Header AD

9 de janeiro de 2019

Copa SP: Paulista chega a duas edições sem uma vitória



O Paulista está duas edições da Copa São Paulo sem conquistar uma única vitória. O último êxito do Paulista na história da Copinha foi em 2017, na semifinal, quando goleou o Batatais por 5 a 1 - mas no dia seguinte o Galo foi excluído do torneio por conta da irregularidade cometida por Brendon/Heltton Matheus.

Desde que o caso “Gato Brendon” veio à toa, o Paulista jamais venceu um jogo na Copinha. Ano passado foram três derrotas: 1 a 0 para Avaí e São José e 3 a 2 para o Red Bull Brasil.

Este ano começou com dois empates: 0 a 0 com Red Bull Brasil e 1 a 1 com o Porto de Caruaru, mas na última terça-feira perdeu do Vila Nova de Goiânia por 3 a 2.

Antes uma sequência superior a três jogos sem vencer pertencia entre as edições de 2012 e 2013 - quatro jogos - perdeu do Palmeiras nas oitavas de final de 2012 (3 a 2), perdeu os três jogos na primeira fase de 2013 (4 a 1 para o Inter, 3 a 1 para o Grêmio Osasco e 3 a 1 para o Nacional de Manaus), voltando a vencer na abertura da edição de 2014 - 1 a 0 sobre o Náutico.
Copa SP: Paulista chega a duas edições sem uma vitória Copa SP: Paulista chega a duas edições sem uma vitória Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!