Header AD

27 de janeiro de 2019

Copa Serra do Japy: Juventude Caçula vence a primeira no ano



O Juventude Caçula venceu a sua primeira partida na temporada. O time ganhou do Nacional Tulipas por 2 a 1, no estádio do Nacional.

Foi a primeira vitória do Caçula na competição, que agora soma 3 pontos e está em terceiro no grupo C. O Nacional com a derrota está em 4º no grupo D com 3 pontos.

A rodada teve ainda a derrota do vice-campeão de 2018. O União Mineira perdeu do Chelsea Vila Ana por 3 a 2. Os “blues” estão em terceiro no grupo B com 6 pontos. Os mineiros, que no jogo marcaram os seus dois gols com Vandermir, estão em segundo no grupo A com 3 pontos.

O único empate da rodada foi entre Eloyork e Real Felicidade - 3 a 3. Os dois times somam 4 pontos e estão nos dois primeiros lugares dos seus grupos.
Copa Serra do Japy: Juventude Caçula vence a primeira no ano Copa Serra do Japy: Juventude Caçula vence a primeira no ano Reviewed by Thiago Batista on 18:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!