Header AD

5 de janeiro de 2019

Copa SP: Paulista encara Porto buscando 1ª vitória em 2019



A categoria sub-19 do Paulista encara o Porto neste sábado, pela 2ª rodada da Copa São Paulo, a partir das 13h45, no estádio Jayme Cintra. O jogo pode valer a classificação antecipada do time pernambucano dentro do grupo 18. Para o Galo, a vitória valerá entrar dentro da zona de classificação direta para a segunda fase, ficando a uma vitória de selar a vaga. Um jogo de “seis pontos”.

Mudanças no Paulista
O treinador Juninho Ortega pelo treinamento desta sexta-feira deverá promover uma mudança no Galinho. Promover a entrada do lateral-direito Victor Emerson na lateral-esquerda no lugar de Nil. Nas demais posições o time deverá ser o mesmo.

Seca de vitórias
O Paulista no torneio não vence há quatro partidas. Perdeu os três jogos que disputou na edição de 2018, em Jundiaí. E na estreia de 2019, empatou sem gols com o Red Bull Brasil. A última vitória foi na Copa SP de 2017, quando venceu o Batatais por 5 a 1, na semifinal, mas depois o Galo foi eliminado em virtude do caso Brendon/Heltton Matheus.

Porto
A equipe do treinador Gabriel Lisboa deverá ser a mesma que venceu o Vila Nova por 3 a 2 na primeira rodada. O time vem com bastante moral para a Copinha: venceu em dezembro o Pernambucano sub-20, passando pelo Sport na semifinal e o Santa Cruz na final.

PAULISTA
 1 - Diogo
 2 - Cacá
 3 - Cícero
 4 - Mingoti
 17 - Victor Emerson
 5 - Borges
 8 - Weuller
 10 - Daniel
 9 - Kaio Bala
 11 - Vitinho
 7 - Felipe
📋 Juninho Ortega

PORTO
 12 - Felipe
 2 - Ricardo
 3 - Hebert
 4 - Junião
 15 - Maurício
 6 - Helton
 7 - Neto
 8 - Pedrão
 9 - Caio
 19 - Thailson
 11 - Everton
📋 Gabriel Lisboa

Árbitro: Samuel Aguilar de Lima
Assistentes: Antonio Ibiapina Alvarenga e Luciana da Silva Ramos
Copa SP: Paulista encara Porto buscando 1ª vitória em 2019 Copa SP: Paulista encara Porto buscando 1ª vitória em 2019 Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.