Header AD

8 de janeiro de 2019

Copa SP: Na preliminar, Red Bull e Porto fazem jogo decisivo



Red Bull Brasil e Porto fazem um jogo preliminar. Mas que terá cara de super decisão. Os dois se enfrentam no estádio Jayme Cintra, a partir das 13h45, pela última rodada do grupo 18 da primeira fase da Copa São Paulo de futebol junior.  A partida terá acompanhamento do Esporte Jundiaí através do tempo real, a partir das 13h35, com todas as informações do jogo.

Ambos somam 4 pontos, mas como o Paulista tem 2 pontos e encara o já eliminado Vila Nova, quem perder a partida corre grande risco de não estar presente na segunda fase. O vencedor sairá de campo super comemorando - estará classificado a segunda fase e como primeiro colocado do grupo. Se o jogo terminar em empate, o Red Bull Brasil se classifica, mas o Porto corre risco de ser eliminado, se o Galo vencer os goianos por mais de um gol de diferença (2 a 0, 3 a 1 por exemplo).

A tendência é que no Red Bull Brasil, o meia Danilo retorne ao time titular, após fazer o passe do segundo gol e marcar o terceiro gol do time, na vitória de sábado, sobre o Vila Nova. Ele deve entrar na vaga de Luis Phelippe.

No Porto, a equipe deverá ser a mesma que empatou com o Paulista, no final de semana, com a manutenção de Edivaine na lateral-esquerda, no lugar de Elton, titular na 1ª rodada.

PORTO DE CARUARU
12 - Felipe
2 - Ricardo, 3 - Hebert, 4 - Junião e 6 - Edivaine
15 - Maurício, 7 - Neto e 8 - Pedrão
19 - Thailson, 9 - Caio e 11 - Everton Bala
Técnico: Gabriel Lisboa

RED BULL BRASIL
1 - Belli
2 - Wallison, 3 - Jhonatan, 4 - Fonseca e 5 - Victor César
8 - Théo, 17 - Luis Phelippe e 19 - Léo
11 - Wagner, 9 - Amarildo e 7 - Vitor Feitosa
Técnico: Alexandre Lemos

Árbitro: Felipe Barros
Assistentes: Lucas William de Oliveira Santos e Adriano Stange
Copa SP: Na preliminar, Red Bull e Porto fazem jogo decisivo Copa SP: Na preliminar, Red Bull e Porto fazem jogo decisivo Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!