Header AD

24 de janeiro de 2019

Copa Serra do Japy: Média de gols do torneio está superior a 2,5



A Copa Serra do Japy já teve três semanas de disputas. Em 15 jogos disputados, foram 43 gols marcados. A média da competição está em 2,87, uma média boa. Como comparação a Copa do Mundo de 2018 terminou com média de 2,64 (169 gols em 64 jogos).

O melhor ataque é do Lyon com seis gols anotados, com dois jogos disputados. O Geração Tulipas vem logo atrás com cinco gols. Quatro times ainda não balançaram as redes - Juventude do Tamoio, Esperneia, Juventude Caçula e União Cachaça. Destes, apenas o Esperneia já jogou duas vezes. Apenas um time com duas partidas disputas ainda não sofreu gols: o Candeias.

Rodada deste final de semana
Neste domingo tem a disputa da 4ª semana de jogos, com todos os jogos no estádio do Nacional, na Vila Arens. A rodada começa às 8h10 com o confronto entre União Mineira (2º do grupo A com 3 pontos) e Chelsea Vila Ana (3º do grupo B sem ponto conquistado).

Depois, tem às 10h10 o jogo entre Real Cidadania (2º do grupo C com 1 ponto) e União Cachaça (2º do grupo D sem ponto conquistado).  Às 12h10 tem Chuta Coco (3º do grupo A com 3 pontos) e Juventude do Tamoio (3º do grupo B com 3 pontos).

A rodada prossegue às 14h10 com Juventude Caçula (4º do grupo C sem ponto conquistado) e Nacional Tulipas (4º do grupo D com 3 pontos). 

Fechando o dia, às 16h10 tem Eloyork (1º do grupo C com 3 pontos) e Real Felicidade (3º do grupo D com 3 pontos).
Copa Serra do Japy: Média de gols do torneio está superior a 2,5 Copa Serra do Japy: Média de gols do torneio está superior a 2,5 Reviewed by Thiago Batista on 17:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!