Header AD

8 de janeiro de 2019

Copa SP: Paulista encara time eliminado, para ir aos playoffs



A categoria sub-20 do Paulista encara nesta terça-feira, no estádio Jayme Cintra, a partir das 16h, o Vila Nova de Goiânia, pela última rodada da primeira fase do grupo 18 da Copa São Paulo de futebol junior. Apenas a vitória interessa ao Tricolor, se quiser estar nos playoffs - vitória por dois gols de diferença será suficiente para se classificar, sem depender do outro jogo do grupo - Red Bull Brasil x Porto de Caruaru, que jogam às 13h45. A partida terá acompanhamento do Esporte Jundiaí através do tempo real, a partir das 15h50, com todas as informações da partida.

Com dois pontos ganhos, o Paulista está em terceiro na chave, mas entrará em campo, sabendo o resultado que precisará, já que Porto e Red Bull, líderes da chave com 4 pontos se enfrentam antes. Se a preliminar tiver um vencedor, o Galo se classifica com vitória por qualquer placar. Caso o primeiro jogo da rodada termine em empate, o Paulista somente se classifica se vencer os goianos por dois gols de vantagem.

Uma mudança no Paulista. Vila não terá banco completo
No Paulista, o treinador Juninho Ortega irá realizar apenas uma mudança. Ele irá promover a entrada do atacante Júlio, no lugar de Felipe. Nas demais posições o time será o mesmo do empate contra o Porto, no sábado. No Vila Nova, o técnico Fabrício Carvalho, somente terá 16 jogadores a disposição. Já eliminada (sem pontos somados até agora), a equipe terá apenas 5 jogadores no banco de reservas - o máximo permitido é 7.

PAULISTA
1 - Diogo
2 - Cacá, 3 - Cícero, 4 - Mingotti e 17 - Victor Emerson
8 - Weuller e 5 - Borges
9 - Kaio Bala, 10 - Daniel e 11 - Vitinho
21 - Júlio
Técnico: Juninho Ortega

VILA NOVA DE GOIÂNIA
1 - Léo
13 - Rayner, 3 - Barbosa, 4 - Sávio e 6 - Matheus
14 - Luizão, 7 - Lucas, 8 - Renan
11 - Erick e 10 - Baiano
16 - Humberto
Técnico: Fabrício Carvalho

Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistentes: Lucas William de Oliveira Santos e Adriano Stange
Copa SP: Paulista encara time eliminado, para ir aos playoffs Copa SP: Paulista encara time eliminado, para ir aos playoffs Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!