Header AD

5 de janeiro de 2019

Copa SP: Reservas decidem e Red Bull vence. Vila diz adeus



O Red Bull Brasil teve enormes dificuldades para vencer um desfalcado Vila Nova. O time goiano veio para o jogo deste sábado com apenas 16 atletas disponíveis. O Red Bull tinha 25, cortando 7 até do banco de reservas. E foi preciso os reservas do Touro entrarem em ação para definir a vitória e deixar a equipe próxima da vaga. No fim, um placar até dilatado: 4 a 1 para o Red Bull, pela 2ª rodada do grupo 18 da Copa São Paulo de futebol junior, neste sábado no Jayme Cintra.

A vitória deixou o Red Bull Brasil com 4 pontos e na liderança da chave, já que tem melhor saldo de gols, em relação ao Porto. O Vila Nova com a derrota, segue zerado no quesito pontuação e de forma antecipada está eliminado.

O Vila Nova antes do jogo perdeu dois atletas titulares: Éder e Kevin - lesionados, que já voltaram para Goiânia. Com apenas 5 no banco (sendo um goleiro), o treinador goiano perdeu uma substituição que poderia realizar - seis são permitidas na Copinha.

Com isso, o Red Bull no primeiro tempo dominou o jogo. Mas abusou do direito de perder gols. E só fez uma na etapa inicial, com Amarildo, aos 24 minutos, aproveitando rebote do goleiro, após chute de Wagner.


O preço foi pago no segundo tempo, onde o Vila Nova teve mais coragem, e foi buscar o empate. E foi na santa bola parada, aos 12 minutos. A cobrança de Baiano encontrou a cabeça de Luizão, que mandou de cima para baixo e empatou o jogo.

Foi então que entrou em ação o treinador Alexandre Lemos, no Red Bull. Ele promoveu as entradas de Chrigor e Danilo, nos lugares de Luis Phelipe e Amarildo. E ambos que entraram resolveram. Chrigor fez o seu aos 29 minutos e Danilo, aos 35 - em chutes da mesma maneira, dentro da área, por baixo das pernas do goleiro. Aos 40 minutos, Wagner em contra-ataque, definiu a partida a favor do Touro. Red Bull venceu o jogo no banco de reservas - onde teve quantidade e qualidade. Vila Nova com apenas 5 jogadores entre os suplentes, na reta final, não teve pernas, e está fora.


Red Bull Brasil 1 x 0 Vila Nova
🕒 24min do 1º tempo
👕 Amarildo

Red Bull Brasil 1 x 1 Vila Nova
🕒 12min do 2º tempo
👕 Luizão

Red Bull Brasil 2 x 1 Vila Nova
🕒 29min do 2º tempo
👕 Chrigor

Red Bull Brasil 2 x 1 Vila Nova
🕒 35min do 2º tempo
👕 Victor Carvalho

Red Bull Brasil 2 x 1 Vila Nova
🕒 40min do 2º tempo
👕 Wagner

RED BULL BRASIL
 1 - Belli
 2 - Walisson
 3 - Jhonathan
 4 - João Fonseca
 5 - Victor César
 17 - Luis Phelipe
 6 - Nhayson
 8 - Théo
 19 - Léo
 9 - Amarildo
 11 - Wagner
📋 Alexandre Lemos
◀▶ 6 - Nhayson
◀▶ 10 - Danilo
◀▶ 14 - Gazal
◀▶ 16 - Moreira
◀▶ 22 - Victor Carvalho
◀▶ 23 - Chrigor

VILA NOVA
 1 - Léo
 2 - Bruno
 3 - Barbosa
 4 - Sávio
 14 - Luizão
 6 - Matheus
 7 - Lucas
 8 - Renan
 16 - Humberto
 10 - Baiano
 11 - Erick
📋 Fabrício Carvalho
◀▶ 18 - Clayvert
◀▶ 13 - Rayner
◀▶ 2 - Bruno
◀▶ 15 - Cassiano

Árbitro: Caio Cesar da Costa
Auxiliares: Antônio Ibiapina e Luciana da Silva
Copa SP: Reservas decidem e Red Bull vence. Vila diz adeus Copa SP: Reservas decidem e Red Bull vence. Vila diz adeus Reviewed by Thiago Batista on 20:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!