janeiro de 2019

Copa São Paulo: Jundiaí em peso nas semifinais nesta terça-feira



Nas duas semifinais da Copa São Paulo de futebol junior, nesta terça-feira, Jundiaí pode-se dizer presente nos dois confrontos.

19h15 - Guarani x São Paulo
No Guarani, o ex-jogador do Paulista, Accorsi, deverá ser titular do meio-campo do Guarani, que enfrenta o São Paulo, em Araraquara, a partir das 19h15. O jogador atuou em seis das sete partidas pelo Bugre na Copinha e já marcou um gol.

O seu bom futebol já chamou atenção do elenco profissional. Accorsi (foto acima) foi um dos reservas na partida do Guarani contra o Bragantino, no sábado, pela 1ª rodada do Paulistão (derrota por 1 a 0 do Bugre).


21h30 - Corinthians x Vasco da Gama
No confronto Corinthians e Vasco da Gama, no Timão haverá um jundiaiense, que deverá ficar no banco de reservas. O goleiro do Corinthians, Guilherme Vicentini, deverá ser opção na partida, já que Diego Andrade deverá permanecer como titular. Guilherme (foto acima) tem 18 anos, e está em sua segunda Copinha - esteve na lista do ano passado. Vicentini começou no Paulista, e em 2014 se transferiu para o Timão.  

O jogo era para ter um 2º atleta nascido em Jundiaí, e com passagens no Paulista em campo. O lateral Lucas Piton. O jovem de 18 anos, no confronto contra o Red Bull Brasil, na segunda-feira passada sofreu um estiramento de ligamento colateral lateral e do bíceps femural. Não houve necessidade de cirurgia e o atleta iniciou o tratamento já no dia seguinte, mas até agora não voltou a atuar na Copinha.

Fotos: Meu Timão e Divulgação - Guarani FC
Copa São Paulo: Jundiaí em peso nas semifinais nesta terça-feira Copa São Paulo: Jundiaí em peso nas semifinais nesta terça-feira Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5