Header AD

7 de janeiro de 2019

Copa SP: Paulista terá uma mudança para terça-feira



A equipe sub-20 do Paulista terá uma mudança para o confronto desta terça-feira, contra o Vila Nova de Goiânia, a partir das 16h, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de futebol junior. O jogo será no estádio Jayme Cintra.

O centroavante Felipe treinou na equipe considerada reserva nesta segunda-feira. No seu lugar, entrou Júlio. Com isso, a equipe do técnico Juninho Ortega, para o confronto de terça deverá ter Diogo; Cacá, Cícero, Mingoti e Victor Emerson; Borges e Weuller; Kaio Bala, Daniel e Vitinho; Júlio.

O Paulista se vencer a partida por 2 a 0, conquista a vaga independente do que ocorrer na preliminar entre Red Bull Brasil e Porto de Caruaru. Se vencer por um gol de diferença - até 2 a 1, o Tricolor somente se classifica, caso o jogo das 13h45 tenha um vencedor.
Copa SP: Paulista terá uma mudança para terça-feira Copa SP: Paulista terá uma mudança para terça-feira Reviewed by Thiago Batista on 22:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.