Header AD

24 de janeiro de 2019

Copa Serra do Japy: Íbis pede desistência



O Íbis pediu desistência da Copa Serra do Japy de futebol. O time jogou apenas uma partida na competição - perdeu por 2 a 0 para o Cruz Azul. A alegação é falta de atletas e financeiro.

“O Íbis não vai disputar mais a Copa Serra do Japy. O motivo é financeiro. Estou sozinho para bancar tudo e dispensamos cinco jogadores e temos apenas 10 jogadores e ficou pesado para gente levar a equipe”, contou Berg, presidente do clube.

Com isso, Lyon, Chelsea Vila Ana e Sporting Tamoio ganham as partidas de forma administrativa - placar de 3 a 0.  Agora, a classificação do grupo B fica a seguinte: Lyon - 9 pontos, Chelsea Vila Ana - 3 pontos, Juventude do Tamoio - 3 pontos, Cruz Azul - 3 pontos e Sporting Tamoio - 3 pontos (mas ficando fora da zona de classificação, pelo saldo de gols). O Lyon com a vitória administrativa tem vaga já assegurada nas oitavas de final.

A saída do Íbis definiu os quatro classificados do grupo A, que são: Geração Tulipas, União Mineira, Chuta Coco e Continental.      

Copa Serra do Japy: Íbis pede desistência Copa Serra do Japy: Íbis pede desistência Reviewed by Thiago Batista on janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.