Header AD

8 de janeiro de 2019

Copa SP: Região de Jundiaí tem 13 atletas entre os 3mil inscritos



Mais de 3mil atletas estão inscritos para a disputa da Copa São Paulo de futebol junior. A região jundiaiense tem 13 atletas inscritos, que nasceram em cidades da região. São 11 atletas nascidos em Jundiaí, 1 em Campo Limpo Paulista e 1 em Itatiba. Os dados foram disponibilizados pela Federação Paulista de Futebol, em seu site nesta segunda-feira.

Várzea Paulista, Louveira e Itupeva que tem campeonatos de futebol fortes (especialmente o Campeonato Amador) não tem nenhum atleta nascido em suas cidades entre os inscritos. Também não há entre os inscritos na Copa São Paulo, atletas nascidos em Jarinu (sede do Red Bull Brasil) e Cabreúva.

Curiosidade
O Paulista não é o único time que tem mais jundiaienses entre os inscritos. O Manthiqueira, como o Galo tem 3 atletas da Terra da Uva na lista de 25 jogadores. O Corinthians tem dois atletas nascidos na cidade: além de Lucas Piton, Guilherme Vicentini nasceu em Jundiaí.

Jundiaí - 11 atletas
Athletico-PR: Christian Roberto
Comercial de Ribeirão: Guilherme Mariano
Corinthians: Lucas Piton e Guilherme Vicentini
Manthiqueira: Caio Vinicius, Igor Ferreira e Pedro Vitor
Paulista: Cacá (foto), Diogo e Victor Emerson
Itapirense: Marcelo Junior

Campo Limpo Paulista - 1 atleta
Primavera: Vitor Francisco

Itatiba - 1 atleta
Vila Nova: Lucas Morais

Cabreúva - Nenhum atleta
Itupeva - Nenhum atleta
Jarinu - Nenhum atleta
Louveira - Nenhum atleta
Várzea Paulista - Nenhum atleta
Copa SP: Região de Jundiaí tem 13 atletas entre os 3mil inscritos Copa SP: Região de Jundiaí tem 13 atletas entre os 3mil inscritos Reviewed by Thiago Batista on 12:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!